Vodafone Web Phone

Então para quem tem speedtouch é assim: o problema não se resolve abrindo apenas as portas. Uma forma de resolver isto é ir à parte das configurações do router (10.0.0.138 por ex) e fazer backup das configurações actuais. Depois é só abrir esse ficheiro no Bloco de Notas e pesquisar por bind, deverão aparecer várias linhas com esta palavra e basta apenas apagar uma que diz qualquer coisa como "bind application=SIP port=5060-5060", guardam-se as alterações e faz-se o restauro das configurações usando o ficheiro já editado. Depois disto se de resto estiver tudo bem configurado o problema já deve estar resolvido.
 
Se isso não resultar, tal como aconteceu comigo, podem tentar o seguinte que comigo funcionou:
em vez de apagar essa linha, alteram o "bind" para "unbind" na referida linha e deixam o resto tudo igual.
 
Última edição:
Então para quem tem speedtouch é assim: o problema não se resolve abrindo apenas as portas. Uma forma de resolver isto é ir à parte das configurações do router (10.0.0.138 por ex) e fazer backup das configurações actuais. Depois é só abrir esse ficheiro no Bloco de Notas e pesquisar por bind, deverão aparecer várias linhas com esta palavra e basta apenas apagar uma que diz qualquer coisa como "bind application=SIP port=5060-5060", guardam-se as alterações e faz-se o restauro das configurações usando o ficheiro já editado. Depois disto se de resto estiver tudo bem configurado o problema já deve estar resolvido.

hehe.. comigo também resultou

Happy-hour no Vodafone web phone
Aproveite a Happy-hour e fale gratuitamente de 14 a 16 de Maio a partir do seu computador para qualquer número Vodafone.
 
desculpem a ignorancia mas...

como e que se vai as configurações do router?

e que o programa tambem nao abre no meu pc...


o meu router e speedtouch 546 v6..

obrigado
 
enquanto eu tive a ligaçao pelo router.. funcionava na boa!
desde que troquei o modem por um router-modem que deixei de conseguir funcionar com o webvdf... ja tentei todo o tipo de ajudas, inclusive ja tive uma chamada em linha com um senhor que me ajudou a abrir as portas no router...mas mesmo assim nao consigo ligar...
 
e nao me consegues dizer mais ou menso como e q se vai as configurações do router/ modem?

e q eu precisava assim um bocado deste programa... e nao sei mesmo cmo se faz o q o MM3 ensinou...


EDIT:

segui todos os passos q o MM3 disse... e mesmo assim... nada... continua com o erro de ligação...

alguem sabe uma outra maneira de meter isto a funcionar? =\
 
Última edição:
Olha... eu também...
Já experimentas-te fazer como eu disse?
enquanto eu tive a ligaçao pelo router.. funcionava na boa!
desde que troquei o modem por um router-modem que deixei de conseguir funcionar com o webvdf... ja tentei todo o tipo de ajudas, inclusive ja tive uma chamada em linha com um senhor que me ajudou a abrir as portas no router...mas mesmo assim nao consigo ligar...
 
Pessoal, uso e abuso do web phone, mas recebo as SMS apenas no telemóvel, como por definição, e não no PC, como deveria também acontecer. Quanto ás MMS, já recebo tanto no telemóvel como no PC. Isto assim não me deixa por o telemovel de lado enquanto tou no PC pá xD. Já experimentei c a opção de reencaminhar as chamadas activa e desactivada, e nada. É alguma definição ou qê?
Abrc
 
Em banda larga TMN e VISTA

Pessoal vou tentar explicar o meu problema ao máximo:

_ Quando uso o WebPhone com a Banda Larga TMN e o Vista sempre que tento fazer login no WebPhone da'-me sempre "erro de ligaçao".

Mas se me ligar por ADSL ja' consigo aceder.

Alguem ja' teve o mesmo problema ou não conseguiu fazer login com a banda larga??

ABC
 
WebPhone

E o mais engraçado é que eu tenho o portátil com os XP e o Vista e no XP com a banda larga da Tmn o programa nao dá "erro de ligaçao" e consigo fazer login, por favor alguem que me ajude.

Eu preciso de o por a funcionar com o Vista e a banda larga TMN, por que é o sistema operativo e a Net que eu uso!!>(

Aceito todas as ajudas... ;)

Bigado
 
Tens o Microsoft .NET Framework 2.0 instalado no PC?
Caso não tenhas aconselhava-te a fazê-lo já que a vodafone testou o webphone no vista com isso instalado.
Caso isso não funcione é porque provavelmente é problema a nível de ISP, ou seja a tmn pode estar a bloquear o trafego voip. Nesse caso uma das soluções passa por utilizar proxies, vpn ou qualquer coisa que te permita fazer tunneling.
Mas pronto para todos os efeitos o melhor é falares com o apoio a dados e fax da vodafone: 1214 ou [email protected].
 
Última edição:
Back
Topo