1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Coluna portátil bluetooth

Discussão em 'Áudio (Auscultadores, Colunas, DAC/AMP)' iniciada por poiuytrewq1D, 7 de Dezembro de 2014. (Respostas: 2426; Visualizações: 241119)

1. dig_it

dig_it Power Member

Tenho uma Soundcore Flare plus e para o preço estou satisfeito mesmo sabendo que deve haver melhor. No meu caso vindo de um JBL Go a diferença é enorme. Para quem não quiser fazer compras online, a plus pode ser uma boa opção na faixa dos 50/60€ pois tem um pouco mais de bass em relação à normal.

2. sparrow

sparrow Power Member

Obrigado pela resposta...

É para uma criança e estamos a pensar antes na jbl jr pop...

3. b-r-u-n-@

[email protected] Power Member

Está difícil de aparecer a Urbanears Ralis, novamente em promoção!!!

4. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Não está fácil não. Acho que foi sem dúvida a melhor compra que fiz este ano.

5. Qual é o valor que esperam em promoção? Neste momento, a versao UK está a 165€ na .de

6. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Eu sei 55€ com portes. Foi essa promoção que apanhei.

7. b-r-u-n-@

Neste momento na amazon.co.uk, na cor red e blue só usadas.

8. kinky

kinky Power Member

O Outlet da Audio Pro abre amanhã. Certamente terão lá alternativas interessantes à Rålis a preços competitivos, como costuma ser habitual no outlet deles.

9. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Obrigado pela dica, estou a pensar extender para uma 3ª coluna mas ainda não tenho a certeza.

10. Bom dia. Alguém aqui tem uma JBL Flip 5?

Comprei uma numa promoção no site da MEO, e raparei que só dá som do lado esquerdo quando está virada para nós!!

Gostava de saber se é mesmo assim, ou se tenho uma unidade com defeito.

11. b-r-u-n-@

Por cá numa JBL Flip 3, dá som na esquerda e na direita. Se tapar com a mão dá para notar bem a diferença.

12. kinky

kinky Power Member

A Flip 5, ao contrário da Flip 4 (e anteriores?) só tem uma coluna, como a Charge 4, portanto isso é normal.

13. Pois tinha a informação e a noção que era mono, mas pensei que fosse um driver do tamanho da coluna ou pelo menos ao centro da mesma. Assim parece que não está a funcionar corretamente. Só sai som de um lado.

Entretanto vi um vídeo no YouTube, em que o rapaz mete a coluna dentro de uma tigela com água, para testar a impermeabilização, e realmente só se vê expelir água do sítio que menciono. Por isso acho que se confirma. O que vale é que o desconto foi grande e o som é razoável.

14. kinky

kinky Power Member

@Jackie Estacado sim, o driver está colocado assimetricamente, há vídeos no YouTube que falam disso, pelo menos relativamente à Charge 4, mas é a mesma coisa para a Flip 5. Portanto, está tudo normal com a tua, não te preocupes.

15. Walderstorn

Walderstorn Power Member

O outlet começou e eu falhei porque não consegui as A36 em preto, como queria, para a sala nem as A26 para a mesa. Enfim para a black friday há mais.

16. kinky

kinky Power Member

@Walderstorn eles repõem o stock várias vezes enquanto o outlet estiver aberto. Vai tentando!

17. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Fui tentanto, ainda pensei q tinha conseguido as 36 mas quando fui pagar ja não estava nada no carrinho. Nas ultimas 4 horas só repuseram colunas portáteis basicamente.

Enfim, culpa minha, para a próxima corre melhor.

18. kinky

kinky Power Member

@Walderstorn já não me recordo bem, mas penso que o outlet fica aberto alguns dias... Pelo menos o dia todo fica aberto, vai fazendo "refresh" à página.

19. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Já consegui as A36 para o meu colega. Faltam as A26 para mim, a ver se tenho igualmente sorte.

20. b-r-u-n-@

Reparei agora que no outlet da áudio pro, os artigos não são totalmente novos. Quem já comprou, qual o feedback das condições dos artigos.