Veterano

Adorei estes últimos dois sets, no geral excelente mesmo :).
Aqueles preto e brancos, e aquelas fotos com movimento, ...5*

Obrigado schon! É sempre bom saber que há quem aprecie aquilo que fazemos para ter noção se estamos a tomar o rumo certo! Já experimentei bastante tipos de fotografia, desde paisagens, retratos, macros, etc...mas é na rua que sinto que consigo obter melhores resultados e o feedback é sempre importante (apesar de não ser decisivo) para continuar a apostar nesse rumo.

Abraço
 

Obrigado etnic! :)

Neste fim de semana também fui à procura da chuva porque apesar de não ser possível participar no desafio da semana gosto do ambiente que a chuva cria nas fotos...infelizmente apanhei uma constipação...já diz o ditado que quem anda à chuva molha-se..lol


Dancing in the rain! by VitorC!, on Flickr



umbrella by VitorC!, on Flickr



To the sound of music! by VitorC!, on Flickr


Gateway by VitorC!, on Flickr





Run Fast, Run! by VitorC!, on Flickr



Untitled by VitorC!, on Flickr
 
Última edição:
Acho os teus bw's muito criativos, parabéns e continua o bom trabalho ;)

Obrigado goncoelho, eu tento ser criativo mas nem sempre é fácil, principalmente em locais com a casa da música que estão mais do que batidos em termos fotográficos. Abraço :)

Onde foram tiradas?

Boas Tiago,

Foram tiradas na casa da música no Porto. :)

Tb gostei dos P&B !!!

Obrigado mais uma vez etnic. Abraço :)
 
Só me resta congratular, esta última serie está simplesmente fantástica :msmiley1:.
Obrigado por retratar com respeito a pessoa que está na foto "no direction", algo que infelizmente muitos não fazem a meu ver.
 
Veterano, os meus sinceros parabéns, tens um talento enorme para a fotografia. Tens fotos aqui, que me impressionaram mesmo e incentivam!
Eu vi a foto "Loop" no tópico da fotografia da semana, e gostava que me explicasses o que é aquilo :D
Parece-me um arco, com ponte, edifício, mas acima de tudo parece fantástico! mais uma vez, parabéns, continua que vou seguir a tua galeria ;)
Ab,
 
Back
Topo