Coluna portátil bluetooth

Bom dia. Alguém aqui tem uma JBL Flip 5?

Comprei uma numa promoção no site da MEO, e raparei que só dá som do lado esquerdo quando está virada para nós!!

Gostava de saber se é mesmo assim, ou se tenho uma unidade com defeito.
 
Bom dia. Alguém aqui tem uma JBL Flip 5?

Comprei uma numa promoção no site da MEO, e raparei que só dá som do lado esquerdo quando está virada para nós!!

Gostava de saber se é mesmo assim, ou se tenho uma unidade com defeito.
Por cá numa JBL Flip 3, dá som na esquerda e na direita. Se tapar com a mão dá para notar bem a diferença.
 
Pois tinha a informação e a noção que era mono, mas pensei que fosse um driver do tamanho da coluna ou pelo menos ao centro da mesma. Assim parece que não está a funcionar corretamente. Só sai som de um lado.

Entretanto vi um vídeo no YouTube, em que o rapaz mete a coluna dentro de uma tigela com água, para testar a impermeabilização, e realmente só se vê expelir água do sítio que menciono. Por isso acho que se confirma. O que vale é que o desconto foi grande e o som é razoável.
 
Fui tentanto, ainda pensei q tinha conseguido as 36 mas quando fui pagar ja não estava nada no carrinho. Nas ultimas 4 horas só repuseram colunas portáteis basicamente.

Enfim, culpa minha, para a próxima corre melhor.
 
@b-r-u-n-@ eles explicam lá a condição dos artigos, estão divididos por categorias, nesse aspecto. A maioria são artigos novos e selados, mas com defeitos na caixa onde estão embalados, qualquer coisa assim do género. Pode-se comprar à confiança.
 
Back
Topo