Browser Mozilla Firefox

Já tenho o SSD há uns tempos, estou a comparar já com SSD, eu sei que a diferença é do dia para a noite. Mas parece-me que está ligeiramente mais rápido no arranque.
 
Salva a questão do PDF viewer, 3 máquinas, também zero problemas.

Um pequeno "à parte": parece-me que as queixas são sempre dos mesmos o que, desculpem-me a franqueza, me faz crer que o problema não esteja exactamente no Firefox.

Se quiseres, posso-te trazer para aqui exemplos de mais pessoal com o mesmo problema que eu. ;)
Aliás, nem é precisos tanto trabalho. Uma googlada rápida, e encontras muito mais gajos com problemas idênticos ao meu.
 
Não é essa a questão, sendo o teu ou outro caso, pela persistência das mesmas queixas de alguns é que eu não acredito que o problema esteja no Firefox, ou apenas no Firefox.
Há aí mais qualquer coisa. Tinha que ter a máquina nas mãos e poder explorar à vontade para perceber, mas isso não é possível.

Também é apenas a minha opinião ou suspeição, nada mais que isso.
 
Eu também não acho que o problema seja exclusivamente do Firefox. O Flash também deve ter a sua quota parte de responsabilidades neste assunto. Pelo menos no meu caso, já fiz quase tudo, ou mesmo tudo para tentar de certa foram resolver isto, e ficava sempre na mesma.
Por exemplo o meu primo que comprou um portátil novo há pouco tempo e também já se queixa da mesmíssima coisa: Firefox + Flash= freezes
 
Última edição:
por aqui o ff continua impecável, e reparei que no youtube, a transição do vídeo de modo janela para fullscreen e vice versa, está mais fluido.
nao sei se terá sido do update do ff ou do flash.
 
@ Blue Zee
Obrugado. EU o que fiz foi copiar as pastas do Windows para Linux lol no windows é em %APPDATA% > Mozilla e depois copiei tudo o que estava aí dentro.

@ Provenzano
O Firefox sync é só para os favoritos e não são os favoritos que me interessam
 
Boas!
O Firefox sync é só para os favoritos...
E6FimDQ.png
 
Tenho tido alguns problemas com esta última versão do Firefox (19). Basicamente alguns sites não carregam correctamente (principalmente as imagens). Mas se eu mexer com o browser (scroll) já vai ao sitio. Com o IE e Chrome não acontece isto.
 
Tenho tido alguns problemas com esta última versão do Firefox (19). Basicamente alguns sites não carregam correctamente (principalmente as imagens). Mas se eu mexer com o browser (scroll) já vai ao sitio. Com o IE e Chrome não acontece isto.

Experimenta apagar os cookies e correr também um pograma tipo ccleaner
 
Acabei agora de fazer a actualização para o FF19.0, e aquela lentidão/pausas que costumava fazer durante o scroll de páginas web praticamente desapareceu. E as mudanças para outros grupos de separadores no "Tab Candy" (acho que agora se chama "agrupamentos de separadores) também me parece mais rápida.

Quanto às outras questões relacionadas com o PDF reader e o Flash, não tenho, para já nada a apontar...

\w/
 
Back
Topo