1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 16439; Visualizações: 1288549)

1. SFMBR

SFMBR Power Member

Eles obrigam que os equipamentos, (telefones) deles estejam ligados ao Thomson.

Basicamente para terem acesso remoto.

2. subLiminar

subLiminar Power Member

Sabem informar-me se os serviços adicionais vāo ser extintos para actuais clientes, ou se esta medida passa apenas pelos novos clientes?

Acabaram de me "ameaçar" por telefone que me vāo remover os canais, se nāo renegociar. Está tudo doido naquele Call Center?

3. pedrolte

pedrolte Power Member

não, tanga para renovar=fidelizar clientes

4. odiogosantos

odiogosantos Power Member

Os serviços adicionais não vão ser retirados de atuais clientes. Renovei contrato o mês passado e mantive-os.

5. troner

troner Power Member

é tanga .. mas a nova oferta de pacotes está a perder os serviços adicionais, mas ainda há pacotes disponiveis com eles.

6. TekClub

TekClub Power Member

NOS forçada a retirar campanha sobre 5G considerada “enganosa”
    Na sequência de uma queixa remetida pelo concorrente Meo, a NOS pode ver-se agora forçada a cancelar uma campanha publicitária sobre um tarifário móvel 5G considerada “prática comercial enganosa”. Em causa está uma campanha onde é promovido um tarifário móvel 5G para “uma geração sem limites” como sendo “a 5ª geração de internet móvel”, “sem limites de dados, chamadas e SMS”, situação que originou uma queixa do Meo acusando o concorrente de que a campanha “constitui publicidade enganosa e como tal ilícita”.

A Auto Regulação Publicitária vem agora dar razão à queixa, explicando, na decisão a que a Lusa teve acesso, que “a disponibilização da rede 5G tem sido efectivada em outros países, é anunciada em Portugal como iminente, facto que entende este JE [Júri de Ética] ser relevante e que evidencia que o consumidor está à espera da tecnologia, existindo um conhecimento geral da sua iminência, ou seja, de que a tecnologia estará disponível em breve”. “E é neste contexto que o JE não pode deixar de entender que a campanha publicitária da NOS é, efectivamente, susceptível de induzir o consumidor em erro e de o levar a acreditar que a requerida está a anunciar a disponibilização imediata desta rede, associada a um serviço sem limites de velocidade e dados”, justifica o organismo.

Com base nesta análise, a ARP considera que a campanha publicitária representa “uma prática comercial enganosa”, motivo por que, aponta, “a sua divulgação deverá cessar de imediato e não deverá ser reposta, seja em que suporte for”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/nos-forcada-retirar-campanha-5g-considerada-enganosa/

7. Pois, se ainda não está implementada não há milagres.

8. pedrolte

pedrolte Power Member

e essa não é a única, vai haver muito cliente que vai ficar com um tijolo em 5g, há por aí muito equipamento a ser vendido como 5g, mas não funciona nas frequências que ANACOM lançou agora em leilão

9. dxn

dxn Power Member

As vigarices do costume, para apanhar os distraídos.
    Deviam também levar com uma boa multa para não andarem a enganar as pessoas.

10. b0ktai

b0ktai Power Member

Não querendo desculpar a NOS, pois de práticas comerciais manhosas está ela cheia, também acho piada a MEO andar com uma campanha a divulgar "MEO Fibra Ultra HD". Gostava se saber em termos técnicos o que é MEO Fibra UltraHD... ¯\_(ツ)_/¯

11. pedrolte

pedrolte Power Member

yup, deviam aproveitar e revogoar a célebre decisão da 'fibra'

12. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Concordo em absoluto com a lição que deveriam levar, pois estão sempre a enganar os clientes com publicidade enganosa, mas também a cobrar serviços indevidos como chamadas para o apoio técnico, alterações unilaterais dos serviços contratos, etc.

Parece que para a NOS a fidelização deve ser a única preocupação dos clientes que a têm,... Mas para o cliente deve ser o cumprimento dos serviços contratados.

Com uma multa valente talvez aprendessem ou mesmo com a suspensão da licença de operar no mercado!!!!

É apenas a mina opinião. Sei de clientes a quem tudo corre bem. No meu caso, e para acrescentar ontem via box deixei de ter acesso a canais que até estão abertos (12, 13, 15,...) e hoje depois de um telefonema da provedoria a pedir desculpas, mas que nada resolvem, fiquei sem acesso ás gravações. Não acredito em bruxas, mas que as há, há!!!!
    Cumprimentos

13. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Caros

Posso vos pedir uma ajuda.
    Quem de vós tem ainda em vigor a antiga oferta da NOS (ZON) de cartão telemóvel de 2000 min e sms sem net ?

Obrigado

14. Parkway

Parkway Power Member

É como vender o HFC como fibra...
    Esta Nos não aprende

15. pix.mix

pix.mix Power Member

Para além de não tentarem enganar mais ninguém, livramo-nos todos de apanhar de 5 em 5 minutos aquele assassinato à música do Variações...

16. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Pois mas isso acontece há anos e quem devia atuar assobia para o lado!!!
    Neste caso do 5G atuaram porque houve queixa de uma operadora concorrente!!!!!

Não foi por queixa dos clientes relativamente a publicidade enganosa.

Assim concluímos que nós os meros clientes só contam mesmo para pagar de resto estão se "Sergio conceição".

E infelizmente muitos clientes nem se apercebem,...

17. ftg002

ftg002 Power Member

Num contrato de um familiar possuo essa oferta.

18. SMOL25

SMOL25 Power Member

Todos clientes têm direito de acesso ao nos Wi-Fi fon?

19. bgribeiro

bgribeiro Power Member

Todos os clientes com net fixa incluída no pacote sim.

20. SMOL25

SMOL25 Power Member

Eu tenho net fixa e quando tento aceder com dados da área de cliente da sempre erro...