Vodafone Vodafone Red

Fico parvo com a postura da Vodafone com os seus clientes.

O meu caso: Tenho 3 REDs com 10 Gb e pago actualmente 12,90 € por cada. Faltam 6 meses de fidelização.

Os preços que estão a ser praticados são ridículos. Estão a regredir: pedem mais dinheiro por menos condições. Claramente devem ter excesso de receitas e querem despachar clientes para a concorrência.

A continuar assim irei pedir a portabilidade no final do contrato, se se mantiver a situação. É uma pena tendo em conta a qualidade de rede e da internet, mas paciência!
 
Fico parvo com a postura da Vodafone com os seus clientes.

O meu caso: Tenho 3 REDs com 10 Gb e pago actualmente 12,90 € por cada. Faltam 6 meses de fidelização.

Os preços que estão a ser praticados são ridículos. Estão a regredir: pedem mais dinheiro por menos condições. Claramente devem ter excesso de receitas e querem despachar clientes para a concorrência.

A continuar assim irei pedir a portabilidade no final do contrato, se se mantiver a situação. É uma pena tendo em conta a qualidade de rede e da internet, mas paciência!
Estou igual. Resta aguardar. Até 14,90 vou porque reconheço qualidade. Mais não. Vou para MEO.
 
Já tenho o processo de portabilidade praticamente concluído, está agendado para 2f a troca de operadora, mal recebi a sms da portabilidade recebi uma sms da vodafone a informar que tinha novas ofertas disponíveis e para ligar para o numero, como eu não liguei ligaram eles, mas como estava no trabalho pedi para ligar mais tarde e não me voltaram a ligar, por curiosidade liguei eu para saber de onde estavam a ligar e era da retenção, mas parece que vou ser contacto novamente para apresentar a "oferta", eu como disse que ia sair da vodafone para não me fazerem uma proposta seria, não me apresentou nada....

Parece me ser a "tal" retenção que faz melhores proposta, não sei se será diferente do numero 800 para onde tentamos negociar porque o numero era 91.
 
O brexit não tem impacto? É a cultura e orientação que têm. E lembrar que na época dos tarifários vitamina da telecel cobriam qualquer oferta da concorrência.
 
Já tenho o processo de portabilidade praticamente concluído, está agendado para 2f a troca de operadora, mal recebi a sms da portabilidade recebi uma sms da vodafone a informar que tinha novas ofertas disponíveis e para ligar para o numero, como eu não liguei ligaram eles, mas como estava no trabalho pedi para ligar mais tarde e não me voltaram a ligar, por curiosidade liguei eu para saber de onde estavam a ligar e era da retenção, mas parece que vou ser contacto novamente para apresentar a "oferta", eu como disse que ia sair da vodafone para não me fazerem uma proposta seria, não me apresentou nada....

Parece me ser a "tal" retenção que faz melhores proposta, não sei se será diferente do numero 800 para onde tentamos negociar porque o numero era 91.
Eles ligam várias vezes em caso de portabilidade mesmo depois de já ter sido portado.
O melhor que apresentam são 10GB por 14,90€.
 
A qualidade não justifica tudo... mt menos subir 25% em média aos tarifários que os clientes possuem, reduzindo o serviço para 1/3 das condições!
Malta que tem 10gb por 14.90€ são uns felizardos face ao feedback que se vai lendo por aqui.
Da minha parte foram 18 anos como cliente...
Vou agora ver como é o serviço da concorrência!
 
A qualidade não justifica tudo... mt menos subir 25% em média aos tarifários que os clientes possuem, reduzindo o serviço para 1/3 das condições!
Malta que tem 10gb por 14.90€ são uns felizardos face ao feedback que se vai lendo por aqui.
Da minha parte foram 18 anos como cliente...
Vou agora ver como é o serviço da concorrência!
não é a mesma coisa mas serve bem! eu mudei à seis meses para meo tb vindo da Vodafone!
 
A falácia da qualidade superior... Para mim qualidade era poder com a Vodafone ter rede na terra dos meus sogros. A meo tem e a nos também. Portanto isso da qualidade varia um bocadinho de caso para caso. Agora justifica essa qualidade pagar 5 euros ou mais por menos serviço? Se acharem que sim força nisso. As minhas portabilidades já estão metidas, cliente desde o tempo que que 91 era TELECEL.
 
A falácia da qualidade superior... Para mim qualidade era poder com a Vodafone ter rede na terra dos meus sogros. A meo tem e a nos também. Portanto isso da qualidade varia um bocadinho de caso para caso. Agora justifica essa qualidade pagar 5 euros ou mais por menos serviço? Se acharem que sim força nisso. As minhas portabilidades já estão metidas, cliente desde o tempo que que 91 era TELECEL.
Exactamente.
 
Típico do tuga querer caviar ao preço de anchova.

Se achas que o preço praticado é justo isso é contigo, agora a meo não tem assim tanta diferença para com a vodafone, a diferença tem na qualidade da rede principalmente no volte mas em nível de cobertura a meo tem feito a esse investimento tanto como a vodafone.

Não sou um típico tuga querer caviar ao preço de anchova, mas por isso é que existe concorrência para combater preços absurdos
 
Típico do tuga querer caviar ao preço de anchova.
Mas porquê defender a vodafone? Caso a Vodafone estivesse a sangrar clientes (e não estão) o argumento de "qualidade de rede" caía por terra e era a própria Vodafone a baixar preços.

Os preços praticados pela Vodafone (especialmente os da retenção) são absurdos face à concorrência, todos eles estão a fazer investimentos em 5g e fibra.
 
Fui hj a uma loja a ver se conseguia melhor do que pelo tlf... E para esquecer... E tb n vou conseguir pedir a portabilidade por causa do clube viva.. Resta me mudar para 1tarifario yorn..
 
Mas porquê defender a vodafone? Caso a Vodafone estivesse a sangrar clientes (e não estão) o argumento de "qualidade de rede" caía por terra e era a própria Vodafone a baixar preços.

Os preços praticados pela Vodafone (especialmente os da retenção) são absurdos face à concorrência, todos eles estão a fazer investimentos em 5g e fibra.

Nos resultados respeitantes às receitas do último ano fiscal da Vodafone apresentados neste mês no número absoluto de clientes do segmento móvel houve um decréscimo. Realmente não estão a "sangrar clientes" mas a tendência é de perda.

Agora de um ponto de vista analítico dos gestores podem achar que a perda de 0,1% de clientes móveis não é relevante e tratar-se apenas de concorrência mais agressiva do ponto de vista dos preços...

A experiência de cada cliente móvel das diversas redes é muito diferente. O factor da localização e respectiva recepção de sinal pode variar muito se bem que a Vodafone é, de modo geral, a que tem a rede melhor apetrechada.

Se em determinada zona uma pessoa tem boa rede de várias operadoras é óbvio que a questão da qualidade de rede da Vodafone é relativa.
Como óbvio os valores e ofertas são passíveis de uma escolha mais ponderada.
 
Back
Topo