Asus F8Sa-4S004E

Essa duração da bateria é uma grande treta, mas julgo que isso é em grande parte devido ao Vista. O meu com um disco de 7200rpm que supostamente gasta mais (apesar de que neste caso acho que não fez nenhuma diferença) aguenta umas 2h30/2h40 com wifi moderado, word, excel (desligo BT, infrared e mas umas tretas que não necessito) com o XP. Com o vista tira-lhe uns 20m e se tiver a aquela porcaria da toolbar de lado activa então aí vai para 30m. Só porcarias que não aumentam em nada a produtividade e que só lixam a bateria.
 
Pois.. é bem possível. Eu é que tinha pensado que tinha visto na net algo sobre um F8SV com a bateria de 9 celulas. Mas pelo desenho acho mesmo dificil.

Outra coisa. Dará para meter o Intel Turbo Memory?

Relativamente ao F8SV, realmente já tinha reparado no fornecedor que estava indicado como esgotado à mt tempo (nem tinha indicações de estar para breve a sua chegada) e entretanto retiraram-no mesmo.
Deu ideia que o sucesso foi tanto que esgotou as unidades que vinham a caminho e ficou por ai.
Neste momento não aparece nenhum modelo novo para o substituir mas... quem sabe.
Já detectei pelo menos 1 fornecedor que só tem o F8SA mas outro tem o A e o P. Do V nada...
 
Acho que já vem com hyper Memory ou são coisas diferentes?

No site da asus esta isto:
Video Graphics & Memory
ATI Mobility Radeon HD2600 with Ext 512MB VRAM, HyperMemory up to 1280MB

Agora fiquei com a duvida. Pensava que tinha.
 
Última edição:
De facto o portátil fica sem um dos apoios (pois a bateria tem uma borracha saliente) mas isso, a não ser que estejamos a carregar no canto (direito) do portátil, não interfere na estabilidade deste. Para mim, não surgiu, para já, como um incómodo.

é verdade que fica coxo, nas nao interfere com a estabilidade como disse o alfa, mas tb estou a pensar adquirir um teclado usb para usar com o portatil quando estiver por casa...
 
Sim. A teoria de tirar a bateria quando se está ligado à corrente para mim é paranóia.
Por questões profissionais uso portátil à cerca de 10 anos e nunca tive qualquer cuidado especial com as baterias.
De vez em quando deixo-as descarregar até ao fim mas só isso.
É óbvio que ao fim de uns anos começam a durar um pouco menos mas nunca tive que trocar uma bateria.

Segundo parece, as baterias de iões de litio, estragam-se mais rapidamente fazendo ciclos completos do que ir recarregando.

Podem ler mais aqui

Quanto à duração ser apenas 2h30 aproximadamente, e nao dar para meter uma bateria de 9células é pena de facto... :(
 
Boas,

Alguém sabe quando vai estar no nosso mercado o F8SA com o disco de 250GB? Ou se na própria loja o fazem sem perder a garantia?

E alguém sabe dizer se é mesmo verdade que este portátil não tem turbo memory e se não tiver se da para meter?
 
alfa20 tiveste algum prob com o bluetooth? eu ja o tinha usado nos primeiros dias sem stress e hj usei e tal e pareceu-me uma janela do windows a dizer para eu instalar o bluetooth... mas eu consigo-o usar na mesma...

alguem teve prob a instalar o plug in do flash no ie? eu instalo... o windows reinicia e nada pede para instalar de novo....
 
Eu suponho que eles façam as baterias com um apoio precisamente para nao se retirarem. Num outro tópico aqui no fórum isso ja foi exaustivamente discutido e as marcas dizem que não se deve retirar a mesma e usar o portátil apenas ligado à corrente. :)

Eu encomendei um F8SA na ***** de coimbra, eles disseram que está previsto chegar dia 21, espero que n atrase mais, é que já não há pachorra para esta espera! :(

Já tens o teu F8??????
 
Tenho um LG R500 Cp51 encomendado, mas que nunca mais vem.:(
Como tenho alguma urgência vi, apenas na Net, este Asus F8.
O Que acham dele? É o branquinho, tipo Mac, mas tem uma gráfica ATI Mobility Radeon HD2400 1024MB e não uma HD2600 como os outros F8. Será que, com esta gráfica, se aguenta em alguns jogos?

Alguem já o viu ao vivo e a cores? (perdão a branco :))

Obrigado

Tigra
 
Mandei mesmo agora uma mensagem à ***** pra saber alguma coisa. Encomendei o portátil e nunca mais me disseram nada. A ver se dão uma data certa. :(
 
É, eu tb ainda não recebi o meu F8SA.
Dizem que chega para a semana...
Se não chegar acho que vou ter que escolher outro pois não quero correr o riscos com o Natal.
Daqui a 15 dias está tudo esgotado.
 
Já agr me sabe explicar o que é a tecnologia "infusion" (ou lá cm se chama...)

vejo isso nos anuncios de rua... e até estou curioso.... que tecnologia revolucionaria será essa!!!!!!
 
Na resposta da ***** não deram data. Disseram apenas que esperam receber os portáteis durante o mês de Dezembro. Tamos mal porque não vejo nenhum portátil de 14" para concorrer com as características e preço deste. :rolleyes:
 
Back
Topo