Ubuntu 10.04 LTS: Lucid Lynx

Bem para quem quer testar este mundo pela 1ª vez e não sabe por onde começar (Depois de fazer download do Sistema operativo) deixo uma dica

Guia de Iniciante

Não tive oportunidade de ler, ainda, mas como é em Português pode ser útil a muita gente...
 
Já tou no Kubuntu fresquinho acabado de instalar:D. Mas não tenho wireless, tenho que investigar isto.

EDIT: Wireless resolvido, como sempre a solução está à distancia de um pacote qualquer:P. A rapidez disto é algo incrível, o arranque, tudo. Até agora 5*
 
Última edição:
Já tou no Kubuntu fresquinho acabado de instalar:D. Mas não tenho wireless, tenho que investigar isto.

Eu tentei o kubuntu numa das alphas mas não consegui! Mais uma tentativa frustrada para a colecção :-D Simplesmnete não o acho tão prático como o gnome... gostos :P (embora continue a usar o kate... odeio misturas de DE's mas enfim...)

Já está como SO principal no portátil da minha irmã mas efectivamente não noto naquele pc nenhuma melhoria significativa.

Já no meu portátil como já venho desde a segunda alpha para mim tá tudo na mesma :P
 
so falta-me gravar no cd. usei algumas vezes o live 8.10 desktop edition porque tinha mandado vir o cd do site isto, se a memoria não me falha uns 2 anos atrás, e achei bastante interessante apesar de não saber quais programas suporta e quais não. como este ano penso seguir eng.informatica pareceme que vou ter que aprender usar isto e decorrar e^x comandos xD
 
É com grande contentamento que estou a postar neste forum usando o Ubuntu 10.04 64-bit e usando a internet móvel da TMN, modem ZTE MF622. Fui ao ícone de configurações de rede e qual não é o meu espanto quando vejo que há lá uma opção de configurar redes GSM (Mobile Broadband).

Em suma, posso ter problemas com o Ubuntu no futuro, mas este contentamento já ninguém mo tira. Era isto que me impedia de usar Linux a tempo inteiro. Salvé developers.
 
Back
Topo