Acer liquid E700 - Triple Sim

Conseguiram completar a atualização do acer nav? O meu a descompactar não passa dos 68%, desinstalando e tentando outra vez!
 
tentei no da minha mulher e deu o mesmo, chegou ao 68% e parou, aparece algo a dizer q a coneção falhou, mas se é descompactação q tem a ver com coneção? :o alguém pode me ajudar?
 
Estou com um problema, a bateria quando chega nos 20% ou um pouco mais desaparece em segundos, mesmo desligando wireless e apps, aconteceu-me no meu 1º modelo, troquei, no entanto continua o mesmo problema, é tipo dos 20% a 0% são uns 10segundos de bateria, baixei o batery hd e estou a calibrá-la, algumas dicas? O telemovel está ainda no periodo de troca e estou mesmo a ponderar o reembolso, é uma pena pq acho o telemovel otimo, e de salientar q a restante carga(dos 100 aos 20) aguenta-se muito bem!
 
No tópico dos aquaris e5 dizem que é bug do 4.4., tem lá relatos de pessoas com o mesmo problema. A mim também já me aconteceu, agora se é bug do kitkat não sei. Uma vez que acontece com outras marcas com mesmo cpu leva me a querer que seja problema com os mediatek
 
Boas,

a mim depois da última actualização resolveu o problema do youtube e o do meo go que também tinha. Essa questão da bateria abaixo dos 20% nunca me aconteceu. Já deixei a bateria ir até aos 3% e foi normal a descida.

Confirmo também a capacidade desta bateria é soberba. Tenho sempre dois dias no mínimo, mas claro que isto varia de utilizador para utilizador.

Acho este telemóvel espectacular. Tenho os 3 cartões sendo um só de dados e funciona tudo que é uma maravilha. Recomendo.

Só é pena é a falta de capas. Alguém encontrou alguma de jeito?
 
já resolvi o problema da bateria, deixei a bateria ir aos 0 e desligar, depois deixei a carregar com ele desligado, depois de ligá-lo consomiu 3% rapidamente, dai recarreguei o resto, agora está tudo de boa! Também estou bastante satisfeito com este dispositivo, queria um smartphone com capacidade e com uma boa duração de bateria, encontrei-o!
 
Boas,

a mim depois da última actualização resolveu o problema do youtube e o do meo go que também tinha. Essa questão da bateria abaixo dos 20% nunca me aconteceu. Já deixei a bateria ir até aos 3% e foi normal a descida.

Confirmo também a capacidade desta bateria é soberba. Tenho sempre dois dias no mínimo, mas claro que isto varia de utilizador para utilizador.

Acho este telemóvel espectacular. Tenho os 3 cartões sendo um só de dados e funciona tudo que é uma maravilha. Recomendo.

Só é pena é a falta de capas. Alguém encontrou alguma de jeito?
mandei vir do ebay também andava a procurar na box e no media mark mas nunca mais enviavam acessorios para esta maquina decidi mandar vir... as películas ja chegaram e a capa para a semana ja deve estar por ca...
 
Olá pessoal,

estou em dúvida entre o Acer Liquid e700, o bq Aquaris E5 HD e o Wiko Getaway. Pela bateria, prefiro o Acer mas tenho dúvidas sobre alguns pormenores. Tendo uma bateria boa para uma utilização moderada/intensiva em jogos mas o vidro não tem qualquer proteção (bq tem dragontrail e wiko tem gorilla glass), não fará com que fique cheio de riscos? E o som diz que é dts mas vi um video que dizia que é mono?!
Será que me podem esclarecer? E em comparação com os outros dois, o que aconselham?
Cumptos.
 
Pessoal, estou outra vez com o mesmo problema na calibração da bateria, até aos 20/30% dura q é uma beleza, por vezes parece que para num nº(por ex. chega nos 31% e fica por muito tempo naquele valor), então quando começa a decrescer são segundos até desligar, já tentei tudo o q diz respeito a calibração de baterias mas não resolve, ora nunca sei quando irá desligar, se nos 20, se nos 30! Este é o terceiro modelo e todos eles com o mesmo comportamento! Será do processador? já ouvi falar q os mediatek não estão otimizados para *****, mais alguém com o mesmo problema?
 
Sim acontece o mesmo a mim. O pessoal fala em bug de leitura da bateria, mas o certo é que só acontece em mediatek's. A ver se o proximo update resolve ou então próxima compra é para esquecer smarphones com mediatek.
 
Acabei por trocá-lo, tinha-o comprado na box, logo tive q escolher outro modelo, como nenhum m interessava escolhi o L90 e ofereci-o à minha esposa! Aconselho a manterem-se longe deste modelo, mesmo o L90 supera em tudo o Acer E700, o som então nem se fala, agora é começar novamente a busca por um novo dispositivo mas desta vez com mais algum conhecimento(nada de Mediateks nem marcas chinesas fatelas)!
 
Back
Topo