1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Mozilla Firefox

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por MaxDamage, 11 de Maio de 2010. (Respostas: 4019; Visualizações: 381589)

1. PanterA

PanterA Power Member

Aqui continuo com o mesmo bug. Mesmo já tendo desinstalado o que tinha, e instalado outra vez o novo.
    E digamos que é algo que atrofia um bocado.

2. White_Spot

White_Spot Power Member

Por acaso o problema parecia estar resolvido mas não está, continua igual se bem que me parece que está mais "aleatório".

3. Chuiquinho

Chuiquinho Power Member

Boas
    Pois, já percebi.
    Eu uso o Waterfox que não faz isso que o FF faz, não vai abrir todas as abas e carregar todos os stes, e se eu for a uma aba é que ele a abre carregando o site e se a fechar o waterfox liberta a memória.

Nas opções do FF não terás alguma coisa para controlar o processo das abas?

Isso que o FF anda a fazer é a mesma coisa que as extensões que carregavam todas as abas e os sites que tinhas ao mesmo tempo faziam mas dava para escolher várias opções nessas extensões.

4. Zapiao

Zapiao Power Member

Sim tem mas eu quero isso assim mesmo pq numa das abas tenho uma cam em direto duma passagem de nível nos EUA e nesta configuração está sempre on-line em 2° plano. A cam é esta

5. benfica 4ever

benfica 4ever Power Member

Tenho uma dúvida. É normal limpar a cache do navegador e ele ficar na mesma com 75,0kb antes tinha uns 42kb sempre e nunca consegui meter a zero.
    Que alternativas do Xmarks Synch usam? Precisava de remover o firefox e instalar de novo por causa de um vírus.

6. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

Qual a razão para veres essa cam?

7. PanterA

PanterA Power Member

E ainda continua. Começo a pensar que é do próprio FF e não dos addons, porque já vai para o 3º que experimento e continuam todos com o mesmo bug irritante.

8. Zapiao

Zapiao Power Member

É uma panca pelos monstros ferroviários americanos . Estou num outro separador qualquer e de repente começo a ouvir aquela buzina inconfundível e o sinal das cancelas a fechar. Clico e fico a ver passar, depois volto ao q estava a fazer.
    Vou adquirir um tablet só p ter essa cam 24h em visualização.

9. H-Racky

H-Racky Power Member

Bota panca nisso :D

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Versão 72.0 já disponível.

https://www.mozilla.org/en-US/firefox/72.0/releasenotes/

11. benfica 4ever

É normal com esta nova versão a barra lateral direita mudar de cor consoante os sites que visitamos?
    No Zwame a barra tá a preto, no pp... azul e no Trophy Manager (futebol online) fica a verde.

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

No meu FF com o tema pré-definido tenho o topo semi-transparente e as barras laterais estão opacas e não mudam de cor.

13. benfica 4ever

Última edição: 7 de Janeiro de 2020
  14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Acabei de atualizar noutro PC e o FF tem esse comportamento.

Assume o tom de cor usada no fundo da página que visitamos.

15. PanterA

PanterA Power Member

O mesmo aqui. Mas pelo outro lado parece que resolveu finalmente o bug do corrector ortográfico.

16. White_Spot

White_Spot Power Member

Aqui igual, a barra de "scroll" muda consoante o tema da página, mas penso que já o fazia.
    Quanto ao corrector parece que foi resolvido e já não dá erro nas palavras acentuadas.
    Escrevi isto tudo mesmo para confirmar se o problema estava resolvido com os acentos hehe.

17. benfica 4ever

Assim fico mais descansado. É que mesmo depois de formatar o pc pensei que eu tava com algum problema.

O Firefox acabou de atualizar para 72.0.1

18. Blue Zee

Blue Zee Power Member

19. PanterA

PanterA Power Member

Alguém confirma que o bug do corrector ortográfico voltou neste último update?

20. White_Spot

White_Spot Power Member

Ora num computador tenho a versão 73.0b3 (64-bit) e o corrector ortográfico não me parece sofrer do erro relacionado com os acentos.

No outro tenho a versão 72.0.1 (64-bit) e o erro persiste mas de forma estranha. Quando me aparecem palavras com erros nos acentos, basta-me mudar de tab e voltar que os erros desaparecem.