Xbox 360 Dead Rising

O teu LCD é perfeito, eu também uso um monitor de 19' a 1280x1024 um CRT, e fico com uma imagem excelente, ficas sempre com melhor imagem do que a da TV comum.

Mas se o cabo RGB resolver o problema das letras, vai antes para essa opção, caso contrário vais ter alguém aí em casa a melgar-te :D
 
Yup.
Os contornos ficam mais definidos.

Então vou optar pelo cabo scart então, thanks =)

Mas se o cabo RGB resolver o problema das letras, vai antes para essa opção, caso contrário vais ter alguém aí em casa a melgar-te :D

Pois hehe, a minha nina anda a estudar a noite e têm informatica, o PC é praticamente so para mim, mas ela tambem o usa, e depois quando os 2 queriamos usar la teria que levar a consola para outro lado, coisa que não me apetecia nada :P
 
Até te dou um exemplo real. No Luxor 2 as letras são tão pequenas que com o cabo RCA são
impossíveis de ler. Com o RGB, já se conseguem ler, embora sejam pequenas como um raio...
 
Até te dou um exemplo real. No Luxor 2 as letras são tão pequenas que com o cabo RCA são
impossíveis de ler. Com o RGB, já se conseguem ler, embora sejam pequenas como um raio...

Bom mas ao menos conseguem-se ler heheh que é o que importa. Vou por o dead rising em standby então até ao fim de semana, que sera quando vou comprar o cabo.

Thanks por toda a ajuda ppl =)
 
problema com o jogo

Boas
Tentei sacar este jogo do xbox live marketplace e da sempre erro, o download inicia e passado pouco tempo aparece a mensagem a dizer que não e possível transferir este demo, mais alguém teve ou tem este problema, já tentei com conta americana e portuguesa e da o mesmo problema.

Cumprimentos
 
Eu tenho o mesmo problema , há dias que tento. O live tá uma cagada agora... é downloads de 750megas que demoram dias é demos que nem se pode sacar. Enfim...
 
Boas
o ultimo demo que consegui sacar rapidamente foi o Trusty Bell AKA Eternal Sonata do live japonês desde esse isto só tem dois modos devagar e devagarinho.
 
Isso aconteceu-me ontem quando tentei sacar a demo do Dirt, hoje tentei e consegui fazer em 45min o download, tenta à noite ou amanhã, porque isso é problema do live.
 
Ya, os outros demos vai dando para sacar devagar mas vai indo agora o dead rising nem devagar nem devagarinho simplesmente não saca.
 
... já chega...
o jogo foi banido na alemanha. Em portugal já não se encontra (a não ser no jumbo que tá a 30 euros)... encomendar para mim é dificil.
onde devo arranjar? compro o XBOX360 classic a 30 euros no jumbo?
 
compra vais ver k vale apena.
para quem esperimentou a demo nao se esquemçam k nao tem missoes é so matar por isso acho k tem uma percepçao errada do jogo.
volto a dizer este é dos melhores jogos da xbox360, ainda por cima está a 30 euros novo
 
a demo não consigo fazer download porque na alemanha está bloqueado, mesmo usando accounts de outros sitios... era logo a primeira demo que tentei fazer download :P desde o release do jogo que eu o queria mas não tinha xbox.
mas pronto, vou comprar, obrigado. Não conhecem mesmo mais sitio nenhum na zona do porto? É que tinham uma vez usado a 15€ na TVgames, mas depois alguem comprou antes de eu poder ir lá
 
anyways tarde demais :) tenho aqui um dead rising á espera de ser posto dentro duma xbox360, pena que ela esteja um pouco longe (a uns 2500km de distancia para aí :P)
 
Back
Topo