1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 16688; Visualizações: 1310214)

1. troner

troner Power Member

Quase de certeza que foi isto.

2. PWP

PWP Power Member

Não percebeste o que eu quis dizer. O que eu quis dizer é que tanto a NOS como a PT levaram "boost" do Estado. E por isso é normal terem zonas onde os clientes não têm concorrência. Ponto. Nem quero nem quis entrar pelo que foi o negócio em si.

Recriminar no sentido de falar que é demasiado... Sim, é! Mas é um assunto inevitável até ser resolvido pela NOS. Quem está farto de lê-lo é só filtrar e passar à frente.

3. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Peço desculpa, mas até já pode parecer má vontade da minha parte para com a NOS, mas,...

Depois de ter pedido os códigos de rescisão, recebo a carta e quando vou para introduzir os códigos, no seu último dia de validade, reparo que afinal apesar da carta me estar dirigida e da morada correta, afinal o nº de cliente não era o meu!!! Confusões da NOS. Naturalmente não introduzi os códigos. Isto já foi há uma semana,...

Ontem recebi uma mensagem da NOS a informar que o meu pedido tinha ficado registado com o nº -------. Para mais informações ligar 0 16993. Bom como não sei que pedido fiz (não sou maluco, mas estou a ficar), decidi ligar. Resultado ligo o 16993, e recebo a gravação que afinal devo ligar o 16100. Ligo o 16100, e informa me que para falar com o operador devo pagar até 1,5€,...

Bela maneira de sacar dinheiro aos clientes!!! Parece que estão a pedir mais uma reclamação a serio!!!

4. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Estás na lista negra da NOS, o teu nome nos registos deles aparece a vermelho, e o teu numero já está identificado mesmo antes de ligares

5. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Sempre suspeitei de estar na lista negra!!!! Até pela maneira que telefonicamente falam comigo!!!!
    Sou realmente um cliente chato!!!! Por mais pequena que seja, desde que tenha razão, não largo o osso, como se costuma dizer, mas também sempre paguei a tempo e horas, sem refilar!!!! Aliás até antes pelo contrario, ainda recentemente me informaram que devido aos problemas havidos me iriam oferecer uma mensalidade. Agradeci e informei que não era essas ofertas que pretendia, mas sim que cumprissem o contrato e não andassem a alterar tarifário do cartão telemóvel, as ofertas de boxes que passam a cobrar, ciclos de faturação, "desregistar" boxes, fazer as alterações de titularidade conforme acordado tal como as gravações demonstram, etc,....

Tenho muito por onde lhes pegar, mas volto a referir que apenas exijo que cumpram o contrato, e tanto que assim é que da primeira vez que me alteraram o tarifário do telemóvel e que recorri ao livrinho, passados 10 dias voltaram a repor tudo como estava!!!
    Não é nem por dec lei nem por ameaças de pagamentos que se fidelizam os clientes, mas sim pelos serviços prestados e pelo respeito para com o cliente e pela formam como o tratam (já me ligaram 2 vezes da provedoria com falta de respeito e educação).

Infelizmente a NOS também está na minha lista negra, mas como não tenho alternativas, tenho que os aturar e eles a mim!!!

Cumprimentos

6. hjnr

hjnr Power Member

Essa da lista negra...

Btw, os 10 GB da oferta do uso da App nos não foram adicionados...

Lá vou ter que ligar.

7. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Caro Hjnr

Já somos dois os esquecidos da NOS!!! Mas ligar, nem pensar, pois até nas reclamações por falta de serviço, avarias de boxes, etc me têm cobrado 1,5€ por chamada!!!!

8. Jorge 1

Jorge 1 Power Member

Eu devo ser um sortudo. Tenho o serviço a 20 anos e não tenho problemas. Tive uma vez um router que queimou e mudaram me rapidamente. Todos os dias tenho televisão e internet a funcionar direito. Tive Nagra, Iris e agora Uma. O telefone fixo também funciona normalmente.

9. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Ainda bem que também á clientes satisfeitos,... Eu sou cliente também há mais de 20 anos e sempre tive problemas com a Internet. Desde há 3 anos estes foram resolvidos e vieram novos, como reportei!!!!

Mas ´s bom que também aqui se veja falar de satisfação e não apenas manifestar o nosso descontentamento.

10. SMOL25

SMOL25 Power Member

Eu tirando velocidade não ser contratada ( mas chega perfeitamente) funciona tudo tranquilo para já pelo menos.

11. mribeiro

mribeiro Power Member

Já somos dois! Já sou cliente há imensos anos e nunca tive problemas de maior. A única queixa que tenho actualmente é o tão falado upload que roça o ridículo. Tirando isso, 5 estrelas para a NOS!

Última edição: 6 de Novembro de 2019
  12. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Caro mribeiro

No meu caso, também tudo 5*, excepto os problemas que são bastantes!!!!

Não me leves a mal, mas até me lembrei da caraterística típica do português, que cheio de dores por uma queda em que partiu uma perna, rapidamente vem o vizinho dizer " podia ter sido muito pior, já viu se tivesse partido as duas pernas...".

Eu no meu caso não posso de forma alguma estar satisfeito com a relação contratual que tenho com a NOS. Esta empresa não cumpre os serviços contratados para comigo!!!!

Eu tenho contratados de 200/20 Mbps, e nisso nesta altura cumprem, mas em tudo o resto, TV, Boxes, gravações, telemóveis, telefone fixo, faturação, estão sempre a falhar e ainda cobram chamadas quando reclamamos. Um roubo.

Mas vou abster me de repetir o que tenho por aqui colocado. Não é preciso repetir!!!

13. Jorge 1

Jorge 1 Power Member

Tenho 200/20 contratados e estão a funcionar corretamente por cabo.

14. hjnr

hjnr Power Member

Em avaria?

A ligar do fixo ou móvel?

Acho que nunca cobraram, no meu caso.

Meus caros, não tenho um serviço em descalabro mas há sempre pontos a melhorar.

A App NOS. TV que, regra geral ao fim do dia fica com soluços mas o Netflix e a Prime Vídeo, este caso da oferta, e um outro restart da box.

Há uns tempos tivemos que trocar o router e uns 6 meses depois de mudar de casa houve uns problemas com alguns canais e velocidade de acesso pois o aprovisionamento tinha ficado com erros.

Tive mais problemas no inicio da UMA, em que 3 delas avariaram de rajada.

Os 200/20 por cabo estão lá.

Por Wi-Fi tenho ~60/20 e no quarto, o ponto mais afastado do router, 40/20.

Mas mesmo assim por vezes tenho o problema da App.

O RF é bastante bom.

15. jarvaz

jarvaz Power Member

Esse é o Technicolor TG789vac V2 da NOS deve ter um user e password próprios da NO. Nos de outras origens existe o user admin ou admimistrator e engineer e indicam para usar uma access key que vem na parte de baixo do router

Fico surpreendido de terem atualizado para a última versão do firmware (17.2) porque acho que de início vinha com uma antiga... E pela imagem já vi que o dito foi feito este ano...

Editei porque identifiquei o router erradamente

16. SFMBR

SFMBR Power Member

Não tem por debaixo do router?

Tive isso uns dias na empresa por uns minutos.... Imaginem para meter uma central telefónica deles, é preciso o power router 4.0 e esse...

E o power router fica só como modem.. modo Bridge.

17. jarvaz

jarvaz Power Member

Confiam mesmo no voip do dito 4...

18. SFMBR

SFMBR Power Member

Pois... :-P

Power router modo Bridge -> Thomson com central e Bridge -> Draytek nosso para rede interna, VPN etc...

19. hjnr

hjnr Power Member

O Draytek não serve para isso tudo?

Ou não tem VOIP?