Messenger 7 (finalmente)

Eu fiz um print screen aqui e experimentei copiar a imagem formada para imagem de apresentação do msn. Funcionou. Vi o formato, PNG e EUREKA!

ahahahah
 
Que MSN mais rasca, tirando os avisos de som nem me avisa devidamente das mensagens que estou a receber, funciona quando lhe apetece (umas vezes pula outras não)

Adium+Growl, cá vou eu.
 
Sinceramente, começo a "desesperar" por um IM decente para OSX (que suporte WLM entenda-se)
O adium cumpre perfeitamente o objectivo até agora; unico problema é como lida com grupos de chat (não grupo feito de pessoas adicionadas, mas salas próprias de conversação) onde não aparecem nicks e trata todos os outros como o nome da sala, além de que não se desliga.
 
Estava-me a referir a por exemplo (coisas simples) o suporte para Emoticons personalizados, aquelas animações que o ppl pode mandar todas loucas, nudges, A/V (duss já chateia tanta demora), etc e afins.. Que vão sendo colmatadas entre adium e MSN:Mac, mas tanto um como outro têm falhas incompreensíveis..

Acho que devia começar a dedicar-me a sério à programação e ver o que saía daqui lol.
O iChat para mim não é opção porque apenas 2 dos meus amigos usam Mac portanto, no good.

Só não entendo a demora de activar os serviços já implementados no MSN:Mac com os restantes.. Os Devs dizem que quando a v.Windows suportar que activam, mas a v9:Win tá demorada... Podiam activar já algumas coisas para quem usa OSX, já que estamos a ser "prejudicados"...

Cumps.
 
Estava-me a referir a por exemplo (coisas simples) o suporte para Emoticons personalizados, aquelas animações que o ppl pode mandar todas loucas, nudges, A/V (duss já chateia tanta demora), etc e afins.. Que vão sendo colmatadas entre adium e MSN:Mac, mas tanto um como outro têm falhas incompreensíveis..
Ah, estás a falar das coisas que eu desactivo sempre antes de começar a usar o dito cujo em windows.

Os nudges é só para destabilizar e gastar recursos, o audio e video não uso porque não gosto (mas comprendo)

Mas sim, acho inadmissivel que o MSN do mac a ser uma versão oficial, seja esta trampa.
Acho que devia começar a dedicar-me a sério à programação e ver o que saía daqui lol.
O iChat para mim não é opção porque apenas 2 dos meus amigos usam Mac portanto, no good.
No good para mim também.
Só não entendo a demora de activar os serviços já implementados no MSN:Mac com os restantes.. Os Devs dizem que quando a v.Windows suportar que activam, mas a v9:Win tá demorada... Podiam activar já algumas coisas para quem usa OSX, já que estamos a ser "prejudicados"...
E eles preocupados :rolleyes:

Cheira-me que mais depressa a malta do Wine o mete a bombar.
 
Acho que devia começar a dedicar-me a sério à programação e ver o que saía daqui lol.
O iChat para mim não é opção porque apenas 2 dos meus amigos usam Mac portanto, no good.


Cumps.

no ichat podes ter uma conta google e falar com quem usar o gmail/gtalk. mt popular entre trabalhadores...
 
no ichat podes ter uma conta google e falar com quem usar o gmail/gtalk. mt popular entre trabalhadores...

O problema está aí.. Entre trabalhadores, coisa que o pessoal da minha lista (uns 93% vá) não é..
A única hipótese para mim é mesmo MSN.. Mas vou ter que e contentar com o que há.. Enfim
 
Por acaso gosto da simplicidade nos IM´s. Não gosto nada das complicações no Live messenger. No Mac Messenger para mim apenas faz falta tabs nas janelas de conversação e suporte AV.
 
A mim o que mais me deixa com cabelos em pé é que o msn cai e nao avisa(parecendo estar online), deixo de receber se eu nao desligar e voltar a ligar, perdendo o que me dizem.
 
comigo nunca crashou mas já foi abaixo sem mais nem menos 2 vezes.
E não tem nem mensagens offline (um castigo, começa tudo a vir devolvido) e quando cai, ou talvez o netcode dele, é tão impreciso que às vezes estão aparentemente as duas pessoas online e só vêm mensagens devolvidas constantemente.

No adium não acontece.
 
O pior de tudo é a demora na transferência de ficheiros :|
20min a enviar uma musica de 3.5mb a um colega :|
(net a 12mb adsl2+)
:|
 
Back
Topo