[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Mas são mesmo 230GB por mês, eu tenho assim pelo menos.

Quem teve direito a 30GB + 200GB devem ser 30GB por mês e mais 200GB para gastar durante um período de tempo, senão estávamos a falar de 230GB em vez de 30+200.
Mas 50GB por 12,50 acho que é muito bom, pq se 50GB não te chega então esquece BLM, mesmo na NOS eles têm ilimitado mas estão sempre a fechar a torneira.
 
boas... preciso duma ajuda pode ser que alguem me saiba ajudar
tenho o tarifario mega internet movel ,,, tenho mandado msg atravez desse cartao e de borla? ou posso vir a ter surpresa na fatura? ou tem um limite de mensagens? obrigado a quem me possa esclarecer...
 
nao percebi o que disse... nao ah um limite de mensagens de borla? eu tenho o tarifario mega pago 15 euros etc...
acho q fiz asneira mandei 226 mensagens atravez do cartao da net
 
O tarifário aplicado de voz e sms na banda larga movel é o tarifário + leve.

Sendo que o custo do serviço voz é de 0,159 euros por minuto para qualquer rede e 0,110 euros por cada sms.

Por defeito a banda larga móvel permite comunicações extra Plafond até 7,5 euros.

Eu na minha liguei para eles e pedi o que o extra Plafond fosse colocado em zero euros.

Se quiser fazer chamadas ou enviar sms carrego no multibanco.
 
O tarifário aplicado de voz e sms na banda larga movel é o tarifário + leve.

Sendo que o custo do serviço voz é de 0,159 euros por minuto para qualquer rede e 0,110 euros por cada sms.

Não utilizo a BLM para SMS/Voz mas na passagem de ano utilizei e cobraram:

SMS/Voz
MEO: €0,163
outras: €0,407
+ IVA
 
Não utilizo a BLM para SMS/Voz mas na passagem de ano utilizei e cobraram:

SMS/Voz
MEO: €0,163
outras: €0,407
+ IVA

Pois... no meu caso disseram me que o tarifário era o + leve e deram me esses valores anteriores. Isto depois do meu filho ter feito chamadas e SMS, embora não soubesse o que estava a fazer.

Numa loja meo depois de jurarem a pés juntos que o cartão era apenas de dados, e depois de muita insistência da minha parte ligaram para o Back office e informou me que tinha um tarifário de voz e dados.

O que não entendo é porque nós clientes não podemos ter um tarifário híbrido tipo, unlimited l e associado ao mesmo cartão um tarifário de banda larga móvel de 10 gb.

Mas enfiam nos um tarifário com chamadas e SMS a preços absurdos nos cartões de dados móveis.
 
@Aulinho, o mercado vai acabar por obrigar os operadores a flexibilizar soluções.

@davidx7, se foram 224 para MEO, ainda te safas com uns €40, se há outras redes, a coisa upa upa...
Quando contrataste a BLM, alguma coisa te fez entender que teria SMS incluídas ou gratuitas?
 
recebi esta mensagem nunca tinha recebido... Atingiu 80 p/cento do limite de faturacao mensal do seu tarifario internet. Uma vez esgotado, deve carregar no multibanco para continuar a navegar q isto quer dizer?
 
Baixaram o plafond de 50 para 30

e não só... acabaram com o desconto para contratos com fidelização 12 meses para os clientes que não têm internet fixa.

"As condições para outros Clientes não têm período de fidelização, exceto para clientes que adquiram um equipamento com desconto onde será aplicável uma fidelização de 12 meses."


No caso acima, e pelo que se pode interpretar, fazem apenas o desconto no equipamento, e não no tarifário, e existe fidelização...

BANHADA!!!! Estou a pagar 8,74€/mês por 7GB. Tenho o contrato a acabar. Terei de pagar 15€ por 5GB? Ou 20€ por 10GB??? Não tenho internet fixa.

Vão acabar por manter os descontos, mas será "excepcionalmente, para si...", a conversa do costume.
 
Última edição:
Recebi hoje um contacto para manter como está. Dizem não ser possível uma melhor oferta. Falei dos 50gb e inflexíveis. Recusei. Mais logo mando pela área de cliente um pedido.
 
Back
Topo