Vodafone Vodafone Red

Iphone?

EDIT: O telemovel da maria (4s), quando havia updates (ou do sistema ou do whatsapp já não me lembro) havia sempre uns centimos que apareciam numa sms
 
Estive recentemente no estrangeiro e reparei que em 4 dias gastou se 1.5gb será isto normal? sendo que apenas usava para consultar algumas apps como faço aqui em PT mas nunca gastei tao rápido

A vodafone diz que no estrangeiro gasta mais depressa mas nao tem logica
Os alertas de consumo de dados sao referente ao pacote base de 200 megas tendo eu 2gb actualmente ele avisa quando faltam 27 em vez de 1.6 (80% dos 2gb) enfim...
 
Estive recentemente no estrangeiro e reparei que em 4 dias gastou se 1.5gb será isto normal? sendo que apenas usava para consultar algumas apps como faço aqui em PT mas nunca gastei tao rápido

A vodafone diz que no estrangeiro gasta mais depressa mas nao tem logica
Os alertas de consumo de dados sao referente ao pacote base de 200 megas tendo eu 2gb actualmente ele avisa quando faltam 27 em vez de 1.6 (80% dos 2gb) enfim...

No estrangeiro gasta mais depressa?
Deve ser porque está mais longe!
1mega é igual aqui, em França, Espanha e tudo...

 
Estive recentemente no estrangeiro e reparei que em 4 dias gastou se 1.5gb será isto normal? sendo que apenas usava para consultar algumas apps como faço aqui em PT mas nunca gastei tao rápido

A vodafone diz que no estrangeiro gasta mais depressa mas nao tem logica
Os alertas de consumo de dados sao referente ao pacote base de 200 megas tendo eu 2gb actualmente ele avisa quando faltam 27 em vez de 1.6 (80% dos 2gb) enfim...
Basta ver um video ou outro e tas tramado
 
Já alguém aqui teve na factura a cobrança de 1 cêntimo em comunicações?

eu tambem tive, mas nem reclamei sinceramente...
a minha conta é de 10.90€ mas eles insistem em cobrar 10.89€, com este cêntimo ficou ao preço normal lol nem me chateei...

procura pelo numero (LA 12575) na net, ha uns anos aconteceu o mesmo e o pessoal reclamou e a vodafone reconheceu o erro
 
Há um tópico no fórum oficial sobre isso.. supostamente é um erro do sistema deles. Ficaram de creditar essas chamadas mas acho que só creditam a quem reclama e a mim pelo menos não creditaram tudo..

São cêntimos mas grau a grau enche a galinha o papo :-P
 
Uma questão… É possível adicionar a um contrato RED o serviço de TV e net? Se sim, como fica a fidelização? Fica separada, fica junta?!

Pergunto isto porque eu tenho red fidelizado, e dava-me jeito adicionar net e TV (ou pelo menos net) para casa, o problema é que não sei até quando estarei nesta morada. Logo dava-me jeito meter todos os serviços no mesmo contrato, e depois quando deixa-se de precisar da net e TV ficar apenas com o red, isto sem terminar contrato, sem penalizações de fidelizações e afins… Ou seja, fazer um downgrade e não uma rescisão.
 
Uma questão… É possível adicionar a um contrato RED o serviço de TV e net? Se sim, como fica a fidelização? Fica separada, fica junta?!

Pergunto isto porque eu tenho red fidelizado, e dava-me jeito adicionar net e TV (ou pelo menos net) para casa, o problema é que não sei até quando estarei nesta morada. Logo dava-me jeito meter todos os serviços no mesmo contrato, e depois quando deixa-se de precisar da net e TV ficar apenas com o red, isto sem terminar contrato, sem penalizações de fidelizações e afins… Ou seja, fazer um downgrade e não uma rescisão.

fazes os dois em separado, assim não tens problemas.
 
Insistam sempre com a proposta da nowo, digam que têm hipotese de ir para la. A vodafone tem contra proposta para esse cenário! É preciso é que quem vos atenda esteja para aí virado..

Tiveste que dar provas que tinhas de facto uma proposta da Nowo? Eles perguntaram-te o código-postal ou morada para confirmar se vivias em zona Nowo?

Obrigada.
 
Tiveste que dar provas que tinhas de facto uma proposta da Nowo? Eles perguntaram-te o código-postal ou morada para confirmar se vivias em zona Nowo?

Obrigada.
Em 3 ocasiões não precisei de provas e afins pra alegar proposta da nowo e depois da nos. Tens é de saber o preços e ser possível tu aderires, para não ser óbvio o bluff xd
 
+1 a 11.90 e 7Gb... tinha vindo de yornX+25... e ainda posso agregar os numeros que quiser á minha conta pelo mesmo preço. Fatura á parte do FIXO.
Ontem disseram me que n tinham proposta face á concorrência.
Hoje liguei e mudei a conversa, fiz bliff e disse que num contacto algumas semanas me tinham oferecido 11.90 para passar o YornX para RED 7gb a 11.90 e funcionou!
Depende realmente de quem nos atende.
Ainda me falaram dos 10.90 por 3Gb mas claro q nao compensa. ..
 
Eu tenho um red de retenção por 9.90 e precisava de outro cartão, alguém sabe se adicionar outro perco o desconto do primeiro ou se fica ao mesmo preço? É quanto é que fica o segundo cartão?
 
Boa tarde a todos,

Sou cliente Vodafone nos dois telemóveis lá de casa, e tenho de mudar os tarifários deles (tenho Vodafone Direto agora).
Precisava de minutos e internet, pelo que me parece boa solução passar para uma das opções que estão no primeiro post do tópico geral da Vodafone.
Conseguirei facilmente passar ambos para RED com 2GB pelo 7,90? Será melhor juntos ou separados?
Se mais tarde verificar que para algum deles preciso de mais tráfego, consigo alterar para os preços de "retenção"? E poderei alterar apenas um dos números?

Obrigado desde já.
 
Back
Topo