Veterano

Veterano, os meus sinceros parabéns, tens um talento enorme para a fotografia. Tens fotos aqui, que me impressionaram mesmo e incentivam!
Eu vi a foto "Loop" no tópico da fotografia da semana, e gostava que me explicasses o que é aquilo :D
Parece-me um arco, com ponte, edifício, mas acima de tudo parece fantástico! mais uma vez, parabéns, continua que vou seguir a tua galeria ;)
Ab,

Olá Daniel, muito obrigado pela teu comentário, apesar de ainda ter um longo caminho a percorrer é bom saber que há quem aprecie aquilo que vou fazendo. :)
A foto loop é mesmo o arco da ponte da arrábida. Eu virei a foto ao contrário para dar a sensação de loop. :D
Abraço :)

Continuas em grande, gosto muito :).

Obrigado schon. :)
 
E que set! Muito bom mais uma vez. Muito boas, não pude deixar de reparar no pormenor da rapariga que vai no eléctrico. Beleza, irreverência e um belo sorriso para a foto :D
 
E que set! Muito bom mais uma vez. Muito boas, não pude deixar de reparar no pormenor da rapariga que vai no eléctrico. Beleza, irreverência e um belo sorriso para a foto :D

Obrigado Tiago! Por acaso foi pena porque conseguia ter feito melhor se estivesse preparado. O eléctrico passou por mim e estavam estas grandes malucas à pendura e só deu mesmo tempo de sacar a máquina da bolsa, apontar e atirar ao alvo. :-D
Mas a rua é mesmo assim, temos que estar sempre preparados para os momentos que poderão eventualmente aparecer, e no meu caso, perco mais oportunidades do que aquelas que ganho, mas vale sempre a pena registar estes momentos de espontaneidade. :)
 
Tens mesmo um bom olho para a coisa, tenho seguido o teu trabalho e tenho gostado bastante! Gostei muito da foto The Climb (e no desafio também foi a minha favorita :D).
 
Boas malta!

Obrigado uma vez mais a todos pelos vossos comentários.

@Tiago@Rosetta: :D Sim, tenho mesmo que instalar o lightroom! Juro não passo o ano sem instalar essa porra para ver se começo a evoluir na edição. :)
 
Back
Topo