[PES09] Experiências no modo BECOME A LEGEND

Dá para jogar online, mas não 22 jogadores penso eu. Não sei, alguém mais entendido na matéria que diga. Já agora, o Zanetti marcou um golão na própria num jogo contra mim para a taça, e eu queria converter o replay (aquilo está em BIN), alguém sabe de algum programa que o faça?
 
foi contratado para o Tyneside como médio direito, fiz 1 epoca meia melhor marcador da liga e taça vencedor da liga e da taça, foi contratado para o london FC e venci o liga e a europeia, foi a selecção suplente utilizado sempre 20 25 min ganhamos o compeonato do mundo foi o menhor marcador e melhor jogador, tou agora a ganhar 1645P no london FC já com a época 2010-2011 a mais de meio em 1º na liga melhor marcador melhor assistente, quartos-final europeia melhor marcador, meias da taça melhor marcador e assistente.............
acho que tou a ir bem
 
foi contratado para o Tyneside como médio direito, fiz 1 epoca meia melhor marcador da liga e taça vencedor da liga e da taça, foi contratado para o london FC e venci o liga e a europeia, foi a selecção suplente utilizado sempre 20 25 min ganhamos o compeonato do mundo foi o menhor marcador e melhor jogador, tou agora a ganhar 1645P no london FC já com a época 2010-2011 a mais de meio em 1º na liga melhor marcador melhor assistente, quartos-final europeia melhor marcador, meias da taça melhor marcador e assistente.............
acho que tou a ir bem



Isso no easy mode vais-te fartar rapidamente... Não tem piada...
 
Porra, a minha equipa joga mesmo mal. :-D No período de transferências não aceitei as propostas de outras equipas italianas (melhores que a minha), porque a minha ainda está a disputar a taça, e estava melhor classificada na liga, mas já me arrependi. Os jogadores da minha é de pôr as mãos à cabeça, meu Deus. No último jogo fui o melhor em campo (não é díficil com tantos pernetas) e o treinador decide deixar-me no banco contra o Auxerre, jogo importante para o "Europeu de Futebol" (1ª mão), e quando entro aos 70 minutos a minha equipa já estava a perder 2-0. Não fiz nada, claro... QUERO SAIR! :-D
 
Citação:
Post Original de Renatofs_p
foi contratado para o Tyneside como médio direito, fiz 1 epoca meia melhor marcador da liga e taça vencedor da liga e da taça, foi contratado para o london FC e venci o liga e a europeia, foi a selecção suplente utilizado sempre 20 25 min ganhamos o compeonato do mundo foi o menhor marcador e melhor jogador, tou agora a ganhar 1645P no london FC já com a época 2010-2011 a mais de meio em 1º na liga melhor marcador melhor assistente, quartos-final europeia melhor marcador, meias da taça melhor marcador e assistente.............
acho que tou a ir bem




Isso no easy mode vais-te fartar rapidamente... Não tem piada...

n tou no modo mais difícil mas tb não tou em easy tou em normal
 
O modo é engraçado mas secante as vezes..

Os stats custam a subir..

Sou extremo direito/esquerdo.

Vou na 3ª Epoca estou no Betis , marco alguns golos mas mais de canto " sou alto 1.87 " , assistencia faço bastantes , fui o melhor assistente na 2ª epoca que me levou a mudar de liga e deixar o NEC para ir pro Betis.

Estou a jogar no modo mais dificil e vejo-me sempre a jogar acima de 6.5 e não meti o cu na selecção por isso dá para ver que existem ai mtos meninos que é no easy mode e tá a andar.. :p


tens de ver que se fores português olha os extremos que tens que competir :p
 
Marquei a minha posição predefinida como MO. Entrei no Bilbao e meteram-me a SA, em Dezembro transferi-me para o Espanhol, continuei a SA e ganhei a taça da Espanha e ficamos em 6º no campeonato. A época seguinte continuei no Espanhol e continuei a SA (Luis Gar,cia no banquinho :P) e às vezes a MC. No fim da época mudei-me para o Atlético Madrid e fui adaptado a MC num 442 clássico. Ganhei a Taça UEFA,fui o jogador com mais assistências da competição e fui sendo chamado para a selecção mas nunca a titular, jogando de ponta de laça a trinco. No fim, mudei-me para o Barcelona onde sentei o Xavi no banquinho e sou médio centro. Neste momento vai a época a meio e estamos em primeiro na Liga e com passagem garantida nos grupos da Champions.
 
Eu fiz o jogo inicial e cheguei logo ao topo...SPORTING :).

Nem vi quais eram os outros clubes e propostas...entretanto já fiz dois treinos...no primeiro fiz uma assistencia e no segundo marquei um golo...com muita sorte e sentido de oportunismo!

Agora é lutar pela titularidade...porque sair, só quando vier um colosso do futebol europeu lolol

(jogo no nivel intermedio)
 
já saiu o patch 1.1 para o pes 2009, que vem corrigir o problema dos crashes e dos savegames :009:

http://uk.games.konami-europe.com/

Patch info:

Patch Notes

Time of Release: 23/10/2008

Implementing this update will fix the following problems:

* Problems that affected the game in various game modes when played in a resolution higher than 1280*720.
Once implemented, the game can be played in higher resolutions than the one previosly without the same
problems.

IMPORTANT NOTICE: Please be informed that by implementing the patch, the save file you created in
advance for ""Become a Legend"", ""Champions League"", ""League / Cup"" and ""Master League"" modes may
become unusable.

Finally, we would like to apologize for any inconveniences and confusion caused.
http://uk.games.konami-europe.com/
 
Última edição:
Lá arranjei o jogo...

Fiz algumas experiências para me decidir em que posição iria jogar, decidi ir para Ala com a segunda posição a meio atacante (centro) e a terceira como segundo ponta de lança!

No primeiro jogo levamos logo 4 do Chelsea, praticamente quando entrei não fiz nada... O treinador estava constantemente a colocar-me em posições que não era a minha até que fiquei 2 jogos de fora e entrei de principio como ala esquerda e desde então comecei a jogar os 90 mnts... O que está a acontecer é jogar 2/3 jogos e depois não sou convocado (calculo que seja devido a idade e a fraca resistência)! Ganhamos 2 - 0 ao Liverpool com 2 assistências minhas ao centrar para a cabeça.
 
Última edição:
Transferido no inicio da época do Lancashire para o Tyneside, já sou titular (Viduka no Banco) sou o melhor marcador da equipa com 16 golos (4º melhor do campeonato) e sou quase sempre substituido (só dois jogos 90 min) e estamos nas meias da Master Cup, isto no modo mais dificil, considero bom(tenho 18 anos) e marquei um golaço contra o liverpool que queria pôr aqui, mas não sei como se põe...
 
Comecei no roda, tou agora no nec... Que posso dizer, todos os jogos que começo a titular resolvo o jogo... É raro ser substituído, mas tive um caso caricato ontem, entrei só na segunda parte, aos 65 minutos porque tava meio cansado do último jogo, mal começo fazem me um passe em desmarcação, fico isolado e falho xD.. Ora, como tavamos a perder 1-0, sou substituído logo a seguir lool... Anyway, ultimamente é só empates, mal começa a segunda parte a minha defesa lembra se de começar a azelhar, e sofrem... Depois lá vou eu feito tolo a procura do empate... Sou segundo avançado, mas é nessa altura que o treinador muda a táctica e fico a médio ofensivo. É aqui que o jogo começa a passar todo por mim, e daí surge o empate, senão se tivesse a espera deles nunca mais.. Sou o lucho daqueles nabos :D
Tou no fim da primeira época, e os stats aumentam a olhos vistos naquilo que quero, questões importantes ftw! Melhor marcados da equipa, média sempre a rondar os 7.0.
A princípio foi difícil marcar golos, mas depois apanhase o jeito... Outra coisa, quanto maior a moral do vosso player, mais enérgico ele se torna, sendo a altura ideal para fussar um bocadinho, principalmente se tiverem a mo ou a pl...
Importa referir que tou a jogar em top player, o que torna muito difícil de fazer um jogo em condições com os stats baixos e stamina baixa, considerando que ainda estou na primeira época :)
 
Dificuldade champion.

Comecei como SA (2º avanaçado) e após marcar um golo no jogo de teste inicial, fui contratado pelo Manchester City.

Comecei o jogo com a patch do gammingaccess, portanto tenho na equipa o ROBINHO, que é o melhor marcador da equipa com 10 golos.

Vou em perto de 20 jornadas, demorei cerca de 8 a ser convocado, e de 10 a ser titular indiscutível (às vezes a seguir a um jogo completo, começo ao banco no jogo seguinte e entro ao intervalo).

Tenho 3 golos marcados (2 no jogo de estreia a titular), 2 prémios de melhor jogador em campo, e 1 prémio de jogar mais impressionante. Costumo jogar a titular a Médio Ofensivo, mas qnd entro do banco metem-me a ponta de lança (ao lado do robinho ou do benjani)

O período inicial foi complicado, nos jogos treinos n conseguia exibir-me bem, qnd fui convocado passei 3 jogos sem sair do banco, depois de um jogo que acabei com 7 de pontuação, ficou td mais facil.

Nas skills, de inicio fortaleci mto a parte da resistência e da velocidade (3 em cada) agora equilibrei, e tenho todas as skills a subir, tendo mais na parte da velocidade.

Os passes ainda saem muito mal (acho que tenho 59 no pass accuracy) quando melhorar, o jogo fica mais simples.

Com 17 anos, a jogar a titular no manchester city na primeira epoca é já muito bom, uma estreia ao nível do Raul :coolshad:

Na primeira fase de transferencias, recusei propostas entre outros, do blackburn e do portsmouth

A equipa está em 2ª lugar a apenas um ponto do chelsea, ganhamos ao man utd com um golo solitário meu... foi o meu auge, ganhei premio de melhor jogador nesse jogo =D

A ideia é conseguir ser campeão logo na 1ª época. :p

tou a gostar mto!
 
qual a camera que usam?

comecei com a pre-definida mas não gostei e não consegui trocar

desculpem o double post
 
Última edição:
Back
Topo