Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Estou a ver pessoal queixar-se de alguns bugs , comprei o MI9T para oferecer agora no natal, aconselham actualizar de imediato para a MIUI 11 ou deixar estar pela 10 por enquanto, queria o mais estável possível, pelo menos em redes sociais e browser pois sei que é o que a pessoa mais uso ira dar.
 
Estou a ver pessoal queixar-se de alguns bugs , comprei o MI9T para oferecer agora no natal, aconselham actualizar de imediato para a MIUI 11 ou deixar estar pela 10 por enquanto, queria o mais estável possível, pelo menos em redes sociais e browser pois sei que é o que a pessoa mais uso ira dar.

Eu recebi o Mi 9 à semana e meia e mal o tirei da caixa meti logo o Miui 11, depois dei factory reset e só depois é que configurei e comecei a usá-lo, até agora não tive chatices nenhumas.
 
Em Segurança/Início Automático tenho apenas 3 apps marcadas. Devo marca-las todas?

Para minha curiosidade: qual é a funcionalidade disso, e de que forma impacta/provoca estes shut-downs? :)
O que aconteceu foi que depois da actualização para a MIUI 11, as aplicações estavam todas activas. Isso fez com que muitos sofressem do mesmo problema que tu, eu incluído.
Vai a definições > aplicações > permissões > Inicio automático e confirma se só tens essas 3 activas.
 
O que aconteceu foi que depois da actualização para a MIUI 11, as aplicações estavam todas activas. Isso fez com que muitos sofressem do mesmo problema que tu, eu incluído.
Vai a definições > aplicações > permissões > Inicio automático e confirma se só tens essas 3 activas.

Obrigado! Já me recordo. Na altura vi aqui esse comentário e manualmente desativei todas as apps.
Sim, já confirmei e neste momento só tenho 3 apps ativadas com reinicio automatico (o launcher, google keep e a app do smartwatch) - mesmo assim, continua com estes problemas de se desligar.
 
mais fraca em relaçao ao iphone? é..fraquissima? nao acho..no meu nota se até em cima da mesa..poderiam colocar varios tipos de vibraçao como na samsung e no iphone mas pronto..é o que temos...o que noto é que ao virar o telefone para silenciar ele pára de vibrar tambem..o que só por si é bom sinal, que se nao queremos ouvir ou atender tambem nao nos interessa a vibraçao..está bem pensado, estes gajos da xiaomi até fazem coisas espertas.:berlusca:
Em relação ao iPhone também (apesar de não saber de onde o foste buscar), mas até estava a falar em relação ao meu "antigo" honor 8. É sem qualquer margem para dúvidas, bem mais fraca.
Posso até dar um exemplo que aconteceu hoje...um colega meu tem um Samsung Galaxy super antigo (e fraco) e quando tremeu hoje toda a gente nas mesas, diria até na sala, ouviu aquilo a estremecer. O meu estava em cima da mesa, ao lado do meu PC, e eu nem dei pela chamada, nem eu nem mais ninguém que partilhava a mesma mesa de trabalho.
 
Comparei com o do iphone porque tinha o 6 e ja tive o 7 e aquela vibraçao tu sentes mesmo..portanto fui ao exemplo mais obvio, mas até podia comparar com um nokia dos antigos que tenho aqui que aquilo estremece a casa quase.:D:D:D

só concordei que é um pouco fraca mas tenho o note 4 MTK , o redmi s2 e o mi 5 e tambem sao assim..deve ser mesmo da xiaomi.
 
isso é uma boa dica que muita gente nao conhece..até podes bloquear as apps uma a uma em modo super agressivo e nesse caso poupas muita bateria, uso isso mais no meu MI 5 que já se sabe que de bateria é 5 horas de SOT maximo..num de 4000mAH nem precisamos..
 
Comparei com o do iphone porque tinha o 6 e ja tive o 7 e aquela vibraçao tu sentes mesmo..portanto fui ao exemplo mais obvio, mas até podia comparar com um nokia dos antigos que tenho aqui que aquilo estremece a casa quase.:D:D:D

só concordei que é um pouco fraca mas tenho o note 4 MTK , o redmi s2 e o mi 5 e tambem sao assim..deve ser mesmo da xiaomi.
Ah sim, também tenho tido cá nem casa (da namorada) e são bons. Mas é mesmo a única coisa que tenho a apontar ao telemóvel, pelos vistos já é geral de telemóveis Xiaomi, como nunca tinha tido nenhum nunca me tinha deparado com esse problema. É mais chato para pessoas como eu têm o hábito de andar sempre sem som no telemóvel. Creio que os oneplus até ao 7 pacediam do mesmo problema.
 
nao te posso dizer nada sobre isso, se ves os meus videos no youtube até num dos ultimos referi isso, está ainda mais rapido e acerta 9 em 10..tenho pelicula de vidro, tambem ja deixei os links e está perfeito aqui, até é mais rapido que o P30 PRO.
 
A aplicação calendário da MIUI não me sincronizava automaticamente os widgets, calendário prórpio etc on-the-go (e.g. adicionava algo via pc e nem reiniciando ele ia buscar a cena adicionada, pior ainda se fosse num calendário partilhado de outra pessoa), substitui pelo google calendar e está a bombar perfeitamente, fica a dica para quem precisar!
 
Back
Topo