[PSP] Final Fantasy Type-0 (RPG, Square-Enix)

O jogo esta mesmo com muito bom aspecto.
Muitas editoras deviam seguir o exemplo da square-enix que nao faz jogos para a psp so por fazer.
 
Só para ter a certeza, não é preciso ter jogado os outros FF's para perceber a história deste pois não?

Seja como for, está espectacular...
 
Agito XIII Will Be A Different Final Fantasy

Although he is currently hard at work on finishing The 3rd Birthday, Final Fantasy Agito XIII director Hajime Tabata took some time to share some new details with Dengeki PlayStation.

When asked how Final Fantasy Agito XIII was coming along, Tabata said that development is “steadily progressing” and that it will “be a Final Fantasy game that will differ from the image fans have.” He explains that his team is “making it into a game where you can feel the true pain and weight of a war story.”

Producer Yoshinori Kitase also shared some information, further explaining that the game will show violent depictions and visualizations of war.

Tabata reminds readers that even though the game is on PSP, it will still be a full-length Final Fantasy title that will feature multiplayer.
 
A esta altura não era suposto haver mais sobre o jogo?
O pior ainda é que dizem que o jogo sai em 2010, mas tenho as minhas duvidas se sair,certamente é só no japão e os europeus que "caguem" esperam 9 meses como KH.:'(
enfim:facepalm: Não aceito esta atitude da square.
 
Não aceitas? Que é que vais fazer? Mandar um Rocket daqui ao Japão? LOL.

Fazes como nós, esperas... O tempo que for preciso. Também esperei pelo Crisis Core, estou À espera do KH e este não há de ser diferente.
 
Sim :P
Mas repara isso acontece por exemplo com um titulo da capcom? Não
Agora com os jogos da square há sempre uma grande diferença de lançamento o que me a mim não me agrada nada enquanto os japoneses estão jogar, eu fico a ver navios.
Mas isto não se passa só com a square....
 
Sim :P
Mas repara isso acontece por exemplo com um titulo da capcom? Não
Agora com os jogos da square há sempre uma grande diferença de lançamento o que me a mim não me agrada nada enquanto os japoneses estão jogar, eu fico a ver navios.
Mas isto não se passa só com a square....

Vais-me dizer um titulo da Capcom que tenha um lip-sinc perfeito como os jogos da Square...

Quando um jogo sai no Japão, e só meio/um ano depois no resto do mundo, o motivo disso não é a Square andar a coçá-los... Dá trabalho fazer as vozes em inglês com perfeição.
 
O resident evil 5 tem um voice cast muito bom por acaso...
Mas, epá é sempre aquela coisa de jogar muito mais tarde que os japoneses..
E eu acredito no trabalho da square não e por nada que quando tem a sua marca lá os jogos são todos bons.
.................
E uma boa razão de os títulos da square demorarem séculos até ao lançamento é por causa que estão com muita ganancia de fazer tudo ao mesmo tempo um bom exemplo disso é o versus que foi suspenso para adiantar trabalho no XIII.
 
Última edição:
Quando um jogo sai no Japão, e só meio/um ano depois no resto do mundo, o motivo disso não é a Square andar a coçá-los... Dá trabalho fazer as vozes em inglês com perfeição.
Ou podiam fazer as coisas em simultaneo. Eles só começam a localização depois de acabarem a versão Japonesa.

Bastava começarem a pensar em dobrar as duas linguas em simultaneo, e ter o script preparado em ambas as linguas (ou pelo menos, não começar só quando já fizeram a gold da versão jap)

A Square-Enix nunca se modernizou de maneira apropriada nesse sentido.

A Capcom é um exemplo bem feito do oposto; a equipas de localização deles está na realidade sediada no Japão; isso faz com que consigam traduzir as coisas em simultaneo e ter scripts feitos com timings decentes sem para isso contratar equipas de localização externas/mandar conteúdos confidenciais para fora da estrutura central deles.

O lip sync é tipicamente feito por mocap e ambas as empresas têm acesso a tools para esse efeito (e usam-nas); e insisto que o melhor lip sync que vi esta geração não foi feito via mocap, mas sim à patinha. Agora se falar-mos em diferenças de talento/preço dos actores... aí é que são capazes de encontrar qualquer coisa. A Square-Enix tipicamente empresa bons actores nas suas localizações, a Capcom actualmente até procura actores que não estejam registados no sindicato de actores americano (razão pela qual a voz do wesker para o RE5 mudou).
 
Última edição:
Vindo da square só ainda não percebo é porque é que o crisis core não saiu na PSN, só espero que este não tenha o mesmo destino.
 
Vindo da square só ainda não percebo é porque é que o crisis core não saiu na PSN, só espero que este não tenha o mesmo destino.
Olha que acho que taz com azar, tinha lido (já não me lembro onde) que não ia haver jogos da square na psn.
é por estas e por outras que a psp go á o fail que é.
 
Olha que acho que taz com azar, tinha lido (já não me lembro onde) que não ia haver jogos da square na psn.
é por estas e por outras que a psp go á o fail que é.

Não te lembras onde leste e bem que podes esquecer, porque isso não é verdade.

Na altura que foi lançado o Crisis Core ainda nem havia a PSP Go e entretanto a Square Enix não decidiu relançar na PSN (bem que o podiam fazer).

Agito deverá ser obviamente lançado na PSN.
 
Back
Topo