GTX 980, faz uns 400 mil pontos por dia com estas wu novas. Antes fazia folding com ela (2x 980), mas depois comprei uma 1080 e outra 1080ti para folding e uma das 980 passou para o meu desktop. É suficiente para jogar CSGO e aquecer o quarto quando está mais frio.
Eles devem ter algo em backlog ainda... Eu como parei o SETI a muito... O [email protected] que agora só vem a conta gotas, estão mesmo a full power O Foldind veio agora uma WU pro CPU. Tenho rodado pouco de ambos agora que com 30 graus ambiente não dá para mais A conta de energia este mês vai ser bonita... E este fim de semana devo por mais uma máquina a foldar/boincar, um R5 3600 + GTX 1660 (a maquina anda a dar bsod, logo será um também um teste de estabilidade)
Eu tenho em rotação. Mas normalmente so esta ligado durante o uso do pc, se não é mining, especialmente no inverno.
Esses pontos de CPU são normais, não te preocupes que as WUs de CPU são bem diferentes das de GPU. As de GPU são mais complexas, e por isso recebem mais pontos.
De 3 WU's recebidas depois de acionar o client-type beta nenhuma é relacionada com o covid.... 6. How do I know that I'm working on COVID-19 related projects ? If you're running a project that's listed here, you're fighting COVID-19 : CPU : 13862 - 13863 - 14328 - 14329 - 14337 - 14528 to 14531 - 14572 - 14574 - 14576 - 14600 to 14602 GPU : 11741 to 11781 Despachei uma antes que era Project 13877
Estou a ter problemas continuamente para enviar os resultados para o servidor. Indica sempre "WARNING:WU01:FS01:Exception: Failed to send results to work server: Transfer failed" Já fechei o [email protected] e voltei a abrir n vezes, reeiniciar, ver se os servidores estão online, googlar... Enfim, vejo muita coisa mas há aqui uma que me deixa de pé atrás. As portas 80 e 8080 se estiverem por defeito bloqueadas pelo ISP, o envio dos resultados consegue sem realizado com sucesso ainda assim?
Não ias conseguir aceder a grande parte dos sites online se o teu ISP bloqueasse o acesso à porta 80 (sites usam a porta 80 para http e 443 para https). O problema é o mesmo de algumas semanas atrás: Alguns servidores não têm capacidade suficiente para receber tanto resultado. Em alguns casos parece ser falta de bandwidth, noutros é falta de espaço... alguns começam a funcionar bem depois de um reboot, mas voltam a ter problemas daí há umas horas ou dias. Há vários posts sobre isto no FoldingForum.org e no subreddit. O cliente deve, eventualmente, conseguir fazer o upload. O único problema é que vais receber menos pontos pelo trabalho. -- Edit: muitos ISPs bloqueiam o acesso a *nossa* porta 80, mas a menos que estejas a alojar um servidor/site, não é uma coisa que te vá afetar.
Deixo aqui o demogorgon https://foldingathome.org/2020/04/03/capturing-the-covid-19-demogorgon-aka-spike-in-action/
É só porque recentemente estava a consultar este tópico (dado que já não é a primeira vez que tenho tido imensos problemas com a ***** das portas neste operador de vão de escada - cliente e2dk então não se fala), e poderia haver algum entrave por parte do ISP. Existe alguma forma de configurar o cliente (alterar algum file .config?) de forma a eliminarmos algum IP da lista de servidores do [email protected] ? É que cheguei inclusive a desinstalar o cliente para eliminar o trabalho pendente para upload que estava lá há quase 3 dias, e na primeira tentativa de adquirir uma WU "liga-se" a um servidor que está em baixo
Bom, hoje está a cair WUs do covid19 pro CPU, agora para a gráfica que nada... Brutal o folding já ter revelado a "mecânica" da proteína spike. A bioquimica tem coisas impressionantes, uma proteína com 20nm de comprimento tem uma complexidade e funciona tal como uma pega articulada. Verdade que agora podemos estudar todas estas mecânicas dos vírus e encontrar forma de o parar. Basta algo que impeça a iteração da spike com o ACE2 e o vírus não vai fazer nada. Até poucos anos não teria forma sequer saber o que se passava "lá dentro". Claro que os vírus estão sempre a sofrer mutações.
É incrível o poder de processamento necessário para rodar aquela simulação. Imagine daqui uns 10 ou 20 anos...