PC Prepar3D (Lockheed Martin)

Off-topic

1483018432325


http://www.airdailyx.net/fsnewsbreaker/2016/12/29/mind-blown-in-one-shot

Esta foto está espetacular!
 
Eu estive quase a pedir o dinheiro de volta à Flight1 por causa do EZdok2 mas antes disso vi os vídeos explicativos do suporte e a verdade é que continuo a usar o programa e se calhar não invisto no chaseplane.

Mas cá entre nós, estou a ver que o programa foi lançado aos pontapés: a Flight1 ainda não o lançou oficialmente no seu site (ponto 1). Ponto 2 o criador ainda não disponibilizou os prometidos perfis para "os aviões mais populares do mercado" embora seja possível, por exemplo, adaptar os settings do NGX ao A320 da Aerosoft. Ponto 3 o fórum de suporte é super confuso: um tópico para tudo em vez de um sub-fórum dedicado ao EZdok2 :rolleyes: Acredito que a concorrência trate as pessoas de outra maneira.

Mas como digo, até que estou a gostar do programa e se calhar vou ficar com ele definitivamente.
 
Eu estive quase a pedir o dinheiro de volta à Flight1 por causa do EZdok2 mas antes disso vi os vídeos explicativos do suporte e a verdade é que continuo a usar o programa e se calhar não invisto no chaseplane.

Mas cá entre nós, estou a ver que o programa foi lançado aos pontapés: a Flight1 ainda não o lançou oficialmente no seu site (ponto 1). Ponto 2 o criador ainda não disponibilizou os prometidos perfis para "os aviões mais populares do mercado" embora seja possível, por exemplo, adaptar os settings do NGX ao A320 da Aerosoft. Ponto 3 o fórum de suporte é super confuso: um tópico para tudo em vez de um sub-fórum dedicado ao EZdok2 :rolleyes: Acredito que a concorrência trate as pessoas de outra maneira.

Mas como digo, até que estou a gostar do programa e se calhar vou ficar com ele definitivamente.

Boas,

Esses perfis para as aeronaves mais utilizadas existem (http://ezdok-camera.com/camerasets). Eu cheguei a ver o site e até fazer o download do perfil para o 737-800. Eu apenas não gostei com base em 3 ou 4 horas de utilização, creio que não cheguei a explorar tudo mas do daquilo que vi achei mais do mesmo...

O que eu ainda estou um pouco triste em relação ao Chase, é que não consigo colocar no meu X52 os botões como "hat switch", basicamente ao pressionar a camera se movimenta para os lados não sendo possível atribuir atalhos de cameras nesses botões. De resto estou super contente =)
 
Não é possível? Estás a dizer atribuir câmaras ao Hat Switch do X52? Ou seja, uma câmara para cada um dos 8 lados do hat switch?
 
@dutratp sei, mas faltam muitos mais perfis por exemplo o que mencionei, os Airbuses da Aerosoft.

Para quem disse que tinha o programa pronto para lançar dia 3 de Janeiro convenhamos que se calhar foi tudo muito precipitado. O autor prometeu mais perfis esta semana, vamos ver....
 
Não é possível? Estás a dizer atribuir câmaras ao Hat Switch do X52? Ou seja, uma câmara para cada um dos 8 lados do hat switch?

Não da é para atribuir os outros 4 botões do x52 como hat switch. No ezdok a gente escolhe o joystick e diz que e para usar como Hat Switch, no chase só é possível por enquanto usar o Hat Switch sem poder atribuir aos outros botões a função atalho de câmera (pra mim dava jeito porque tinha assim com o ezdok). É uma questão de gosto pessoal apenas...
 
Sabem outra coisa que gosto muito neste EZdok? o programa parece que mexe também com as físicas dos aviões, que ganham outra vida.

Dá gosto ver os amortecedores do NGX durante o taxi :cool:
 
Uma coisa que me anda a chatear é o seguinte:

-Gostava de colocar tráfego no simulador, só que o que acontece é que o simulador fica menos fluído com os frames a baixarem bastante.

Também notam estes sintomas?
 
Não sei se viram ou não no Facebook a resposta deles aquando da publicação do novo aeroporto de Roma (Fui eu que perguntei sobre a Madeira :p) mas não foi nada esclarecedor sobre a data de lançamento. Concordo com o José Alberto! Acho que as críticas levaram a MK Studios a refazer muita coisa...
Sinceramente não vejo a hora do lançamento desse cenário pois acho muito desafiador e interessante voar da Madeira e para a Madeira :p
 
A resposta deles é bastante clara no que andaram a fazer, IMO. Eu não contava com grandes alterações.

You never know what's the issue that will stop you for quite a while. You're right that Madeira is small, but it's also one of the most unusual airports in the World. When you add all limitations that flight sim has... it may end with a headache. ;) Then when we overcome the limitations we have to deal with compatibility with different addons and pc configurations. This is what takes our time right now. Btw we've done Mega Airport Rome, was much easier to be honest.

Já agora, amanhã em principio já está disponível Paris (LFPG) da Taxi2gate.
 
Última edição:
Se não estou em erro este cenário de LPMA entrou em beta (seja lá o que isso quer dizer num cenário) em Agosto do ano passado. E há fotografias e vídeos no FB da MK Studios usando o cenário.

Se virem poucas ou nenhumas alterações em relação a aquelas imagens que vimos há meses então não percebo a demora.

Em relação ao LFPG é, junto a EHAM e o tal LPMA, o meu ultimo "pacote" de cenários que realmente quero e "preciso". Há outros cenários que me chamam a atenção, como o de Bilbao ou de Nápoles (este também da MK Studios), mas estes só virão para cá lá mais para o verão. Também quero um novo Madrid (da LatinWings) e talvez o de Málaga ou Sevilha.
 
Uma coisa que nunca mais sai por nada deste mundo é o pmdg 747 v3...
A avaliar pelo beta que alguns conseguiram está simplesmente fantástico.

Também estou de olho ao taxi2gate LFPG
 
Em termos de aviões o único que vou comprar no futuro é o Dash 8 da Majestic na sua versão mais simples e as actualizações do Airbus da Aerosoft e o 737 da PMDG (este acreditando nos rumores e nada mais).
 
Desculpem mas esta gente é maluca, 144€ por um A320? Nem a família completa A32F (A318/A319/A320/A321) tem? Por favor, nunca na vida vou dar tanto dinheiro por um pack incompleto...
 
Back
Topo