Danger den 21 Black Series Nightmare Edition [Novidade a 1080P]

ora ai está eu posso gostar de beber um gin tónico mas não é dai que posso dizer que o gin tónico que estou a beber é melhor que o de outro bar man sabe porque? porque as opiniões são pessoais meu caro e sem base de dados para avaliar determinado coisa eu não posso dizer que X é melhor que Y


PS: e não tenho problema nenhum em dizer que o melhor grupo de jurados é aquele que se guia por um livro de normas e requisitos que determinado assunto deve ter para poder avaliar e não baseando-se em gosto pessoal

PS2 mas claro isto é a minha opinião ahahahah
 
Última edição:
ora ai está eu posso gostar de beber um gin tónico mas não é dai que posso dizer que o gin tónico que estou a beber é melhor que o de outro bar man sabe porque? porque as opiniões são pessoais meu caro e sem base de dados para avaliar determinado coisa eu não posso dizer que X é melhor que Y

Isto nao é o bar da esquina.. criem um chat e vao para la discutir :D
 
ora ai está eu posso gostar de beber um gin tónico mas não é dai que posso dizer que o gin tónico que estou a beber é melhor que o de outro bar man sabe porque? porque as opiniões são pessoais meu caro e sem base de dados para avaliar determinado coisa eu não posso dizer que X é melhor que Y

Por isso é que não foi uma pessoa a ditar o veredicto mais sim 5... Ou estávamos todos enganados :sad: . Até te digo mais, eu fui dos mais penalizadores em termos de pontuações

PS: e não tenho problema nenhum em dizer que o melhor grupo de jurados é aquele que se guia por um livro de normas e requisitos que determinado assunto deve ter para poder avaliar e não baseando-se em gosto pessoal
Mas como é que sabes que nós não seguimos normas ?:freak3:
 
Por isso é que não foi uma pessoa a ditar o veredicto mais sim 5... Ou estávamos todos enganados :sad: . Até te digo mais, eu fui dos mais penalizadores em termos de pontuações

Mas como é que sabes que nós não seguimos normas ?:freak3:

É como eu digo nada melhor que angariar um juri de modders.. de uma loja mesmo , isso era o ideal numa futura ediçao..fica aqui a sugestao ;D

E para mim critica so mesmo a que referi ao responsavel , mas é a minha opiniao just that, de resto o pessoal pareceu-me 5 stars mas nao deu para falar muito etç.
 
pronto pronto não digo mais, se sentiu ofendido com alguma coisa que disse diga eu deixei claro que não avaliei ninguém em concreto e não meti todos os jurados na mesma posição eu deixei claro também que me estava a basear no que alguém me contou e em que confio, se alguma coisa que disse faz comichão é favor de dizer, estamos por tanto num país livre,

Mais um aparte você também presumo que não faz parte da AR e também critica muitos actos e decisões que lá se tomam, e não diga que é diferente que não muda nada, mandamos bitaites mas vai na volta fazemos o mesmo inofensivamente e não quis chatear ninguém expressei a minha opinião
 
É como eu digo nada melhor que angariar um juri de modders.. de uma loja mesmo , isso era o ideal numa futura ediçao..fica aqui a sugestao ;D

E para mim critica so mesmo a que referi ao responsavel , mas é a minha opiniao just that, de resto o pessoal pareceu-me 5 stars mas nao deu para falar muito etç.
Isso era o papel ideal para mim :P
 
/Offtopic

A minha opinião é sobretudo sobre o método físico de avaliação. Eu habituado a virem 2 pessoas + fotógrafo fui confrontado com 6 ou 7 pessoas, e tendo eu uma apresentação para mostrar da evolução do projecto e como construí tudo, porque quer se queira quer não, e nisto quem tem olhos como eu sabe, os júris ao verem a caixa nem sempre olham para onde queremos, precisam e para os pormenores, para os toques e retoques e a profundidade criada no projecto. Resta dizer que espalhados não me deixaram dizer e falar como deveria.

Investindo a ***** tanto num concurso deveria criar o melhor método que pudesse. As minhas sugestões são essas mesmas, o jurado poder se quiser apresentar as coisas, dizer o que acha que são os pontos fortes e bem conseguidos. O fotógrafo além das fotos normais poderia tirar fotos sobre isto mesmo e ficar tudo mais completo. Coisas como tema, objectivos, como fez isto ou aquilo, até explicar ao que os júris perguntassem por forma a testar a pessoa.

Mas aplaudo a iniciativa de aumentarem o número de pessoas a virem fisicamente ver o mod ;)

/Ontopic

Bem, tenho de meter as mãos nos acrílicos e criar umas coisas engraçadas como na minha lili :D mas falta-me mate pós meus, já que esta caixa gasta brilhantes :D

E malta, arrumação dos cabos não faltará, é só ter tempo ;)
 
Então mas nós fomos ver a tua caixa duas vezes, aliás porque foi uma das 3 finalistas... Tu mostraste algumas das coisas mais escondidas como o filtro de pó se bem me lembro.
Só uma coisa, por não terem sido revelados aos participantes os critérios sobre os quais as caixas iam ser avaliadas, não quer dizer que eles não tenham existido. :)

Mas se houve uma nova XL com os mesmos jurados irei fazer por divulgar uma lista com os critérios :)
 
Então mas nós fomos ver a tua caixa duas vezes, aliás porque foi uma das 3 finalistas... Tu mostraste algumas das coisas mais escondidas como o filtro de pó se bem me lembro.
Só uma coisa, por não terem sido revelados aos participantes os critérios sobre os quais as caixas iam ser avaliadas, não quer dizer que eles não tenham existido. :)

Mas se houve uma nova XL com os mesmos jurados irei fazer por divulgar uma lista com os critérios :)

Sim, eu percebo isso, mas compreendes o que digo? Melhorar a interacção/apresentação entre projecto/modder e júri ;)

Aliás até devem ter reparado que eu tinha fotos numa pasta no ecrã e estava à espera que se juntassem mas sem sucesso hehe
 
A única coisa que tenho aqui a dizer... é que se o meu amigo trabalha num bar, vende 2 marcas de gin e não se sente apto para dizer qual o melhor, logo, além de não ser um bom comercial, também não pode opinar. Porque é preciso conhecer aquilo que se vende e com que se trabalha diariamente para poder opinar sobre os assuntos, ou não é ?

Isso vai da dedicação que damos ao que fazemos. Umas pessoas trabalham, outras trabalham por gosto. E ao trabalhar com gosto, consigo avaliar, conhecer as diferenças de forma a poder aconselhar quem não sabe, e mediante as necessidades e os gostos.

Recomendo-lhe a "ficar apto" a poder dizer qual é a melhor marca de gin, ou pelo menos conhecer as diferenças, de modo a poder opinar livremente e transmitir a sua opinião quando for solicitado por um cliente. E claro que quando falo do gin... refiro-me a de tudo um pouco na vida.

Opinar... só com conhecimento de causa.
 
A única coisa que tenho aqui a dizer... é que se o meu amigo trabalha num bar, vende 2 marcas de gin e não se sente apto para dizer qual o melhor, logo, além de não ser um bom comercial, também não pode opinar. Porque é preciso conhecer aquilo que se vende e com que se trabalha diariamente para poder opinar sobre os assuntos, ou não é ?

Isso vai da dedicação que damos ao que fazemos. Umas pessoas trabalham, outras trabalham por gosto. E ao trabalhar com gosto, consigo avaliar, conhecer as diferenças de forma a poder aconselhar quem não sabe, e mediante as necessidades e os gostos.

Recomendo-lhe a "ficar apto" a poder dizer qual é a melhor marca de gin, ou pelo menos conhecer as diferenças, de modo a poder opinar livremente e transmitir a sua opinião quando for solicitado por um cliente. E claro que quando falo do gin... refiro-me a de tudo um pouco na vida.

Opinar... só com conhecimento de causa.

Concordo na perfeição ;) Nas edições anteriores encontrei no júri o Fighter, que como já fez vários projectos e mesmo ele concorrido na XL antes de pertencer ao Staff, era a situação ideal de avaliação.

Mas ter 6/7 pessoas que já tenham sentido na pele isso é complicado. Por mim o Júri pode muito bem ter 2 membros do staff da *****, afinal eles pagam o concurso, 2 membros mais offside e 2 que estejam mais dentro do assunto. Com uma melhor interacção como falei acima e o concurso estaria com um nível muito melhor, além da discussão com troca de opiniões da parte do júri, onde cada "grupo" expõe a sua visão da coisa e rapidamente chegam a um consenso ;)


A DD deu muito trabalho a montar, nem imaginam o quanto ;) e eu tive pouco tempo com ela, senão menino :P
 
A única coisa que tenho aqui a dizer... é que se o meu amigo trabalha num bar, vende 2 marcas de gin e não se sente apto para dizer qual o melhor, logo, além de não ser um bom comercial, também não pode opinar. Porque é preciso conhecer aquilo que se vende e com que se trabalha diariamente para poder opinar sobre os assuntos, ou não é ?

Isso vai da dedicação que damos ao que fazemos. Umas pessoas trabalham, outras trabalham por gosto. E ao trabalhar com gosto, consigo avaliar, conhecer as diferenças de forma a poder aconselhar quem não sabe, e mediante as necessidades e os gostos.

Recomendo-lhe a "ficar apto" a poder dizer qual é a melhor marca de gin, ou pelo menos conhecer as diferenças, de modo a poder opinar livremente e transmitir a sua opinião quando for solicitado por um cliente. E claro que quando falo do gin... refiro-me a de tudo um pouco na vida.

Opinar... só com conhecimento de causa.

Eu tambem concordo até porque sou gestor comercial ;D

Se for a proxima Xl vou levar Gin para todos :D(ja que tanto gostam)

Um dos pontos fracos da Xl era o Bar nao ter bebidas alcoolicas nem tabaco a venda la , de resto ha pequenos aspectos a serem corigidos ;D

Por mim o juri devia ter 3 membros apenas mais o fotografo e bastava , pessoal da ***** era mais do que suficiente e 1 da Asus se tal fosse necessario.
 
Eu ao dizer que um gin é melhor que outro vou estar a dar uma opinião pessoal para mim pode ser bom o bombay mas para a pessoa que recomendo pode ser melhor o gordon's são duas coisas distintas, se não sabes o que é gin aprende antes de dizeres, tu podes ter dois produtos igualmente bons mas uns têm uma vantagem e o outro tem outra aos estares a dizer que um é melhor que outro vais estar a dar a tua opinião o que pode não corresponder à de outra pessoa,

Um gestor de vendas ou de marketing ou o quer que seja lá porque vende material da asus está apto para avaliar um projecto de modding? perguntou eu, ele se calhar olha para o projecto com olhos diferente do raiden porquê? porque não está habituado a avaliar projectos de modding ele vende produtos e se calhar ele também se encontra no dilema entre opinar sobre dois produtos da mesma marca igualmente bons e deixa ao critério do cliente, fundamenta as coisas como deve ser, ou pensas que se for à tua loja comprar duas boards com o mesmo preço e as mesmas características tu não vais dizer para o cliente escolher ao gosto, ou então puxas a brasa à tua sardinha....... pah eu não vim aqui chatear ninguém vim aqui dar uma opinião se não gostam de ouvir as opiniões dos outros epá estão com azar na sociedade quem não se integra no meio e não quer ouvir os outros ou são os ricos que não precisam de ninguém para chegar onde chegaram ou são os orgulhosos que têm a mania que sabem tudo e não precisam de mais ninguém, primeiro aspecto é o seguinte eu não fui mal educado para ninguém e depois se estamos num espaço dito aberto à sociedade eu posso interagir.....

Sejamos realistas por favor...... mais uma vez, assim como eu estou a falar deste assunto que não é meu vocês falam da politica sem muitas vezes terem conhecimento de grande parte dos acontecimentos ou pensam que se o sócrates vos ouvisse a falar não ia dizer que não era bem assim, cada um puxa a brasa à sua sardinha e ponto, eu não sou pago para defender ninguém só estou a dar uma opinião

PS:como é que sabe que não trabalho por gosto? ora bem é uma opinião sua através de factos que tem na mesa eu fiz o mesmo e sentiu-se incomodado
 
Última edição:
E ao trabalhar com gosto, consigo avaliar, conhecer as diferenças de forma a poder aconselhar quem não sabe, e mediante as necessidades e os gostos.

Não é dar opinião pessoal. É saber as diferenças de modo a saber aconselhar o que mais se adequa ao cliente. São coisas distintas.

Eu só critiquei porque os seus comentários não tem fundamento, tal como disse, não faz a mínima ideia sobre o que está a falar nem a criticar.

E eu não vendo só Asus meu caro amigo. Tem de fazer melhor o trabalho de casa.

Para opinar tem que ter conhecimento de causa. E veja a sua data de registo e a minha aqui no fórum, por exemplo. Eu já ando nestas lides há imenso tempo, sinto-me experiente e plenamente capaz de julgar num concurso de modding, embora reconheça que talvez não seja a minha vertente mais forte, ainda assim já tive, já fiz, já ajudei a fazer, e já vi muitos projectos de modding.

Agora quanto ao resto, é como tudo. Fazem-me lembrar aquele pessoal que vai todo convencido para os "Ídolos" e depois quando ouvem uma critica negativa ficam todos ofendidos, o júri não percebe, o júri não engraçou comigo, o júri foi antipático... Em vez de caírem na realidade que ou não prestam, ou deveriam tentar melhorar a performance.
Mas é típico do português, quando leva uma crítica negativa, em vez de procurar saber o porquê da mesma para melhorar ou corrigir, parte-se para a defesa, ataca-se quem criticou, em vez de se aceitar um ponto de vista diferente.

Raiden, realmente foi pena não haver tabaco. Quanto ao álcool, pela quantidade de garrafas que vi lá dentro do recinto, não faltou. Mas se for vendido pelo bar e houver problemas, sendo o bar da organização, percebes sobre quem vão recair as culpas.

Relativamente ao teu projecto, não desistas, tens aí uma excelente base para teres um dos melhores ou senão o melhor projecto nacional, é só inspirares-te e aplicares-te.

Finalizando, vemo-nos no Porto !

Melhores cumprimentos.
 
Última edição:
eu quando falei na asus falei no representante da asus que la estava não falei de si, o raiden já deixou bem claro aqui a falta de educação da parte deste senhor, tenham atenção às coisas do principio ao fim

PS: acho que da para ter uma ideia de como aquilo se passou, não quero de modo algum que se sinta ofendido eu não falei de si nem de ninguém ao principio mas como estava a cair no erro de estar a lançar criticas a todos e enfiar todos no mesmo saco acabei por dizer que me refiro principalmente ao membro da asus só isso, e acho que não devim ter levado a mal a critica, basicamente e para concluir a minha critica acho que as criticas deviam ser baseadas em critérios visíveis a todos, e se da parte dos jurados existir alguem com menos competências para avaliar um projecto de modding deveria escutar mais a as palavras do criador do projecto para tomar atenção a todos os pormenores do projecto só isso,

E não é a dat de registo que dita alguma coisa amigo, o Sócrates já anda no governo à muito tempo e não por isso que é melhor que um membro acabado de chegar ao governo, o que pode ter mais é experiência, e volto a repetir não quero criar conflitos com ninguém só quero é que o meu ponto de vista seja entendido mais nada,


Era bom e refiro outra vez que mais uma vez que o tópico leva-se uma limpeza
 
Última edição:
eu quando falei na asus falei no representante da asus que la estava não falei de si, o raiden já deixou bem claro aqui a falta de educação da parte deste senhor, tenham atenção às coisas do principio ao fim

Eu disse que pareceu-me , mas pode até nao ter sido para mim ou na "brincadeira" mas eu fico com as minhas reticencias devido as chatices do passado e tudo por um email a pedir apoio , e como ele disse no inicio do concurso " ai esse nome deve haver poucos com um nome igual" mas a vida é mesmo assim ha que evitar as chatices .. e ja passou esta tudo bem da minha parte..

Fiquem atentos aos progessos daqui a 2 semanas a caixa ja esta novamente desmontada e pronta a levar com updates BOMBASTICOS... estejam atentos porque a revisao 2 da Dd nigthmare promete..mas antes disso vou meter aqui umas fotos melhores para verem bem os promenores assim como os filtros de pó etç.

Obrigado pelos elogios Bravo e até a Xl do Porto vai seguindo o projecto hehehe, desistir nao faz parte da minha ideologia , apenas queria começar outro projecto numa Lian li mas isso fica para quando este estiver como eu quero, e se os outros gostarem ainda melhor mas no modding interesa é que o mesmo esteja ao gosto do seu criador, as ideias ja estao definidas por mim e pelo Luis e em breve vao surgir novidades..

Fiquem atentos e nao percam o proximo episodio porque nos tambem nao...


E o topico nao vai levar limpeza nenhuma porque eu nao quero.. nao tem nada mal , so discussoes saudaveis e depois irei meter no 1 post fotos da caixa actuais e onde estao os updates nas paginas X etç dont worry people ;D
Cumprimentos
 
Última edição:
Isto parece um campo de batalha ehehe :D

No Porto também lá estarei provavelmente :D

Veremos a concorrência!

Força nisso Raiden, estou á espera de updates :D
 
Isto parece um campo de batalha ehehe :D

No Porto também lá estarei provavelmente :D

Veremos a concorrência!

Força nisso Raiden, estou á espera de updates :D

Estas a perceber mal,aqui nao ha campos de batalha.

E a concorencia nao era entre "Nós" mas sim que vao apareçer modders que nem postam os trabalhos em forums etç , no Porto ha muito modder , nao é so as lojas e os que militam por la ,e desde que a concorencia seja saudavel é sempre agradavel , mas eu se for vou apenas para expor o trabalho final da caixa e aumentar a minha network , as minhas ferias ja o ano passado foram na altura da Xl Maia .

Updates para breve ando ai com umas ideias malucas heheheh

Stay tuned ;D
 
Back
Topo