Sondagem para concurso de overclock

Participarias no concurso de OC?

  • Sim, desde que não gaste mais de 50€

    Votes: 93 66,0%
  • Sim, desde que não gaste mais de 60€

    Votes: 12 8,5%
  • Sim, desde que não gaste mais de 75€

    Votes: 10 7,1%
  • Sim, mas noutros moldes

    Votes: 26 18,4%

  • Total voters
    141
pk nao editar o primeiro post com a lista de pessoas dispostas a participar especificando os € k cada um indicou... assim na se chega mm a lado algum
 
pessoal k axam desta placa...

TX-680-1.jpg


gostam dela para o concurso... default clocks: 300/600... ja vi reviews com oc a cerca de 400/750 :eek:

se eu conseguir na loja ond comtumo comprar hardware k arranje esta placa barata aceitariam??

só pela aparecia... ela ja eh mt bonita... e performance mt boa

cumps!


EDIT: esta placa tem mems de 2.8ns :D
http://www.vr-zone.com/reviews/Triplex/TX680/3DMark2001SEOC-1024x768x32.gif <--- score nun 2.8B sem oc :O .. isto nun A64 vai pos 12k LOL
 
Última edição:
essas triplex devem ser porreiras... mas isso sao MX440-8x... n se andava a pensar em TI's?

EDIT: se vamos pelas MX440-8X as melhores acho que eram as MSI TD8X... o crazyIV tinha 1 e aquilo mandava-se bem acima dos 10000
 
Última edição:
Originally posted by fallenhaven
essas triplex devem ser porreiras... mas isso sao MX440-8x... n se andava a pensar em TI's?

Ti para mim nao cabem no meu bolso neste momento.. pa semana tenho de mandar vir o meu 2.8c M0... :D

se arranjar esta placa por menos de 45€ ja eh mt bom.. esta placa com DX9 era kuase igual a 1 9600pro...

cumps!
 
Originally posted by XiMaBaRa
Ti para mim nao cabem no meu bolso neste momento.. pa semana tenho de mandar vir o meu 2.8c M0... :D

se arranjar esta placa por menos de 45€ ja eh mt bom.. esta placa com DX9 era kuase igual a 1 9600pro...

cumps!

tb por 45€ acho que n sacas as MX da MSI... por isso :rolleyes:
 
Placa bonita e pelos vistos bastante overclockável...

Manda vir isso em quantidade e vê o belo k desconte k TÊM DE FAZER....

Abaixo dos 45€ era mesmo mel...

Se assim for, kero várias :D (tou a gozar, uma chegua :D )
 
Boas!

Eu axo o concurso mt intressante e que so devia haver 3 classes:Amd, Intel e outra para phase-change , porque quem participar ja ta a receber uma recompensa(comprar uma placa razoavel por um bom preço) e sabe se tem realmente um pc que possa obter uns bons mark's, para ganhar o concurso.

Eu tou dentro ate aos 60€, pode ser que mude a gf2mx :P :D
 
Originally posted by Sylix
Boas!

Eu axo o concurso mt intressante e que so devia haver 3 classes:Amd, Intel e outra para phase-change , porque quem participar ja ta a receber uma recompensa(comprar uma placa razoavel por um bom preço) e sabe se tem realmente um pc que possa obter uns bons mark's, para ganhar o concurso.

Eu tou dentro ate aos 60€, pode ser que mude a gf2mx :P :D

Essas classes n iriam funcionar, por exemplo dentro de AMD o A64 bate kualker outro AMD......
O mm acontece dentro do Phase Change, o A64 bate kualker P4 (menos o EE) e bate tb kualker AMD XP........
 
Poix realmente eskecime desse pormenor:rolleyes: mas axo k a divisao de wc e ac desnecessarias, porque uma delta com um bom dissipador faz um bom serviço mesmo comparada a alguns wc's.
Realmente a batalha de A64 com athlon n seria mt justa, mas tbred com barton ja e uma luta equilibrada.
Seria acrescentada mais uma classe para os A64 mas so se fosse ac/wc, os phase-chage seriam para a outra classe.

Mas como o ojdr2001 disse dpoix logo se vê.;)
 
Mais um. Se for uma TI tass, agora MX's...:puke: :puke:

As classes era a tal extreme, AMD & Intel (com oc minimo definido pra cada marca) e AMD & Intel (com oc maximo definido pra cada marca).
Outra questao a ver seriam os mods, o cooling da grafica...bem, primeiro venha a grafica:)
 
Eu acho é que se está tudo a querer fazer a um bela TI4200 à "borla"! (Eu tb não me importo) :D
Sem dúvida que seria uma bela gráfica e provávelmente a um preço bem apetecível, mas acho que nos deviamos focar no principal objectivo que é um concurso de OC e não de arranjar hardware a baixo custo.
Acho que para um concurso secalhar era melhor a MX, para os CPU's não se distanciarem tanto entre si. Assim como era a gráfica o principal limite as pontuações não deveriam ser "tão" diferentes. Digo eu...
Just my opinion. :)
 
E depois ficava-se com uma placa inutil por uns $$... sim, porque inutil eh o k as MX sao, enquanto k as TI ja dao pra algo mais ate mesmo pra depois do concurso. Ate porque se for apenas pra participar nem vale a pena estarmo-nos a preocupar com qualquer das placas, umas nao nvidia nao ati de lowissimo end davam pra encomenda.
 
Originally posted by P4rthen0n
E depois ficava-se com uma placa inutil por uns $$... sim, porque inutil eh o k as MX sao, enquanto k as TI ja dao pra algo mais ate mesmo pra depois do concurso. Ate porque se for apenas pra participar nem vale a pena estarmo-nos a preocupar com qualquer das placas, umas nao nvidia nao ati de lowissimo end davam pra encomenda.
Mas a ideia é mm ser para o concurso!
O dp ficares com uma placa a preço reduzido é um extra.
Tb já foram aqui faladas outras gráficas não nVidia e não ATI. Acho que a escolha está a recair sobre estas por serem as mais conhecidas.
 
eu voto na ti4200... mas a mx440 dá mais pica de ser oc... e ver o ppl a tentar passar os 11k... para além do sucesso dos scores do raptor no tempo da MSI e do nike...

btw... voto na ti4200

CUMPS MAD
 
A meu ver devem ser placas boas para o preço k as vamos comprar (sim, para quem ainda não percebeu, nós vamos comprar as placas.....)

Neste caso é mais o concurso k é um extra..... (isto a meu ver)

Já que vamos comprar uma boa quantidade de placas que já não saem do stock assim tão facilmente, ao menos que sejam placas de qualidade para que possam justificar o dinheiro que vamos dar por elas.....

Ti / MX, não importa..... desde que o desempenho justifique dinheiro, por mim é na boa....

Cumps
 
Back
Topo