Atualização de tarifários Vodafone

Isto é o mesmo que estar a discutir o sexo dos anjos...O que para mim servem 1000min mas não serve 1Gb...Para outros 1000min é pouco e 1Gb serve...Para uns pode ser bom ter mms, para outros pode nem interessar...Não vale a pena estar a discutir os tarifários e a defender aquilo que eu ou x e y acham adequado para si pois cada um tem as suas necessidades e deve escolher o que vai de encontro as mesmas...
 
alguem sabe como funcionam os descontos na compra de um smartphone, junto com este tarifário(best promo)? ...em termos de valores, claro.

Agora que estão a incluir 4G como parte dos pós-pagos, era bom ter maior escolha a nivel de equipamento 4G porque a oferta sinceramente está mesmo fraquinha.
 
alguem sabe como funcionam os descontos na compra de um smartphone, junto com este tarifário(best promo)? ...em termos de valores, claro.Agora que estão a incluir 4G como parte dos pós-pagos, era bom ter maior escolha a nivel de equipamento 4G porque a oferta sinceramente está mesmo fraquinha.
É mais ou menos o mesmo valor que com o best plus...
 
Onde obtiveste essa informação? Eu fui a uma loja vodafone e disseram-me que apenas davam o valor equivalente a duas mensalidades como desconto. Será que já estão a fazer como a optimus?
No apoio a clientes disseram que o iphone 5 custava 400 e tal euros... Baseei-me nesse valor para te dizer o que disse pois com o best plus custa 400 e qq coisa...
 
A optimus oferece 1200, para receberes mais minutos tens que receber chamadas doutras redes para esse valor aumentar...A tmn oferece 2000 é verdade, no entanto ambas tem apenas 1Gb de internet no tarifario de 39,90 quando a vodafone tem 3Gb...No tarifário de 39,90 a meu ver a vodafone é mais vantajosa (pelo menos para mim)...

A optimus tem uma nova opção 4g
10e por 3 gigas 4g

photofev03005954.png
 
No apoio a clientes disseram que o iphone 5 custava 400 e tal euros... Baseei-me nesse valor para te dizer o que disse pois com o best plus custa 400 e qq coisa...

Em loja (*****) também me disseram que é o equivalente a duas mensalidades. Não acredito que tarde a mudar.

Sei também de quem tenha aderido com o desconto do Best Max e tenha conseguido a mudança para este tarifário sem penalizações.
 
Há cada vez mais, e todas as operadoras oferecem aditivos de 4G. Mas em termos de oferta, a da Optimus é para já a melhor. Vamos esperar que lhe sigam os passos.
 
Há cada vez mais para alguns equipamentos, para o grande objectivo que é o iPhone não há cobertura capaz para tal.

É só uma forma de enganar algumas pessoas.

A nossa cobertura ainda é muito fraca, à excepção da Optimus
 
Espectacular! A primeira a oferecer um aditivo destes por tão pouco.
Vamos ver se a TMN ou Vodafone seguem os passos da Optimus.

E o aditivo funciona para pré pagos?

Se assim for, é sem duvida um GRANDE preço por parte da Optimus. Pois os 3GB por esse preço são fantasticos mesmo para 3G tendo em conta os preço de hoje em dia...

Agora se isso for para um plano pós pagos, acaba por ser fraco...Visto que o tarifário de 39.90€ da Vodafone já possuir essa quantia.
 
Eu não preciso de 3GB.
1GB basta-me e sobra. Portanto, não irei aderir mesmo que possa.
Mas em termos de oferta, não há dúvida de que a Optimus é a única operadora a ter tal aditivo a preço tão reduzido. 3GB por tão somente 10euros.
Vamos ver se Vodafone e TMN lhe seguem os passos.
 
E o aditivo funciona para pré pagos?

Se assim for, é sem duvida um GRANDE preço por parte da Optimus. Pois os 3GB por esse preço são fantasticos mesmo para 3G tendo em conta os preço de hoje em dia...

Agora se isso for para um plano pós pagos, acaba por ser fraco...Visto que o tarifário de 39.90€ da Vodafone já possuir essa quantia.

Não. Só para pós-pagos.
 
Nesse caso óptimo aditivo para quem precise mais do que 1GB de net, nos tarifários de 16eur e de 24eur da Optimus.
Seria bom que a TMN fizesse o mesmo para adicionar aos seus tarifários de 15eur e de 29eur.
 
Há cada vez mais para alguns equipamentos, para o grande objectivo que é o iPhone não há cobertura capaz para tal.

É só uma forma de enganar algumas pessoas.

A nossa cobertura ainda é muito fraca, à excepção da Optimus
A Optimus já oferece 4G para o iPhone em 50% do território.
 
Back
Topo