PS3 [PS3] Ninja Gaiden Sigma

Manda vir daqui :

http://shop.gameplay.co.uk/webstore/productpage.asp?productcode=PX0094&title=ninja_gaiden_sigma

59,25€ + 4,37€ portes...

ou

http://www13.cd-wow.com/detail_results_3.php?product_code=1973534

60,75€ (entrega grátis)

Pelo feedback do "nosso" tópico Game bargains! os sites são de confiança...

por esses preços prefiro comprar cá ;)

bseixas esse site é de confiança? Demora muito tempo a chegar ou é rapido?

pa, da cdwow como n pagas portes, demora uns 7 dias uteis, mas cumprem sempre, ja mandei vir de lá bastantes coisas.
 
Eu sem dúvida que vou comprar este...nunca o joguei na Xbox (tb nunca tive uma) e sempre foi daqueles jogos que tive pena de nunca ter saído para a PS2.
Mas agora que finalmente vai sair pa ps3, ainda por cima melhorado, não me escapa :victory::banjump:...mas primeiro há que comprar a PS3 lolol. Este e MotorStorm vão ser a minhas duas primeiras compras :D.
A propósito pessoal, para os interessados no jogo, o jogo saí hoje nas lojas portuguesas!
 
Última edição:
alguem ja viu o jogo nas prateleiras?
na Worten esta a 59,99€, mas é no site, nas lojas ainda nao vi.


Se a baixa de preço(coisa de jeito) da Ps3 for confirmada, por causa deste jogo, até consideraria a compra da consola um pouco mais cedo.
 
Última edição:
O jogo ta a ter bastantes vendas superiores ate as que se estavam a espera

Sigma já é um sucesso de vendas e a julgar pelos números podemos dizer que só vai melhorar.

Desde que foi posto à venda, Ninja Gaiden Sigma já vendeu cerca de 450.000 unidades, e tendo em conta que a Tecmo tinha como previsão inicial o meio milhão de unidades, não podia ser melhor.

O jogo só ontem foi posto à venda na Europa por isso os números europeus não devem estar aqui incluídos o que só nos leva a crer que os números vão aumentar e muito.

Pelos vistos, Sigma está a ser um sucesso

Fonte: http://www.lusoplay.com/index.php?page=new&id=1135
 
E então já alguém o tem? tive a ver à pouco um programa no satélite sobre ele e está brutal...

A Gamespot tb já fez a review e deu 9.0 claro :D

If you haven't attempted to do so before, this is the best way to play one of the best, most brutal action games ever made.

The Good
Still one of the best action games ever, with plenty of brutal combat to get your heart pumping A lot of new content in the form of new boss battles, new weapons, and new enemies
Subtle changes and additions make the gameplay even more centered and compelling
Rachel's chapters are nicely integrated and a welcome change of pace.

The Bad
Shaking the controller to increase ninpo attack power is a bizarre, needless add-on.

Fonte

Já agora deixem-me dizer que é um bocado triste ver a pouca atenção q este e o tópico do Heavenly Sword, tem tido por parte de quem tem ou é fã da PS3, queixam-se dos poucos jogos, mas dp o hype é todo à volta dos mesmos de sempre e grandes jogos como este passam ao lado...

Este provavelmente é por ser um remake de um dos grandes jogos da Xbox1, o Heavenly Sword n tem o hype de um GT5, MGS4 ou Killzone 2...

Se fosse um tópico para peixeirada e para falar da concorrência, já teria para aí umas 10 páginas...e tavam cá todos batidos... :-D

Foi só um desabafo, pois às vezes n percebo alguns comportamentos neste forum...e n percebo com tanto fã PS3 neste forum, pq tenho de ser eu q n tenho nem terei PS3 nos anos mais próximos, a ter de actualizar o tópico de um grande jogo como este...enfim
 
E então já alguém o tem? tive a ver à pouco um programa no satélite sobre ele e está brutal...

A Gamespot tb já fez a review e deu 9.0 claro :D



Fonte

Já agora deixem-me dizer que é um bocado triste ver a pouca atenção q este e o tópico do Heavenly Sword, tem tido por parte de quem tem ou é fã da PS3, queixam-se dos poucos jogos, mas dp o hype é todo à volta dos mesmos de sempre e grandes jogos como este passam ao lado...

Este provavelmente é por ser um remake de um dos grandes jogos da Xbox1, o Heavenly Sword n tem o hype de um GT5, MGS4 ou Killzone 2...

Se fosse um tópico para peixeirada e para falar da concorrência, já teria para aí umas 10 páginas...e tavam cá todos batidos... :-D

Foi só um desabafo, pois às vezes n percebo alguns comportamentos neste forum...e n percebo com tanto fã PS3 neste forum, pq tenho de ser eu q n tenho nem terei PS3 nos anos mais próximos, a ter de actualizar o tópico de um grande jogo como este...enfim

Se calhar os possuidores da PS3 não estão interessados em jogos, ou neste caso, em bons jogos. Enfim, deve ser o efeito Blu-Ray.
 
Só para dizer que é um crime quem nunca jogou este jogo, e gosta de titulos como God of War ou espera ansiosamente o Heavenly Sword, deixar passa-lo ao lado.

Como já disse o BSeixas é incrível o hype à volta de um titulo como Heavenly Sword mas nem sequer falam de um que é para mim dos melhores jogos de todos os tempos.

Joguei GoW e depois Ninja Gaiden Black. O Ninja Gaiden ganha de longe.
Claro que é um jogo dificil mesmo em normal, e há pessoas que preferem acabar jogos em 8 horas em vez das 25-30 do Ninja Gaiden.
 
Foi dos melhores jogos da XBOX e pode ser que agora os fanboys Sony reconheçam o seu valor. Visualmente estava muito à frente e como a PS2 nunca aguentaria o jogo esperaram pela PS3 e ainda o melhoraram :)

A falta de novidades na PS3 também deve ter ajudado nas vendas mas o jogo bem merece e ainda vai vender mais, o que é excelente porque dá razões à Team Ninja para continuar a apostar na PS3.
 
Como já disse o BSeixas é incrível o hype à volta de um titulo como Heavenly Sword mas nem sequer falam de um que é para mim dos melhores jogos de todos os tempos.

N percebeste o q disse...acho incrivel q este titulo e o próprio Heavenly Sword n tenham a devida atenção de quem tem uma PS3 ou gosta dela, só porque n tem o hype dos mesmos de sempre (GT5, MGS4 ou Killzone 2)...como n é controverso, n rende...

Se fosse um God of War 3 já andava aqui tudo maluquinho a dizer q era um grande jogo com gráficos nunca vistos, baseados em CGI divulgados pela Sony.... :-D

Enfim, era aqui q queria chegar...

Edit : sobre a dificuldade do Ninja Gaiden Sigma, sim, n é fácil, e n é para todos...o sistema de saves na xbox n era o melhor, n sei se isso continua igual na versão PS3 ou foi melhorado...

Seja como fôr, é um dos melhores jogos q já joguei :D
 
Última edição:
No jogo quem quiser ganhar bolas de energia amarelas extra é fazer uma visita ao nosso amigo das vendas no capitulo 4 e depois de fazer umas compras dar-lhe umas cacetadas e ele dá umas bolas cuidado para não abusar porque ele morre.
 
isto de o pessoal não dar o reconhecimento ao jogo, de não terem conhecimento, de ser muito dificil, de ter uma qualidade incrivel, etc etc etc..

é tudo porque isto não é um jogo para qualquer um.. isto é um jogo para um hardcore gamer..
 
isto de o pessoal não dar o reconhecimento ao jogo, de não terem conhecimento, de ser muito dificil, de ter uma qualidade incrivel, etc etc etc..

é tudo porque isto não é um jogo para qualquer um.. isto é um jogo para um hardcore gamer..

:lol:...normalmente as series deste tipo sao so para jogadores experientes....:002:...e os novatos?!....vao se esforçando...:-D
 
Boas, eu estava a pensar em comprar este jogo, e queria saber, mais ou menos, a duração do jogo, ja vi para aqui falarem de 20 a 30 horas é mesmo??? Ja joguei o demo e adorei :D estou a espera do heavely sword mas até la acho que podia ficar bem servido com este
 
Back
Topo