Xbox 360 Virtua Tennis 3

Ainda jogo o 1 no PC, também dei umas boas horas disto na Dreamcast.. Grande jogo. É pena e nao ter XBOX360.

Btw, ha aqui jogadores de Tenis? :-D
 
Ainda fui tentar jogar mais um pouco o demo mas....não obrigado. Este é um a passar ao lado. Não vejo mesmo nada de especial no jogo.
 
aqui tb já mora a versão final , quer em PC quer em xbox 360.

sinceramente é mais do mesmo.

mas como eu sou fan de virtua tennis pra mim está excelente.

tenho de comprar um cabo de 12m pra começar a ir ao live :)
 
Portanto Region Free, a 39,12€ na ***** é super apetecível :-D

Deve vir cá para casa no próximo mês porque este mês já tive a revisão do carro que me lixou a carteira :)

Tambem esta super apetecível para mim portanto queria que respondesses as seguintes questões:
Isso vem do Canada, certo?
Teras que pagar taxas alfandegarias ou não?
E os portes quanto é?
 
O preço com portes fica por 45€, quanto a alfandega basicamente é um risco é contigo se deves ou não arriscar mas até agora nunca fiquei com nada preso na alfandega vindo da VGP e sim vem do canada (3/4 dias)


afinal quado é que sai o virtua tennis 3??

30 de março?
Ya apesar que é possivel importares dos states que o jogo é region free, agora o pessoal que tem aqui o jogo basicamente tá a admitir que são uns piratas ;) ...
 
entao quem ja tem o VT3??

adorei a demo!! os movimentos dos jogadores tao tal e qual como na realidade( noto isso porque sou jogador de tenis e vejo tenis na tv) tou ansioso por comprá-lo 30 de março sem falta!

pa quem quiser depois levar umas coças no live... adicionem: Paulo22
 
ya...mas isso com o habito começamos a controlar melhor o jogador...correr mais à bola..e nao querer apanha-la logo de uma vez (por isso é q acontecem os mergulhos)

mas os pormenores estao fantasticos...
 
disse batotice pq este jogo deve ser propicio para isso... mandar sempre smashes que nao dao hipoteses...slice mesmo junto à rede...etc!

qual o melhor jogador? na demo gostei muito do nadal...mas o federer é o melhor!

os voley's continuam a nao ser grande coisa na versao completa?
 
Acho que isso não é batotice é mais saber jogar :-D ...

Quanto ao melhor jogador não sei te dizer como já disse sou um noob nisto do VT e quando joguei online apanhei logo na cabeça... no single player tenho ganho com qualquer jogador :p

A nivel de volleys bem como a dificuldade é menor logo funcionam melhor.
 
Back
Topo