[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

Sendo compra online é possível saber se é modelo de exposição?

De qualquer forma já é um modelo com dois anos.

Face a outras opções vale o que custa?
 
Vele pois, pois os novos modelos não têm 3D . Eu adoro ver o 3d na minha de 55, mas acho já o ecrã pequeno, na altura em que comprei a diferença era muito grande e não consegui ir para a de 65.

@bseixas , se fosse 997€ , nem vendia a minha , ia já para o quarto, viva o luxo ter uma oled no quarto :) lol
 
@adr_golfv

Para ser modelo de exposição isso tinha de estar bem visivel ná pagina do produto ou a TV a ser vendida em outlet por exemplo, quanto ao valer apena ou não, tendo em conta que era o OLED de 65'' mais barato que tinhas quando referi aqui a promo, para mim só por isso já valia apena.


@ostogio

Se estivesse a 997€ só vinha aqui colocar a promo quando a minha fosse enviada. :-D
 
Agora é que me estás a tramar. Eu consigo comprar uma até às 14h, mas estou com receio de dar 2000€ e em pouco tempo as mais recentes ficarem proximas desse valor.
 
@adr_golfv

Provavelmente a E6 porque a TV tem outra qualidade exteriormente e a nível de paineis OLED sinceramente parecem-me mais notórias a diferenças para esta última geração (x8) do que entre a geração x6 e x7.
 
Olá a todos...sou novo aqui mas vou partilhar um pouco da minha situação:
ora então andava eu à procura de uma TV 4K 55'', modelos recentes tipo Sony kd55xf 9005, sem pensar em OLED devido ao € que queria investir, quando vou a uma loja retail bem conhecida na zona de Coimbra e vejo a A7V nova e selada (disseram eles) a um preço razoável. Após breve conversa com um colaborador, diz-me que há outra OLED à venda, ultima unidade, "que veio de uma loja que fecharam em Espanha - que vinha nova e a abriram eles na loja e estava em exposição ali há cerca de um mês", bla bla. Achei um bocado estranho mas mediante a diferença de preço pra A7V de cerca de 200€, fiquei logo a "babar" pelo espectacular design deste modelo - 55 E6V, para além de ser bastante superior em settings. Realmente Ainda tinha o tal plástico atrás do ecrã e tudo. A imagem parecia não ter falhas e apesar de na etiqueta dizer "caixa danificada e alguns riscos", sinceramente não vi riscos nenhuns e andei lá bastante tempo a cuscar ‍♂️♂️
Sei que é um modelo mais "antigo" por isso tenho receio de investir cerca de 1100€ e avançar na compra.
Vocês, que percebem mais disto do que eu, se a TV estiver em condições acham que deva avançar com a compra ou opto por modelos mais actuais?? Se bem que por este preço, não há OLED pra ninguém...já percebi isso.
Obrigado, DESCULPEM O TESTAMENTO
 
Se gostas de 3D, essa é a última OLED que suporta.

Se a TV for nova o preço é irresistível.
Pois, eles disseram que sim, que a tiraram da caixa e tudo. Agora não tenho como saber. Por acaso a TV não tem película no ecrã? É assim, não costumo usar 3D, mas posso vir a gostar até
Pelo que li aqui, acho que vou gostar mesmo. Vocês falam maravilhas desta TV. Tb queria TV para alguns anos. E nisso sei que até chegarmos ao 4K em canais portugueses, upa upa. Vocês arriscavam??
Obrigado
 
A TV não tem película na frente.

Sendo nova não pensava duas vezes, mas sinceramente tenho muitas dúvidas.
Acredito que não seja totalmente nova, talvez exposição, n sei...mas garantiram-me que não tinha nada no ecrã e realmente a olho nú parecia impecável. Como poderei saber?! Mesmo que compre, tem garantia de 2 anos, certo?! Mesmo sendo em retail? Assim ainda pensava em arriscar...qq problema, garantia com ela! É que por este preço, n arranjo OLED 4K.
Pensei que poderia ter película...
 
Back
Topo