Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
Como o Messenger e o Facebook? E com bugs como o Skype e outros? :D

Sim...é pena andar a falhar bastante nas apps e cada vez a ficar pior.
Nem as ditas essenciais apresentam qualidade aceitavel.
É triste quando se tem um high end tipo 950XL e 950 e é uma arrastadeira para mandar uma mensagem por uma app de terceiros.
 
Messenger é lento a fazer qualquer coisa, que nem apetece usa lo.
WhatsApp apesar de ser menos problemático está longe de ser perfeito..por vezes fica bloqueado em background depois de uma chamada, além dos resumings tradicionais...
 
Por falar em bugs...:D

C7pAq7MU8AAhwEX.jpg:large


Sighted New Redstone 3 Build 15163 for Windows 10 and Windows 10 Mobile
 
Fiz agora o teste e o messenger demorou 22 segundos a abrir no meu 640xl. Acho que nem num windows 95 ou nos primeiros androids acontecia algo semelhante. O WhatsApp deve demorar uns 7. É inenarrável, que nunca ninguém se atreva a comparar o w10m com qualquer outro, a não ser que seja masoquista.
 
@Franz Biberkopf por aqui no 950 não foge muito a isso. O whatsapp é rapido mas o messenger é mau demais.
Não consigo ter uma conversa longa no messenger, apetece me atirar o telemovel à parede.
Em termos de procura num smartphone, ou seja, mais redes sociais e comunicações, um 950 não vale mais do que 30 ou 40€ porque não cumpre a maior parte dos requisitos mínimos da generalidade dos utilizadores. Tem a camera e o ecrã que os diferenciam da oferta do low end mas depois está limitado na sua operacionalização, o que desvaloriza qualquer hardware. Muito mais facilmente se daria 50 ou 60€ numa ***** desta vida por um android que funcione do que por um 950. Esta é a realidade
 
@Franz Biberkopf Para quem procura uma melhor experiencia e suporte em apps este não é o cavalo a apostar. Não existem grandes vantagens em comprar WM agora...a unica é gostares do OS, porque tudo o resto os outros fazem mais, melhor e por menos dinheiro.
 
pois, se fosse a ti tentava n generalizar muito a tua opinião pois eu dei mais de 300€ pelo meu e n o trocava por nenhum android de 50 ou 60€.
Pois, mas acho que seja mesma a opinião geral. Não é unânime, mas geral. Eu também não utilizo quase nada o facebook e messenger, caso contrário nunca teria um w10m, mas só por ma fé algum dia recomendava este sistema a alguém. A possibilidade dessa pessoa num futuro necessitar de uma app ou de uma opção que este sistema não forneça é muito grande, daí ter falado do preço. Uma comparação extrema seria um Samsung s7, com todo aquele hardware, não desse para mandar mensagem nem para telefonar. O seu valor no mercado descia a pique, tal como acho que acontece com um high end da Microsoft...não vale quase nada neste mercado.
 
Eu só uso messenger porque dá jeito e estou como o Half-Life. Envio duas ou 3 mensagens e desligo porque senão atiro o telemóvel contra a parede. É a única coisa que lhe aponto, lá está, porque não uso mais nada. E já não uso mais nada porque ou não tenho ou é tão mau ou pior que a app do messenger.
 
Pois, mas acho que seja mesma a opinião geral. Não é unânime, mas geral. Eu também não utilizo quase nada o facebook e messenger, caso contrário nunca teria um w10m, mas só por ma fé algum dia recomendava este sistema a alguém. A possibilidade dessa pessoa num futuro necessitar de uma app ou de uma opção que este sistema não forneça é muito grande, daí ter falado do preço. Uma comparação extrema seria um Samsung s7, com todo aquele hardware, não desse para mandar mensagem nem para telefonar. O seu valor no mercado descia a pique, tal como acho que acontece com um high end da Microsoft...não vale quase nada neste mercado.
o high end da ms n manda sms nem faz chamadas? n percebo onde queres chegar...
eu agora n recomendo pois n vou dizer a ng para comprar online sabe-se la onde. claro q tb nunca recomendei a gente q sabia á priori q usava muitas apps. wm serve para muito mais gente do q o tem. dá um bom 2º telefone, um optimo seniors phone, e um bom telefone para quem n quer saber das biliões de apps q existem na store. eu diria q plo menos metade dos utilizadores de smartphones do mundo estão representados por um destes grupos.

Ao menos o WP8.1 oferecia uma experiencia espetacular, era mesmo fluido e estável.
O app gap estava lá, mas não me lembro das apps serem tão más.
hum? eu sei q algumas têm ficado em standby e umas até desapareceram, mas o 10 tem muito mais apps e com mais funcionalidades do q o 8 tinha.
 
Eu uso Facebook e o Messenger com frequência. Como adquiri há pouco tempo um L650 e é um telemóvel que demora bastante tempo a carregar, comecei a utilizar outras alternativas. Neste caso, o SlimSocial que tem a grande vantagem de ter FB/Mensseger tudo na mesma app. Logo nao preciso de estar sempre a abrir uma e outra app. Além de que é uma app super leve. Acaba por ter um design consideravelmente mais rasca que as apps originais, mas como disse utilizo o FB/Mensseger com frequência e consegui adaptar-me ao SlimSocial.

Mas claro, se as outras plataformas têm apps todas quitadas, também queria que o WM as tivesse :Sad_anim:
 
hum? eu sei q algumas têm ficado em standby e umas até desapareceram, mas o 10 tem muito mais apps e com mais funcionalidades do q o 8 tinha.
Também o HW evoluiu. É normal que as novas funcionalidades sejam colmatadas com melhor HW.

Parece que tudo corre em "modo de segurança" e sem drivers, fica a sensação que o hw é desaproveitado desde os SoCs high end até a autonomia de bateria abaixo da média do mercado.
 
pois. só posso falar por mim, e honestamente n conheço a outra realidade q se fala por aqui. o 10 era tão fluido no 920 como o é agora com o 950. claro q este abre as apps mais depressa, mas tirando as apps q a ms "engordou" com mais features, o 10 cmg sempre foi tal e qual o 8.
se o 8 era tão elogiado pela autonomia e no 10 eu consigo uma média mais baixa, então tb n sei de q problemas de autonomia falas.
acredito q alguns users possam n ter o hw minimamente "afinado", mas isso é um problema tão "grave" aqui como em qualquer outro SO.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo