Coluna portátil bluetooth

@pedromcbarbosa a partir desse valor é que se começam a encontrar coisas interessantes, abaixo disso fica difícil porque entra-se numa zona em que "soa tudo ao mesmo". Ainda assim, experimenta a Tribit Xsound Go.
Eu entendo que não seja muito, até tinha visto a Ortizan na amazon.es, a questão é que não conheço praticamente nenhum modelo, à excepção da jbl go 3 que pude experimentar, mas aqui põe-se a questão da duração da bateria.
 
@pedromcbarbosa tudo o que é JBL Go é bosta, mais vale comprares uma coluna chinesa equivalente por metade do preço. Aquela que referi é de uma marca com excelente reputação e o modelo em si tem boas reviews (não só na Amazon).
 
@pedromcbarbosa as a comprares, depois diz aqui o que achaste dela, pois não me recordo de alguém daqui alguma vez a ter comprado. Se procurares, encontras mais barato noutras lojas online que o preço a que está actualmente na Amazon. Mas na Amazon tens a vantagem de, se não gostares, mandas de volta. Mas acredito que irás gostar, se já ouviste uma JBL Go 3, que tem menos potência (4,2W vs 12W da Tribit).
 
Última edição:
Olá malta! Venho pedir-vos ajuda porque tenho um familiar que ouviu uma Audio Pro C5 e gostou muito do som. Só que ele queria ter a possibilidade de ouvir música a partir de uma pen USB (para além de BT, claro). Não necessita de ter assistente e não tem de ser portátil.
O que aconselham?
Obrigado
 
Última edição:
Em que situações de uso é que mais potência não é tão adequado? Estou a tentar perceber qual é o trade-off aqui, porque a Soundcore é mais barata (nem sempre), mais potente e tem mais bateria. Quanto à JBL, tem a vantagem da Partybox.
 
Back
Topo