Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Já ando por aqui há um tempinho mas só hoje é que explorei mais isto... ando mais atento os posts.

Há um amigo meu (por quem tive conhecimento do fórum) que tem acesso a todos os sub-fóruns.
Acontece que um deles é o motores. Sou maniaco por carros e motores em geral... é carros pcs e ***** :D (futebol n vale ;) )... e gostava de poder ler e postar lá. há alguma possibilidade de isso acontecer? Só mesmo nesse (além dos que já disponho).

Já agora sou do Estoril, Lisboa! S. João.
Ando no ISTagus ;)
mais cenas é perguntar...
Excelente info que se encontra por aki... keep up the good work
 
Última edição pelo moderador:
Hi all

Boas, como normal nisto sou uma beka maçarico de qualquer forma vou tentar partilhar o pouco do meu saber com quem conseguira ajudar e aproveitar para também esclarecer mts das dúvidas que tenho.
Soube do fórum através de um amigo meu e por aqui vou de vez em quando dando uma espreitadela.
 
Boas

Sou o sumo rei da selva e vim até cá porque me disseram que isto era o supra-sumo da informática, mas pelos vistos tem muito mais do que isso...

Mas parece que não é para todos.. é pena... eu cá queria começar a fazer um upgarde na velhinha maq. duron 1.0, mas não vai ser por aqui...... vai demorar n até que veja as vendas.... ainda mais para um "iniciado como eu"..

Enfim.... vamos vendo as coisas como elas são...

CUMPS
 
Olá

Olá a todos sou de Guimarães, e estou neste forum porque andei em pesquisas sobre e encontrei-vos e achei super interessante
 
Chamo-me Filipe, sou de Évora e tenho 21 anos.

Sempre fui viciado em computadores e tecnologia e recentemente comprei um novo pc (vejam no meu sistema no que consiste) e registei-me neste fórum pois penso ser o mais (ou dos mais, vá lá) adequados para obter informações sobre fazer um overclock bem feito e com segurança.

Estou aqui para pedir ajuda mas ajudar também quem precise em áreas que domine mais...

Abraços para todos e desde já um obrigado!
 
Back
Topo