1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mozilla Firefox

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por MaxDamage, 11 de Maio de 2010. (Respostas: 3942; Visualizações: 373760)

1. PanterA

PanterA Power Member

Sim, é algo que não acontece sempre como antes mas de vez em quando lá aparece o bug.
    Por exemplo aqui neste post com várias palavras, acentos e "aõs", não aconteceu nada. Mas se for para continuar acho que vou fazer downgrade porque é um bocado irritante levar com isto outra vez.

Última edição: 12 de Janeiro de 2020
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

De facto acontece ocasionalmente.

3. PWP

PWP Power Member

Aqui o problema do corretor ortográfico persiste com a versão 72.0.1 64bits.

4. Zapiao

Zapiao Power Member

Mas onde aparecem esses erros? É na barra de procura?

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não, é nos textos que estamos a escrever/editar.

Por exemplo ao postar aqui no fórum

6. Chuiquinho

Chuiquinho Power Member

Boas
    Gostava de saber se essa opção de ativar uma palavra-chave mestra consegue mesmo proteger as passwords no browser?

Eu reparei que a opção de eliminar o histórico do browser após ser fechado também elimina todas as tabs abertas de sites. Já tentei verificar se dava para escolher a opção de gravar as tabs e janelas abertas antes mas com essa opção de eliminar o histórico não dá mesmo para selecionar isso.

7. Zapiao

Zapiao Power Member

Eu tenho 7 abas q abrem por definição: rfm, estação ferroviária em direto dos EUA, flares solares atualizados a cada 3 mnts, imagem satélite da P. Ibérica, meteograma da minha cidade, radar do ipma e por último a da agência Lusa. Vais às definições/inicio e selecionas "utilizar páginas actuais" e voilá. Essas estão sempre lá mesmo desativando o histórico.

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Versão 72.0.2 já disponível.

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Versão 73.0 já disponível.

10. PanterA

PanterA Power Member

Pergunta agora da praxe. Será que que é desta que corrigem o bug do corrector?

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Neste momento não me aparece o bug do corretor.
    Mas é melhor deixar passar mais um tempo para confirmar isso.

12. DT^

DT^ What is folding?

Estava a gostar muito da fluidez e da leveza deste novo Firefox, mas o simples facto de os vídeos no Facebook e até mesmo o Youtube praticamente não funcionar, vão obrigar-me a desistir dele. É pena, pois estava a gostar bastante!

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Eu não tenho problema nenhum.

Não será alguma extensão ou extra?
    Testa em modo de segurança: Ajuda > Reiniciar com os extras desativados

Mesmo assim, os problemas continuam?

14. White_Spot

White_Spot Power Member

Por cá o bug do corrector ortográfico mantêm-se. Quanto a problemas de reprodução de vídeo no Facebook, youtube ou outros não tenho.

15. DT^

DT^ What is folding?

Já fiz tudo e mais alguma coisa, sem sucesso! Já instalei 3 versões, tudo com instalações limpas e mesmo assim nada.

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

É mais um daqueles casos esquisitos que vão passando por aqui e que não percebemos exatamente qual a razão do problema.

17. PanterA

PanterA Power Member

Efeito placebo ou não, até agora o bug do corrector parece estar resolvido. E estou a escrever esta última frase para testar o problema e ver se aparece o sublinhado vermelho, mas até ao momento parece resolvido.

18. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Nos meus também não tem aparecido.

19. Onesolo

Onesolo Power Member

q computador tens??
    tens o webrender ligado?! o teu hardware suporta webrender? se suporta, pode-se tar a dar o caso de nao se tar a dar bem com o webrender. Podes tentar desligar isso e ao mesmo tempo tambem desligar o aceleramento por hardware...

20. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

Faz o seguinte, tenta criar um USB bootable com uma distro Linux e experimenta o Linux com o Firefox a ver se acontece.

Se acontecer, muito provavelmente o problema está no hardware.

Não custa nada, nem precisas de instalar nada ;)

Isso a mim não me acontece e olha que uso o Firefox em varios pcs.