PlayStation [PS3] Mbnet e a PSN

Só uma pergunta, o pessoal a quem lhe tem dado erro apaga os dados do cartão mbnet anterior ou não ? Eu uma vez esqueci-me de o fazer e aquilo realmente dáva-me erro quando lá tentáva meter um novo mbnet .

Eu faço isso mas mesmo assim dá-me sempre erro. Seja como for, quando passar o prazo de espera, volto a tentar.

EDIT:

Ok...weird. Voltei a tentar (mesmo sem deixar passar o tal prazo) e consegui. A unica coisa que mudei foi os valores do mbnet.
 
Última edição:
Depois de 1 semana a tentar adicionar fundos, confirmo que consegui agora mesmo à 1ªtentativa com os dados de um cartão que adicionei ontem.

Já o ano passado, houveram problemas semelhantes na PSN Store Europeia no mês de Julho, durante 1 semana e meia muitas pessoas não conseguiram adicionar fundos (MBNet e cartão de crédito).
 
Acho estranho conseguirem... pois, já são dois funcionários da assistência técnica que informam que cartões MBnet vao ser inibidos na PSN.
 
Última edição:
Acho estranho conseguirem... pois, já são dois funcionários da assistência técnica que informar que cartões MBnet sao ser inibidos na PSN.

Pois , eu até ver nunca tive problemas de MBNet na ps3 tirando uma vez que me esqueci de apagar os dados do antigo cartão . Mas é realmente estranho os funcionários da linha de apoio dizerem algo que pelo menos para já , não corresponde bem á realidade .
 
Qual o horario de funcionamento da assistencia tecnica .

Quero falar com esses tipos .. pois se o mbnet terminar na store provavelmente terminarei as compras por lá .

Agora mesmo tentei adicionar fundos á carteira e consegui á primeira depois de sexta , sabado e domingo ter tentado sem conseguir .

O engraçado é que no mbnet no mostrador dos cartões são todos criados e diz que a loja é não aderente ... se é não aderente por que raios os aceitam.... e uma vez que os aceita e confirma existir dinheiro .. que lhes interessa o cartão ser virtual ou verdadeiro .

Para mim o mbnet é muito mais comodo que um cartão fisico ... para não falar que dá 100 a 0 aos fisicos em termos de segurança .

Pode ser é a sony estranhar os users da store mudarem de cartão cada vez que querem comprar .. devem pensar tratar-se de alguma fraude ou algo assim .. lol

Mas seria nesse caso tudo resolvido caso quem se encontrasse á frente da store portuguesa e fizesse o seu trabalho como deve ser comunicasse com a central e explicasse a situação ..

O melhor era caso a sony ponha esses novos cartões a circular .. desse a opção de carregamentos no multibanco .. tipo um cartão uma pessoa sem necessidade de quando se esgote o dinheiro tenha-mos de andar atras da loja á procura dos malditos cartões .
 
Eu continuo sem poder adicionar fundos, esperei as 24h, os cartões já são aceites mas não me deixam adicionar fundos na mesma, se a situação se tornar permanente eu vou ter de aderir a um cartão de crédito a sério mas não queria fazer isso só por causa da PSN.
 
Por aqui continua sem funcionar, tentei mais duas vezes hoje e nada. No entanto, desta vez já não apareceu o erro "800....", mas sim que "as informações do cartão não são válidas".
Tenho a certeza que estão, portanto esta mensagem pode é ser o mesmo erro mas agora com descrição.
 
Por estas bandas também deixou de funcionar e até agora não consegui mais. Aproveito para partilhar uma situação caricata: Eu tenho um cartão de crédito, o Blue da American Express, e na loja portuguesa não funciona... :S Fui experimentar na loja americana (com uma morada que nada tem a ver com a do cartão) e deu :| Já aconteceu a alguém?
 
finalmente consegui adicionar fundos à carteira através do pc..

criei um MBnet de 6€ mas só adicionei 5€ por causa da verificação..contudo no site do banco tenho 6€ em montante cativo..presumo que me devolvam 1€ certo?
 
finalmente consegui adicionar fundos à carteira através do pc..

criei um MBnet de 6€ mas só adicionei 5€ por causa da verificação..contudo no site do banco tenho 6€ em montante cativo..presumo que me devolvam 1€ certo?

O 1€ nem sequer vai chegar a ser cobrado, portanto está descansado que só te vão tirar 5€.
 
Eu estou a começar a ficar farto, voltei a tentar e nada. O cartão é aceite mas os fundos não podem ser adicionados, é que ainda por cima cobram-me o 1€ eu não percebo isto. Se continuar assim eu vou é pedir um cartão a sério porque isto não pode continuar assim.
 
Back
Topo