Xiaomi Amazfit Bip

Boas!

Acontece uma coisa estranha com o meu Amazfit Bip, se estiver ligado ao iPhone consigo rejeitar chamadas através do relógio, se estiver ligado ao xiaomi redmi 6a a função de rejeitar faz o mesmo da ignorar...
Alguém com este problema? Obrigado
 
Tenho uma Mi band 3 mas em princípio vou dar à minha irmã e estava inclinado a comprar esta para mim.
Na mi band está tudo em pt,utilizo a app Mi Fit apenas. Nesta para estar em português o telemóvel tem de estar em inglês?
Cumps
 
Olá
precisava de uma ajuda.
Tenho um amazfit bip mas detetei um problema e não sei se é defeito do relógio.
Não consigo desligar chamadas através do relogio, ou seja, aparece a chamada a entrar e a informação "hang up" e "ignore", acontece que clico ou um ou outro e ambos funcionam no relogio (deixa de vibrar e de se ver a chamada) mas o telemovel continua a tocar. Tinha a Mi band 2 e desligava mesmo a chamada no telemovel mas com este não consigo. Alguém consegue ajudar?
Obrigado

Pois a mim também me acontece isso. Se estiver ligado ao xiaomi redimi 6a mas se estiver ligado ao iPhone não acontece. Já conseguiu resolver?
 
Bom dia. Um amigo emprestou-me o BIP e ontem testei em corrida. Vi aqui no fórum que com a app "Notify and Fitness" dava para sincronizar depois para o Strava.
O que acontece é que na passagem para o Strava os valores ficaram todos alterados em relação à realidade. Na app Mi Fit está correto (1ª foto), na Notify and Fitness também (2ª foto), mas depois no Strava o tempo de atividade passou de 44 para 36 minutos (alterando logicamente o ritmo) e o gráfico dos batimentos cardíacos até assusta. :)
Alguém com o mesmo problema? Ou alguém que passe as atividades para o Strava corretamente? Como fazem?
Obrigado

OXl1xsS.jpg


i5kyZAi.jpg


XS7EtLE.jpg
 
Última edição:
Pessoal onde posso comprar a versão laranja, site Português ou Europeu para não levar muito tempo, é que Amazon está com ele esgotado. Já agora sou dos Açores.
 
Alguém sabe onde posso reparar a minha amazfit bip (preferencialmente Lisboa)?
Não encontrei assistência técnica com referências e comprei da China, teria que enviar para lá para utilizar a assistência do vendedor.
O touchscreen avariou após contato com água e só depois eu fui ver que isso a garantia não cobre.
 
Trkicks podemos tratar disso lá no OLX manda mensagem por lá. Como não sou power member só posso mandar uma mensagem a cada 24 horas.
Obrigado

Trkicks
Posso fazer chegar a Lisboa
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo