Vodafone - "Agora fica a 0 euros"

bla bla bla bla.... só vejo gente a reclamar...

não iam comprar telemovel nestes dois meses? então não comprem...

Iam comprar? Optimo, aproveitem como eu que comprei, e agora vou receber uns trocos no saldo, sem ter gasto mais por isso...

Não vos dão nada, reclamam. Dão vos um dedo, querem logo o braço todo...

Mentalidade tuga da m*rda....

O unico aspecto que acho mal é fazerem pub aos tlms ficarem a 0 euros. Deviam arranjar outro nome para a campanha, visto que para ficarem a 0 euros tem de se carregar enormidades todos os meses....

A mentalidade tuga de m*rda é a tentativa de ludribiar os outros tugas, algo que se chama publicidade enganosa ou com falta de ética.

Faz lembrar aquela promoção da Optimus que na compra de 3 bilhetes para o Optimus alive de tinha direito a 1 telemóvel, moral da historia os bilhetes nas lojas Optimus ficavam por 125 euros, quem fosse comprar à ***** ou a outro canal de venda ia ao Optimus Alive por 75 euros... enfim
 
duvida

entao e quem ja comprou movel em julho antes de eles terem lançado a promoção? tambem tem direito a ela? comprei um n73 dia 30 de junho:mad::mad::mad::mad:
 
entao e quem ja comprou movel em julho antes de eles terem lançado a promoção? tambem tem direito a ela? comprei um n73 dia 30 de junho:mad::mad::mad::mad:

A promoção destina-se a telemoveis comprados em julho ou agosto...

Por exemplo se compras-te no dia 1 de julho já tens direito à promoção
 
onde

desculpem o offtopic mas ainda n percebi onde posso ver essa promocao de k a optimus devolve 25% alguem indica sff? Isto no iphone e meio dificil axar
 
Acho que vou aderir, pelo menos ate dezembro como vou carregar 20€ (plano vita 91 iphone 1500sms+250megas) fico com 30€ aos quais 20€ sao para chamadas (dos 20€ iniciais sao retirados os 10€ para o aditivo)

É uma forma de ter o aditivo à pala ate dezembro ou estarei errado?
 
Tenho uma dúvida, à qual não sei se me serão capazes de responder, até pode ser que esta dúvida seja de mais algum user:

Adquiri um N81 8GB à vodafone à cerca de 15 dias, mas por razões de "Defeito de fabrico", o telemóvel teve que ser devolvido e deram-me um novo!
O que se passa agora é que com o N81 anterior eu tinha aderido à "Promoção fica a 0€" à qual ainda carreguei para depois começar a receber os bónus. Agora que tenho outro, alguém me sabe dizer como proceder para reactivar a promoção neste, mas com o mesmo número?

Desde já agradeço todas as respostas! Obrigado.
Abraço.
 
Tenho uma dúvida, à qual não sei se me serão capazes de responder, até pode ser que esta dúvida seja de mais algum user:

Adquiri um N81 8GB à vodafone à cerca de 15 dias, mas por razões de "Defeito de fabrico", o telemóvel teve que ser devolvido e deram-me um novo!
O que se passa agora é que com o N81 anterior eu tinha aderido à "Promoção fica a 0€" à qual ainda carreguei para depois começar a receber os bónus. Agora que tenho outro, alguém me sabe dizer como proceder para reactivar a promoção neste, mas com o mesmo número?

Desde já agradeço todas as respostas! Obrigado.
Abraço.


Se o cartão é o mesmo, não precisas de fazer nada
 
Liguei para a Vodafone e disseram-me o seguinte:

Vodafone:
Neste momento não dispomos de como poderá ser efectuada nova adesão no que diz respeito a quando existe uma troca de telemóvel .

Já me foi dito numa loja também, para cancelar a "Promoção 0€" que aderi com o outro N81, pois a vodafone associa o NÚMERO com o IMEI, e caso não o faça, poderei a vir ter que devolver o € todo que me deram em bónus (e aqui está a minha preocupação).

Tommy V. obrigado pela resposta!
Abraço.
 
Se tens provas da troca por motivos de defeito de fabrico, não precisas de recear nada, se depois a Vodafone vier reclamar que trocaste de telemóvel, tu espetas-lhes com as provas na cara, afinal foram eles que se viram obrigados a efectuar tal troca e foram eles que não souberam como resolver o problema do reembolso do valor do telemóvel.
 
duvida promoçao zero vodafone

boas, estou a pensar adquirir um Nokia5610 Xpress Music da vodafone com esta nova promoçao zero euros, mas estou com a lgumas duvidas. Ao comprar o telemovel ligo para o 1275 para fazer o pre registo, e depois o que acontece, recebo o valor em saldo logo que activo a promoçao zero? Estive a ler os detalhes da promoçao, mas para ser sincero nao percebi grande coisa daquilo, mas a ideia com que fiquei foi de receber o dinheiro que tinha pago em saldo equivalente. Outra coisa, eu gostaria de nao ter carregamentos obrigatorios, isso e compativel com a promoçao?
Mais uma pergunta, o meu irmao comprou um sony ericsson w910i a 16 de julho e nao conhecia essa promoçao, ele ainda vai a tempo de aderir?
 
Mas atenção que esta promoção só é válida para os carregamentos efectuados até 31 de Dezembro de 2008! De cada vez que carregas o telemóvel, recebes 50% do valor carregado.
Logo, se comprares o Nokia 5610 Express Music, que custa 179,90€, terás de carregar 359,80€ até 31 de Dezembro de 2008 para o telemóvel ficar MESMO a 0€ ;)
Esta campanha abrange telemóveis comprados em Julho ou Agosto, por isso o teu irmão ainda pode ligar para o 1275 para aderir ;)
 
Já agora, aproveito a thread... Quanto tempo demoraram a activar-vos a promoção? É que eu precisava mesmo de carregar o telemóvel mas estou à espera de receber a SMS de confirmação da promoção. Liguei ontem à tarde e até agora ainda nada..
 
Mas atenção que esta promoção só é válida para os carregamentos efectuados até 31 de Dezembro de 2008! De cada vez que carregas o telemóvel, recebes 50% do valor carregado.
Logo, se comprares o Nokia 5610 Express Music, que custa 179,90€, terás de carregar 359,80€ até 31 de Dezembro de 2008 para o telemóvel ficar MESMO a 0€ ;)
Esta campanha abrange telemóveis comprados em Julho ou Agosto, por isso o teu irmão ainda pode ligar para o 1275 para aderir ;)

Gostava de referir o seguinte em relação a esta manhosa maneira de fazer marketing:
Se comprares um telemovel que custe 189,90 só recebes 179,90 em chamadas, pois só se deres uma retoma é que fica a 179,90. Neste aspecto só a optimus tá a respeitar e a ser sincera quando diz que fica a 1€, porque fica mesmo, independentemente de haver ou não retoma.


P.S.: Saliento que sou cliente da Vodafone desde a Telecel e que estou satisfeitissimo com o serviço deles, mas as manhas do marketing enervam-me!!!:004:
 
Não sei não se eles não descontam também os 10eur do Sempre o Seu Número ainda ao preço do terminal.

Provavelmente, mas pelo menos 5€ penso que descontam:

"Serão atribuídos bónus de 50% sobre o valor carregado até totalizar o valor do telemóvel, excluindo a retoma de €10 e o bónus de €5 de chamadas do cartão incluído na embalagem do novo equipamento."

in vodafone.pt
 
Back
Topo