Xiaomi Mi 5

É estranho, não entendo porque não te aparece. Experimentaste fazer um reset através do recovery do Miui? Através da app Actualizações escolhes a opção "Reiniciar em modo Recovery" e deves ir ter a este menu:

123142p0wuc70z77odd1cu.jpg.thumb.jpg


Experimenta fazer Wipe Data e depois vês se te aparece naquelas opções iniciais de configuração do telefone. A mim apareceu, penso que à maioria da malta também.
segui estes passos e Portugal.......... nada.
 
Julgo que o espaço adicional na cloud consegue-se participando no fórum oficial da miui. Também tenho apenas 5gb e volta e meia ela queixa-se de falta de espaço.
 
Alguém com room 9.1.1.0 stable? O Led de notificações não está a acender (apesar de estar activo e de ao escolher a cor acender) e o tamanho dos ícones das aps abertas não dá para redimensionar, alguém com o mm problema?
 
Está última atualização beta, está muito agradável. Telemóvel muito fluído, GPS apanhar super rápido, tudo a funcionar mt fixe. Que a xiaomi continue a dar o suporte que tem dado ao mi5 ;)
 
Esta cena do telemóvel gravar na vertical quando estou com ele na horizontal deixa-me com os nervos à flor da pele. Que cena ridícula isto acontecer.
 
Boas pessoal, uma ajuda tenho o mi5 e de uns dias para cá ele chega a percentagem de bateria 20%/15% e desliga automaticamente. Fica sem bateria só quando ponho a carregar é que liga....
O que se está a passar?
Alguma solução?
Obrigado
 
Bom dia! Deixei ontem o telemovel a carregar e hj deparo-me que o logo MI , como se estivesse a reiniciar...
e nao sai dali... Nao sei o que se passou
ate tenho alguma experiencia nisto mas agora sem bootloader desbloqueado como faço a reparaçao disto?
Queria no minimo aceder aos ficheiros, fazer um backup
tenho a developer da Miui, e se tivesse que fazer um reset punha a global mais recente da miui....
 
Última edição:
Tentei:
- Mi unluck - bloqueia nos 99% e diz que " corrent acount is not bound to this device "
- ADB (administrador) quando vejo os devices: diz que o acesso é negado
- Mi flash - reconhece o device , tento flashar a rom via fastboot e diz que o dispositivo esta locked
- ultima tentativa fui ao mi recovery do power + level up e tentei fazer o wipe data (naquela de formata o tlm e depois reinicia com a rom basica ) -- nada

Estou oficialmente à rasca
 
Tens de flashar uma rom oficial através do programa deles. Pesquisa no fórum deles que tem lá solução
Sim, tem é que ser o Mi PC SUITE versao inglesa e não a versao oficial...
Ele reconhece a rom existente e esta a flashar com a mesma... COmo a net é lenta vou ter que esperar que faça o download
Se tiver sucesso , como instalo a versao global??
 
Sim, tem é que ser o Mi PC SUITE versao inglesa e não a versao oficial...
Ele reconhece a rom existente e esta a flashar com a mesma... COmo a net é lenta vou ter que esperar que faça o download
Se tiver sucesso , como instalo a versao global??

se fosse há uns tempos atrás conseguia ajudar-te melhor, ultimamente ando fora do assunto e já me esqueci de como se fazia, mas sei que é reversivel. Tens de ter as drivers bem instaladas, se for windows recente tens de entrar no arranque avançado do windows para as instalar (é o número 7 do arranque avançado, esquece-me o nome que aparece). Feito isso instalas as drivers da xiaomi e adb, depois por fastboot deves conseguir flashar a rom oficial, experimenta a global e a development, alguma há de dar. No forum deles onde tem os downloads tem lá um guide com a instalação fastboot e com as roms em formato certo para flashar (downloads -» mi5» flashing guide » fastboot update » sacar os ficheiros correspondentes; entrar no mi flashing tool [lembro-me que tinha problemas com a app, tive de googlar por uma versão antiga] ligar o tlm por fastboot, escolher a rom e esperar o flash).

edit: vi agora que o mi5 agora é locked, ou seja tens de lhe lhe desbloquear o bootloader para o conseguir flashar. Tens de pedir permissão à xiaomi para dar previlegios de unlock à conta que tinhas no tlm, esperar e depois fazer unlock.
Mas eu tenho ideia que há uma maneira de mesmo assim conseguir flashar pelo menos uma rom oficial, pelo menos eu ha uns tempos consegui num mi5x, espera que algum user que saiba te tente ajudar
 
Última edição:
Agora existe algo ch
Amado xiaomi tool, é só instalar no PC, irá aparecer qual das roms desejas, clicas sim e está feito. Se tiveres dúvidas basta veres um vídeo no YouTube sobre o programa.
 
Apos varios tipos de tentativas...
no ADB estava a procura do device com o comando errado --> é fastboot device e nao adb device...
no mi flash surge o mesmo id do fastboot device que sao uma serie de numeros e letras e nao o expectavel COM"1"
tentei flashar fastboot rom sem sucesso, diz que tenho o device locked...
A chave para isto tudo é desbloquear o tlmv mas ja fiz o pedido à meses e nunca me mandaram a chave. agora nem aparece o formulario
Agora tenho que fazer o flash com o bootloader lock sera possivel?
 
Back
Topo