1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Tasca do Folding

Discussão em '[email protected]' iniciada por 0NZ3, 31 de Março de 2014. (Respostas: 1366; Visualizações: 103316)

1. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

GTX 980, faz uns 400 mil pontos por dia com estas wu novas.

Antes fazia folding com ela (2x 980), mas depois comprei uma 1080 e outra 1080ti para folding e uma das 980 passou para o meu desktop. É suficiente para jogar CSGO e aquecer o quarto quando está mais frio.

2. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Já agora, eu continuo a receber tasks do SETI, não devia ter parado dia 31?

3. Cenourinh@

[email protected] Power Member

Devia ter parado porquê?

4. rjSampaio

rjSampaio Power Member

in https://setiathome.berkeley.edu/old_news.php

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eles devem ter algo em backlog ainda... Eu como parei o SETI a muito...

O [email protected] que agora só vem a conta gotas, estão mesmo a full power :D O Foldind veio agora uma WU pro CPU. Tenho rodado pouco de ambos agora que com 30 graus ambiente não dá para mais :'(

A conta de energia este mês vai ser bonita... E este fim de semana devo por mais uma máquina a foldar/boincar, um R5 3600 + GTX 1660 (a maquina anda a dar bsod, logo será um também um teste de estabilidade)

6. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Eu tenho em rotação.

Mas normalmente so esta ligado durante o uso do pc, se não é mining, especialmente no inverno.

7. emperium

emperium To fold or to FOLD?

Com a verso beta esta semana a saquei uma WU com 119 mb. Nunca tinha sacado nenhuma tão grande

8. phazon

phazon Power Member

Esses pontos de CPU são normais, não te preocupes que as WUs de CPU são bem diferentes das de GPU. As de GPU são mais complexas, e por isso recebem mais pontos.

9. CmdC

CmdC What is folding?

De 3 WU's recebidas depois de acionar o client-type beta nenhuma é relacionada com o covid....
    6. How do I know that I'm working on COVID-19 related projects ?
    If you're running a project that's listed here, you're fighting COVID-19 :
    CPU : 13862 - 13863 - 14328 - 14329 - 14337 - 14528 to 14531 - 14572 - 14574 - 14576 - 14600 to 14602
    GPU : 11741 to 11781

Despachei uma antes que era Project 13877

10. Wulfric_Windows

Wulfric_Windows Power Member

Estou a ter problemas continuamente para enviar os resultados para o servidor. Indica sempre "WARNING:WU01:FS01:Exception: Failed to send results to work server: Transfer failed"
    Já fechei o [email protected] e voltei a abrir n vezes, reeiniciar, ver se os servidores estão online, googlar... Enfim, vejo muita coisa mas há aqui uma que me deixa de pé atrás. As portas 80 e 8080 se estiverem por defeito bloqueadas pelo ISP, o envio dos resultados consegue sem realizado com sucesso ainda assim?

11. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Não ias conseguir aceder a grande parte dos sites online se o teu ISP bloqueasse o acesso à porta 80 (sites usam a porta 80 para http e 443 para https).

O problema é o mesmo de algumas semanas atrás: Alguns servidores não têm capacidade suficiente para receber tanto resultado. Em alguns casos parece ser falta de bandwidth, noutros é falta de espaço... alguns começam a funcionar bem depois de um reboot, mas voltam a ter problemas daí há umas horas ou dias.

Há vários posts sobre isto no FoldingForum.org e no subreddit. O cliente deve, eventualmente, conseguir fazer o upload. O único problema é que vais receber menos pontos pelo trabalho.

--

Edit: muitos ISPs bloqueiam o acesso a *nossa* porta 80, mas a menos que estejas a alojar um servidor/site, não é uma coisa que te vá afetar.

Última edição: 8 de Abril de 2020
  12. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Hoje à tarde não recebi nada ainda para o GPU.

13. Wulfric_Windows

É só porque recentemente estava a consultar este tópico (dado que já não é a primeira vez que tenho tido imensos problemas com a ***** das portas neste operador de vão de escada - cliente e2dk então não se fala), e poderia haver algum entrave por parte do ISP.

Existe alguma forma de configurar o cliente (alterar algum file .config?) de forma a eliminarmos algum IP da lista de servidores do [email protected] ?
    É que cheguei inclusive a desinstalar o cliente para eliminar o trabalho pendente para upload que estava lá há quase 3 dias, e na primeira tentativa de adquirir uma WU "liga-se" a um servidor que está em baixo :facepalm:

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bom, hoje está a cair WUs do covid19 pro CPU, agora para a gráfica que nada...

Brutal o folding já ter revelado a "mecânica" da proteína spike. A bioquimica tem coisas impressionantes, uma proteína com 20nm de comprimento tem uma complexidade e funciona tal como uma pega articulada.

Verdade que agora podemos estudar todas estas mecânicas dos vírus e encontrar forma de o parar. Basta algo que impeça a iteração da spike com o ACE2 e o vírus não vai fazer nada. Até poucos anos não teria forma sequer saber o que se passava "lá dentro".

Claro que os vírus estão sempre a sofrer mutações.

Última edição: 6 de Abril de 2020
  15. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Para quem se interessar também por um pouquito da hardware, e servidores de [email protected]

16. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

nice :)

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

É incrível o poder de processamento necessário para rodar aquela simulação. Imagine daqui uns 10 ou 20 anos...

18. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

e aposto que nem está otimizado para tirar o todo o partido do hardware existente.

19. Wulfric_Windows

Analisando os stats das equipas, por este andar vamos subir uns 4 ou 5 lugares em menos de 2 semanas :kfold: