UMA - Thread Oficial

Dizem maravilhas dele: https://forum.zwame.pt/threads/giga-router-5-0-versao-ftth.1045022/page-22#post-16856984

Um router que nem consegue abrir uma porta (ou mais tecnicamente não consegue guardar essa definição)... E é o melhor router da NOS.
O user está a falar do novo router que a NOS vai lançar, o 6.0, que parece bastante promissor.
E o router 5.0 não deixa de ser um ótimo router. Tem as limitações que a NOS colocou sim, tal como outras que existem nas restantes operadoras.
Para o utilizador comum, o router 5.0 FTTH é dos melhores no mercado atualmente.
 
O user está a falar do novo router que a NOS vai lançar, o 6.0, que parece bastante promissor.
E o router 5.0 não deixa de ser um ótimo router. Tem as limitações que a NOS colocou sim, tal como outras que existem nas restantes operadoras.
Para o utilizador comum, o router 5.0 FTTH é dos melhores no mercado atualmente.

É pra HFC, nada?
 
Boa noite, alguem sabe se a uma V2 da para apagar o LED azul/roxo ? Tenho esta box num quarto e o LED ainda emite alguma luminosidade que gostaria de tirar ou reduzir obrigado
 
Há dias fui à cozinha beber água a meio da noite e pensei, deixei a TV ligada.

Não, era apenas a V2 e o V5.1 a iluminar a sala.
 
Sobre os routers, eu ainda tenho o antigo Zon Hub, e não me posso queixar de problemas a retroceder na emissão. Especialmente nesta ultima actualização da UMA. Houve uma versão da box em que a emissão voltva ao inicio, em vez de recuar uns minutos, mas não me tem acontecido mais isso. Não estou a dizer que o 4.0 é bom, nunca o usei, só a partilhar a minha experiência.
 
Podiam adicionar as APPs como a telepizza, pizzahut etc. No site dizem estar disponíveis uma carrada delas nas boxes v2 mas não é verdade.
 
Boa Tarde, tirem-me outra duvida desta feita em relação a UMA V1 , a duvida é a seguinte ca em casa não se tem o habito de desligar as boxes, e normal quando ligo a tv passado muitas horas de estar desligada aparecer a mensagem sem sinal (ainda que a luz da box indique que a mesma esteja ligada) ? Com a UMA V2 ela não se "desliga" e quando tinha a iris também não acontecia

Obrigado
 
Boa Tarde, tirem-me outra duvida desta feita em relação a UMA V1 , a duvida é a seguinte ca em casa não se tem o habito de desligar as boxes, e normal quando ligo a tv passado muitas horas de estar desligada aparecer a mensagem sem sinal (ainda que a luz da box indique que a mesma esteja ligada) ? Com a UMA V2 ela não se "desliga" e quando tinha a iris também não acontecia

Obrigado
Não é normal, pois ela tem sempre sinal.
Deves ter ai algum problema.
 
Boa Tarde, tirem-me outra duvida desta feita em relação a UMA V1 , a duvida é a seguinte ca em casa não se tem o habito de desligar as boxes, e normal quando ligo a tv passado muitas horas de estar desligada aparecer a mensagem sem sinal (ainda que a luz da box indique que a mesma esteja ligada) ? Com a UMA V2 ela não se "desliga" e quando tinha a iris também não acontecia

Obrigado
Tem a ver com o dhcp da TV. Provavelmente meteres a versão .53.3-b que é a 2º versão resolve.
 
Back
Topo