São pessoas como vocês que incentivam os operadores de Call Center a aderir à greve, um salário minimo nacional não cobre nem um terço do custo de aturar clientes como vocês...
Apesar de concordar nas fracas condições dos operadores, acrescento que ultimamente alguns dos que me têm atendido não estão minimamente virados para ajudar o cliente. E eu que tenho o serviço desde o início da TVCabo e raramente reclamo ou ligo para lá, nas últimas duas semanas já foram mais de 10 chamadas. Tudo por causa da trafulhice de um operador de adesão que ao me alterar o pacote mostrou que era tudo facilidades e não me deu uma única informação correcta.
- Começou por dizer que eu, como cliente antigo ia manter os serviços adicionais (não se verificou)
- Disse que não via porque não, as powerboxes que tinha serem compatíveis com o novo serviço e que eu confirmasse na folha de adesão do contrato (não vinha lá nada a dizer nem que sim nem que não)
- Disse também que ia ter 3 meses de serviço premium de alguns canais, metade deles nem ativos estão (compreendo que possa não ser directamente culpa dele, mas houve uma falha algures que me anda a fazer perder tempo)
- Disse que a mensalidade seguinte ia ser de oferta, mas apareceu tudo faturado (mais uma chamada que vou ter de fazer em breve para resolver)
Outros problemas:
- O Router que instalaram... Ainda está em piloto [emoji23]. Liguei para o SAC, e o 1°operador disse-me que ali só davam suporte até ao 4 e me ia passar aos pilotos. Acabaram por vir trocar o equipamento em menos de 24 horas de instalação, o que não resolveu os problemas da plataforma de gestão do router (NOS, parem de inventar e usem o firmware original do equipamento, idiotas)
- A BOX UMA demora uns 30 segundos a ligar se colocada em stand by. O técnico ndisse-me que era para deixar ligada e que consumia o mesmo [emoji28] (os técnicos em constraste, pelo menos na minha experiência são mais sérios que os operadores). Apesar de ser mais rápida que a IRIS continua a ser extremamente lenta, por exemplo, no Guia dos canais.