Browser Mozilla Firefox

Escreve na barra de endereços

about:config

Faz Enter, se aparecerem avisos aceita-os.

Na caixa de pesquisa/search escreve:

media.windows-media-foundation.enabled

Agora faz duplo clique nessa entrada para mudar o valor de false para true.

Reinicia o browser e está activado.
 
offtopic:
estou aqui a tentar procurar aquele site que mostra o video de google a explicar/escrever qualquer coisa e depois entra no google automatico.
 
"This allows Mozilla to distribute Firefox without actually distributing MPEG LA's proprietary libraries."
O mesmo acontece com o flash, um third-party e muitas vezes causa problemas.
 
Boas!
Desde uma das últimas atualizações do FF, para além dos já discutidos freezes, noto um flickering no monitor quando faço um scroll rápido a uma página.
Primeiro pensei que fosse da placa ou do monitor, mas depois verifiquei que acontecia em mais de que um computador e apenas com o FF.
Há algma vacina para isto?
 
Nop... Nunca consegui arranjar uma solução para estes problemas.
No meu caso, e neste momento, só tenho tido uns freezes de 10-15s dia sim, dia não. De resto até se está a portar bem. [Dentro daquilo que já suportei.]

Mas se for preciso amanha começa logo com breaks, freezes, slowdowns e tudo aquilo o que se conhece a nível de instabilidade.
 
Nop... Nunca consegui arranjar uma solução para estes problemas.
No meu caso, e neste momento, só tenho tido uns freezes de 10-15s dia sim, dia não. De resto até se está a portar bem. [Dentro daquilo que já suportei.]

Mas se for preciso amanha começa logo com breaks, freezes, slowdowns e tudo aquilo o que se conhece a nível de instabilidade.

Tenho em 2 computadores um mais antigo e nas recente e nada a apontar
 
Eu estou a ter problemas com o meu Firefox mas neste caso não é problema do Firefox mas sim do Windows. em Linux está a funcionar como deve ser ;)
 
Hoje o meu Firefox está muito estranho. De manhã, estava super lentíssimo agora não consigo ver um video do youtube que do nada pára o som. Weird!
 
Se tiveres a falar dos 60fps, isso é porque tá limitado a esse framerate mas dá para desbloquear.
E sim deixa um bocado a desejar porque so tenho 144fps de média e 20% de Gpu usage.
No entanto tudo isto tem tendencia a melhorar :P
 
Back
Topo