Multiplataforma Yakuza 0 (Yakuza Studio/ SEGA)

Epa, já tentei jogar este jogo duas vezes e passadas 4 ou 5h desisto...

Razão? Simples. Odeio um jogo que tenta ter realismo em tudo e depois nas lutas é só efeitos XPTO à son goku e o caraças. Para mim isso estraga o jogo completamente. Aqueles efeitos todos, simplesmente horrível.
 
Epa, já tentei jogar este jogo duas vezes e passadas 4 ou 5h desisto...

Razão? Simples. Odeio um jogo que tenta ter realismo em tudo e depois nas lutas é só efeitos XPTO à son goku e o caraças. Para mim isso estraga o jogo completamente. Aqueles efeitos todos, simplesmente horrível.

Tenta ter realismo? Este jogo é um "avacalho" do início ao fim, não é um jogo para ser levado a sério. Eu meti-lhe 60h e adorei, é dos meus Yakuza favoritos.
 
Epa, já tentei jogar este jogo duas vezes e passadas 4 ou 5h desisto...

Razão? Simples. Odeio um jogo que tenta ter realismo em tudo e depois nas lutas é só efeitos XPTO à son goku e o caraças. Para mim isso estraga o jogo completamente. Aqueles efeitos todos, simplesmente horrível.

"Realismo". Literalmente das primeiras coisas que fazes no jogo é cantar karaoke num bar que a meio se torna num concerto de hair metal num palco com o Kiryu e o amigo dele.
 
Epa, já tentei jogar este jogo duas vezes e passadas 4 ou 5h desisto...

Razão? Simples. Odeio um jogo que tenta ter realismo em tudo e depois nas lutas é só efeitos XPTO à son goku e o caraças. Para mim isso estraga o jogo completamente. Aqueles efeitos todos, simplesmente horrível.

Já eu adoro andar á porrada. Só acho que a câmara podia estar melhor, de resto o jogo está muito bom.
 
Foi dos meus jogos preferidos da geração.
Prendeu-me completamente a uma série que conhecia, mas que nunca tinha tido muito interesse (apesar de ainda ter perdido umas horas na ps3 com ela).
O gameplay é bem porreiro (principalmente o do Majima) e a história das melhores desta geração.
As sidequests (desde real estate a cabarets e outras mesmo para o "avacalhanço") são bem engraçadas e dão para ir dando uma quebra na história principal e o seu lado mais sério.
70/80 horas muito bem passadas.

A ver se arranjo o Collection (não fosse uma certa loja a cancelar encomendas e já o tinha) para voltar a pegar no 3º e continuar a partir daí (já passei os Kiwamis).
 
Última edição:
Para quem adorou o Judgement do início ao fim, acham que vou gostar do Yakuza 0 ?

Até arrisco a dizer que vais gostar ainda mais do Yakuza 0.
O gameplay é um bocado mais dated, no entanto tens os estilos diferentes de combate que são bastante interessantes.
Em termos de história, acho a do Yakuza 0 bem melhor.
 
Pergunta para quem já jogou: o primeiro capítulo é indicativo de como o jogo todo vai ser? Falo do equilíbrio entre cutscenes e gameplay(em especial combate).
 
Terminei o jogo ontem à noite. Ao fim de quase 80 horas posso dizer que foi uma das melhores experiências na xbox one x e uma completa surpresa para mim. Tem uma narrativa excecional. Kiryu e Majima são das melhores personagens que há. Os combates são viciantes. Respira se a atmosfera da cidade. A cultura japonesa é servida doses generosas. Até mesmo os diálogos. Estranha se e depois entranha se. O Kiwami já está instalado para novas jogatinas!
 
Amanhã. [emoji6]

Depois do Kiwami e do 0 o Kiwami 2 é o meu próximo na lista.

Não vai ser fácil ver tanto Yakuza ali á mão de semear na lista (o 6 também não vai demorar muito a chegar) dado o carisma de cada jogo.
 
@sergiopinho70

O Kazuma Kiryu é para mim um dos personagens que mais curto nos videojogos. É um tipo sério e quando se metem com ele é de poucas falas, partindo logo para a ação, como gosto. Também gosto do Goro Majima, mais para o maluco mas muito bom.
 
Estou a ver que está em promoção na PS Store - 5€

Só joguei os da PS3 (3-4-5), este equipara-se em termos de qualidade?
 
Última edição:
Back
Topo