Xbox 360 Virtua Tennis 3

E o que dá. Depois admiram-se que compramos os jogos online. Telefonei ontem para os incompetentes da replay zone saldanha isto as 20 h e disse. Amanhã vão mesmo ter o VT 3 para a 360. E o homem disse: Sim, o carregamento deve estar a chegar agora amanhã já estará à venda. Fui la hoje à hora de almoço e ainda não tinham o jogo. Nem na dentinho nem Box nem El Corte Ingles. Alguém sabe onde anda a venda?
 
Bem ja tenho o jogo, é 5 *. Comprei-o na Replay Zone só que era o ultimo(saldanha). A minha sorte foi que o reservei
Mas uma coisa reforçando a ideia que tinha dito antes, admiram-se que compramos os jogos no estrangeiro. O jogo tá com um preço absurdo. 74,90€ até fiquei verde mas acreditem que o dinheiro vale a pena. 5*. Os mergulhos foram corrigidos. O jogo é um espanto
 
Também o comprei hoje tá muito bom, só é pena nos primeiros torneios do world tour em vez e jogar mos contra gajos fracos que não fossem conhecidos(até podiam ser criados para o jogo) jogamos logo contra um federer só que muito fraco.
 
Como é possível em portugal abusarem tanto no preço dos jogos? É sempre a pôr "só" mais €5 ou €10 mais do que lá fora se compra nas lojas físicas, online nem vale a pena comparar preços com os de cá :-D

No caso do VT3 se a versão Ps3 tá a €70 entao a versão 360 está a €75 porquê?

Pondero comprar este jogo mas a €75 :joker:
 
Como é possível em portugal abusarem tanto no preço dos jogos? É sempre a pôr "só" mais €5 ou €10 mais do que lá fora se compra nas lojas físicas, online nem vale a pena comparar preços com os de cá :-D

No caso do VT3 se a versão Ps3 tá a €70 entao a versão 360 está a €75 porquê?

Pondero comprar este jogo mas a €75 :joker:

Por causa do Online digo eu. Só pode ser essa a justificaçao
 
Se for a desculpa do online não pega, lá fora o preço é igual para as 2 versões será porque em PT como já sabem que não devem vender muitas cópias para a 360 tentam capitalizar ao máximo em cada cópia? É que só pode.
 
Mas que raio estão para ai a falar 2 versões de que ? só existe uma versão do VT3 na xboxº e tem online cá paga-se mais porque hmm porque sim... :-D adiram as compras online só tem a ganhar com isso e como sempre quem não arrisca não petisca :P

@elwan
Não houve correcção de mergulhos como já disse a dificuldade é menor no que no demo dai não se mergulhar tanto e claro com a habituação os mergulhos vão deminuindo... mas basta jogar online com pros que começas a mergulhar a torto e a direito :lol:
 
mais uma vez vou dizer aqui que o jogo ta muito bom e vou deixar mais uma queixa os campos podiam tar mais detalhados principalmente os relvados deviam dar sensação de profundidade e isso não acontece.
 
Boas ppl, saquei a demo para experimentar o game, bom ... que game mais dificil hehe, nem 1 ponto faço :(, mas isto é de mim de certeza eheh, a versão completa é tão ou mais dificil que a demo ?
 
Back
Topo