MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Bom dia maltinha!
Estou a chegar novamente ao fim de mais 2 anos com a MEO em Julho 2021, vinha vos requisitar a vossa análise, tendo em conta a minha renovação, como já tendo um bom pack o que me sugerem que tente obter.
Deverei de efetuar o pedido de rescisão no final de Maio 2021? Ou não é necessário dado já ter um bom pacote?
Acho que os vouchers não compensam porque em loja limitam na aquisição de apenas 2 compras se bem me lembro, tendo de se gastar mais do que o valor do voucher, da última vez obtive um voucher de 120€, onde foi difícil escolher algo que não passe muito dos 120€, se me recordo foi um smartwatch e um novo telefone para casa, onde paguei cerca de 10€ para além do voucher, portanto considero melhor obter uma 2ªbox e MEO GO MULTI, no lugar do voucher, mas vamos sempre tentar o máximo... 😁👍
Apenas pretendo adicionar ao pacote que tenho M4, uma 2ª Box sem fios dado ter o router da Fibergatway e talvez o MEO-GO MULTI, mantendo o valor dos 50,99€, atualmente possuo:

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet
50,99€ (inclui MEOBox)

Obrigada! 😎✌️
A segunda box vais ter sempre de pagar. é política da MEO. São muito raros o caso em que a conseguem de borla (e ainda mais raro conseguirem-na em renegociação). Com o que tens, não esperes descer o valor. provavelmente conseguirás subir à net nos telemóveis e um ou outro extra.
 
Boas,

Tenho um voucher de 100eur que me mandaram porque a minha fidelização acaba em Setembro. Ontem liguei para a retenção para ver o que se podia fazer pois tenho pelos tais 39,99 500mb 200 canais 7gb em cada cartão .
Disse que a ficar, tinham de me de algo e que iria valorizar 1Gb net e aumentar o plafond dados moveis... conclusão, todas as ofertas eram a pagar mais, inclusive disseram me " para não perder caracteristicas serviço propomos X por mes", ou seja ficar igual a pagar mais. Desliguei, voltei a ligar e foi a mesma historia...

Não há forma de conseguir, já, este serviço com 1Gb e uns 10Gb dados moveis?
 
Boas,

Tenho um voucher de 100eur que me mandaram porque a minha fidelização acaba em Setembro. Ontem liguei para a retenção para ver o que se podia fazer pois tenho pelos tais 39,99 500mb 200 canais 7gb em cada cartão .
Disse que a ficar, tinham de me de algo e que iria valorizar 1Gb net e aumentar o plafond dados moveis... conclusão, todas as ofertas eram a pagar mais, inclusive disseram me " para não perder caracteristicas serviço propomos X por mes", ou seja ficar igual a pagar mais. Desliguei, voltei a ligar e foi a mesma historia...

Não há forma de conseguir, já, este serviço com 1Gb e uns 10Gb dados moveis?

Na melhor das hipóteses, consegues na retenção final o que está na primeira página e parece-me que o que já tens é o melhor que se consegue. Usar um voucher no momento em que estás da fidelização é uma rasteira... pois recomeça a contagem 24 meses, no entanto não mantém as tuas condições após Setembro... assim ficas agarrado e a pagar os preços sem descontos.

Como Setembro é inferior a 6 meses para o fim da fidelização, já podes fazer o pedido de rescisão pelo site e assim conseguires pelo menos manter o que tens e negociar alguns extras.
 
Refidelizei hoje (desligamento marcado para dia 16/Abr) e consegui:
- 200 canais;
- 500/100 (tenho agora 200/100)
- fixo
- 75€ voucher
- oferta 1 mensalidade
29,90€

Não consegui a oferta de box 4K após MUITAAA insistência (disseram que está em ruptura de stock, e nem consegui que me trocassem depois), nem outras como Meo Series e Filmes ou Netflix... disseram mesmo que não tinham mais nenhumas ofertas :(

Ainda assim, pelo valor acho que foi bom negócio, mas fico muito infeliz pela falta da box 4K. Será que ainda posso conseguir substituição por box 4K depois? A minha box MEO Jogos já tem 4 anos e com mais 2 anos desta refidelização, vai chegar aos 6 anos!!
 
Ainda assim, pelo valor acho que foi bom negócio, mas fico muito infeliz pela falta da box 4K. Será que ainda posso conseguir substituição por box 4K depois? A minha box MEO Jogos já tem 4 anos e com mais 2 anos desta refidelização, vai chegar aos 6 anos!!
bom dia, senão ficou registado acho difícil que troquem gratuitamente.
 
Boa tarde a todos.

Acabou o meu período de fidelização e curiosamente numa altura em que vou mudar de casa.
Através da opção de troca de casa sou tratado como um novo cliente pelas propostas de “tabela”.
Alguma sugestão para poder efetuar a troca de casa e melhorar as condições?
 
Daria para usar a app meo numa mi box s e ter tv nestes moldes de um pacote só de net?
Acho que só tens acesso ao meogo gratuito se tiveres serviço tv.
Por acaso até achei interessante este valor para 1000/200 já que nas outras operadoras o valor seria superior . Entretanto sabem quanto tempo demora a estar disponível esta velocidade ? Já confirmei a alteração e até agora mantém se tudo igual, continuo com os 500/100
3 dias úteis. Mais do que isso e começa a protestar pela área de cliente.
@Dark_Raistlin apenas liguei ontem e disse que tinha 31.99 da vdf para os 500mb (mentirinha que se perdoa :D) e não tenho tempo para brincar com portabilidade se a fizesse era de vez e não voltava atrás... 1o ofereceu m40 com 1 tlm por 46eur... Sem interesse.. Depois o pacote por 32.99... É mais caro que a vdf... Depois os 29.99 com 200mb... Mas não quero baixar de velocidade... Foi ver a ficha e diz que sou cliente há mto tempo (8 anos) e ofereceu a "cápsula" dos 500mb e assim fico com tudo igual e estava a pagar 33.99 [emoji41] tinha o meo total 30 ainda como serviço e agora já aparece m30
A questão é que existem milhares de casos na thread de gente que liga para lá para negociar, munidos de ofertas da concorrência desse género (32/33) e 99% dos casos não consegue anda sequer aceitável.
Muito menos quando nem sequer enviaste a rescisão, que te dá garantias do teu processo ser tratado pela retenção final.
Mais ainda quando os 500/100 por 29.99 estão desaparecidos da thread desde Janeiro.

Mas como hoje outro user acabou de conseguir os 500/100 por 29.99, cheira-me foi que os 500/100 saíram de quarentena e tiveste sorte com o operador que te calhou.
De qualquer forma, bom trabalho ;)
alguém me tira uma duvida rápida.. tenho debito direto, sabem-me dizer se tenho alguma benesses em ter o pagamento por debito direto? ou seja, se cancelar o DD, a fatura ou dados contratuais são alterados?
Normalmente, basta factura electrónica para ter o desconto de 1€. Mas convém confirmares isso bem no teu contrato. Ou envia mensagem pela área de cliente para ter a certeza.
Tenho aqui uma duvida:

O meu Telemovel pessoal esta associado a um contrato de 2 anos que finaliza em 26 de Julho deste ano na MEO.
Em Dezembro deste ano termina o contrato que tenho 4P com a Vodafone, e queria incluir o meu Telemovel a este novo pacote da Vodafone juntamente com a minha esposa que já lá esta na Vodafone.

A minha questão é a seguinte: Quando terminar o contrato em 26 de julho, necessito de fazer alguma coisa para não ser taxado no final do mês seguinte com o valor do meu tarifário sem os descontos? Isto é, o que acontece quando terminar o contrato com a MEO? No mês seguinte, se nao fizer nada, tenho de pagar a mensalidade mas sem o desconto que tinha? Tenho de ligar para a MEO e dizer alguma coisa? Mudar de tarifário? O que necessito de fazer?

Grato desde já

A minha ideia seria, assim que chegar o período final de contrato, ligar para a Vodafone e tentar renegociar o contrato para me adicionar ao pacote 4P de casa.
Sim tens que fazer. Precisas de agendar a portabilidade para a vdf para dia 26. Ou nesse dia mudar de tarifário para o uzo simples.
Também é possível que recebas uma sms uns dias antes do fim da fid a informar que as condições se mantém por 24 meses (perdes os gb extra).
Criei uma sala nova e que passar para essa sala a box e o router e a fibra, sabem me dizer qual a melhor opção para não pagar a alteração de sitio, ou posso pedir sem problemas a mudança de sítio e fazer nova instalação da fibra?
Enviar a rescisão e negociar com a retenção o upgrade para fgw+box 4k. Deixar explicito e bem claro na negociação que queres mudar as cosias de sitio.
Foi o que eu fiz na minha negociação, caso contrario pelo técnico que cá veio, o fgw tinha ficado no sótão...:blubomte: Ainda tive que ameaçar anular o contrato e depois de ligar lá para um superior, lá fez a instalação. O problema maior é que eles mandam apenas 1 funcionário para fazer trocas de aparelhos e apesar de eles terem material para fazer o serviço e têm clientes escalados de 30m em 30m. Então metem sempre entraves em relação a fazer mudanças na instalação.
Boas!
A minha mãe tem o serviço 3P (MEO Fibra Total 30) com net 100/100 com router Technicolor TG784n v3 (que só eu uso quando a visito), TLF fixo (fundamental) e 150 canais ( NÃO TEM E NÃO QUER BOXES... 3ª idade e comandos são inimigos...) ... Paga € 30.49 devido aos aumentos de 0.50 anuais... está fidelizada até junho/21... Que pode ser obtido em sede de renegociação ?? Tem 3 TVs em casa e fibra dos 3 players principais... A ideia era poupar uns trocos...
Obrigado a todos!
Se for apenas para poupar, tens no 1ºpost a opção para contactar a retenção normal onde consegues por 29.99 200 canais, 200/100, box hd, tlf.
Se for para ter mais trabalho e conseguir mais extras, tens também as instruções no 1ºpost apra ser contactado pela retenção final.
Fica a cabula:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (2 casos de Abril por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Depois, tens 2/3 casos recentes de ter conseguido 1000/200 pelo preço dos 500/100 ou 12gb de net em vez dos 7gb:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2563#post-16975962
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2529#post-16929478
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2418#post-16777591
Encaminhei hoje o pedido de cessão como me indicaram, o meu ciclo é do dia 7 ao dia 7, pelo que pude ver, isso quer dizer que vou ficar sem net na casa nova até 7 de maio :( só me ligam mais próximo da data de fecho de ciclo?

Obrigado.
Se a tua fidelização termina a dia 7. Sim, é para dia 7 que tens que agendar o desligamento.
E sim, o mais certo é a retenção final só te ligar nesse dias de Maio.
Envia o desligamento e espera até onde puderes. Quando atingires o limite, tentas pelo "liguem-me grátis" da área de cliente e logo vês o que consegues.
O @THE FOX acaba de conseguir um pacote digno da retenção final, ligando para a linha normal, portanto, não é impossível.
Bom dia maltinha!
Estou a chegar novamente ao fim de mais 2 anos com a MEO em Julho 2021, vinha vos requisitar a vossa análise, tendo em conta a minha renovação, como já tendo um bom pack o que me sugerem que tente obter.
Deverei de efetuar o pedido de rescisão no final de Maio 2021? Ou não é necessário dado já ter um bom pacote?
Acho que os vouchers não compensam porque em loja limitam na aquisição de apenas 2 compras se bem me lembro, tendo de se gastar mais do que o valor do voucher, da última vez obtive um voucher de 120€, onde foi difícil escolher algo que não passe muito dos 120€, se me recordo foi um smartwatch e um novo telefone para casa, onde paguei cerca de 10€ para além do voucher, portanto considero melhor obter uma 2ªbox e MEO GO MULTI, no lugar do voucher, mas vamos sempre tentar o máximo... 😁👍
Apenas pretendo adicionar ao pacote que tenho M4, uma 2ª Box sem fios dado ter o router da Fibergatway e talvez o MEO-GO MULTI, mantendo o valor dos 50,99€, atualmente possuo:

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet
50,99€ (inclui MEOBox)

Obrigada! 😎✌️
Tens que marcar para maio, para o mesmo dia a que a fid termina em Julho.
Se quiseres algum dos extras que se consegue na retenção final, convém enviar a rescisão (não é impossível conseguir extras pela retenção normal, mas costuma dar muito mais trabalho e tens users que se fartaram de ligar para lá sem nunca conseguir nada)
Quanto aos voucher, depende. Por ex, o redmi 9 ou note 9 estão a um preço bastante aceitável de base. Com -120€ ficam bem interessantes para um utilizador menos exigente.
A 2ª box gratuita é impossível em fibra. O meo go multi é facílimo de obter.
Podes usar o voucher para comprar algo, vender no olx e com o lucro ir comprar uma box android compatível com a meo android tv. Ficas assim com a 2ª box ;) https://forum.zwame.pt/threads/meo-android-tv.1053365/
Fica a cabula:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (2 casos de Abril por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Depois, tens 2/3 casos recentes de ter conseguido 1000/200 pelo preço dos 500/100 ou 12gb de net em vez dos 7gb:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2563#post-16975962
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2529#post-16929478
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2418#post-16777591
Boas,

Tenho um voucher de 100eur que me mandaram porque a minha fidelização acaba em Setembro. Ontem liguei para a retenção para ver o que se podia fazer pois tenho pelos tais 39,99 500mb 200 canais 7gb em cada cartão .
Disse que a ficar, tinham de me de algo e que iria valorizar 1Gb net e aumentar o plafond dados moveis... conclusão, todas as ofertas eram a pagar mais, inclusive disseram me " para não perder caracteristicas serviço propomos X por mes", ou seja ficar igual a pagar mais. Desliguei, voltei a ligar e foi a mesma historia...

Não há forma de conseguir, já, este serviço com 1Gb e uns 10Gb dados moveis?
Só vais conseguir isso na retenção final. Mesmo assim são raros os casos de 1gb pelo preço dos 500 ou de ter ido buscar + gb. Estão em link no final da cabula:
(quanto ao voucher, usas depois de renovar a fidelização e não terás problemas)
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (2 casos de Abril por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Depois, tens 2/3 casos recentes de ter conseguido 1000/200 pelo preço dos 500/100 ou 12gb de net em vez dos 7gb:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2563#post-16975962
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2529#post-16929478
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2418#post-16777591
Refidelizei hoje (desligamento marcado para dia 16/Abr) e consegui:
- 200 canais;
- 500/100 (tenho agora 200/100)
- fixo
- 75€ voucher
- oferta 1 mensalidade
29,90€

Não consegui a oferta de box 4K após MUITAAA insistência (disseram que está em ruptura de stock, e nem consegui que me trocassem depois), nem outras como Meo Series e Filmes ou Netflix... disseram mesmo que não tinham mais nenhumas ofertas :(

Ainda assim, pelo valor acho que foi bom negócio, mas fico muito infeliz pela falta da box 4K. Será que ainda posso conseguir substituição por box 4K depois? A minha box MEO Jogos já tem 4 anos e com mais 2 anos desta refidelização, vai chegar aos 6 anos!!
Bem, parece que os 500-100 por 29.99 saíram mesmo da quarentena.
Quanto a box, terias mesmo que ter garantido a troca agora. Nem que fosse manualmente em loja. Se não têm a box 4k em stock (já alguns users disseram o mesmo, no entanto tens malta que ao mesmo tempo as continua a conseguir), podias ter pedido a troca da box hd para a vip1002. Fora o wi-fi é equivalente a box 4k e ocupa 1/3 do espaço.
Agora? Só se avariar (se tiver hdd, não é difícil)
Boa tarde a todos.

Acabou o meu período de fidelização e curiosamente numa altura em que vou mudar de casa.
Através da opção de troca de casa sou tratado como um novo cliente pelas propostas de “tabela”.
Alguma sugestão para poder efetuar a troca de casa e melhorar as condições?
Fácil. Método do 1ºpost, envias a rescisão e marcas o desligamento para o mesmo dia do mês em que acabava a fidelização, mas para o mês mais próximo possível (cumprindo os 15 dias mínimos entre o envio do pedido e a data do desligamento.
Quando a retenção final ligar, consegues os preços da retenção final na nova morada. Já foi feito centenas de vezes
Tens a cabula umas linhas atrás.
Ex: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2461#post-16836848
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2549#post-16958256
 
@Dark_Raistlin obrigado pelo ajuda

Não basta ligar para a meo e dizer para fechar/finalizar o contrato dia 26 de julho?
A opção que te dei de mudar pro uzo simples é isso mesmo. Ligas para lá e pedes para mudar de tarifário.
Se fores dizer que apenas queres fechar/finalizar, vão começar a enrolar. Mais que não seja porque têm que te atribuir outro tarifário. O nº não pode ficar sem serviço.
 
Viva,
Só para deixar o testemunho :004:

Não sou cliente e consegui:
- Fixo;
- 200 Canais c/ ultima Box 4k / 150 Canais;
- Net 500Mb
31,99€
+Ofertas:
- Meo Multi qq Coisa :P (Ver os Canis no telem)
- 1 Mensalidade ou 1 TV 32P por 59,00€

Não está mau!
 
Viva,
Só para deixar o testemunho :004:

Não sou cliente e consegui:
- Fixo;
- 200 Canais c/ ultima Box 4k / 150 Canais;
- Net 500Mb
31,99€
+Ofertas:
- Meo Multi qq Coisa :P (Ver os Canis no telem)
- 1 Mensalidade ou 1 TV 32P por 59,00€

Não está mau!
Bom contrato, parecido com o meu de cerca de 6 meses, até agora 5 estrelas :)
 
Última edição:
Boas tardes,

Só para dar o testemunho, pois graças a vocês, nomeadamente o Dark..., aqui fica mais um cliente satisfeito.

Após 35 minutos ao telemóvel:
Net 500/100
fixo (não uso mas pronto)
200 canais
3 tlm. com 3500m/sms e 7 GB
Ofertas:
Voucher 120 euros (vem a calhar)
1 mensalidade (vem a calhar)
1 tlm. adicional com 3500m/sms e 7Gb durante 12 meses grátis - no fim retiro ou renegoceio
Meo go Multi durante 12 meses grátis - no fim retiro ou renegoceio
Atualização na box e no router - estão velhos, julgo que têm pelo menos 4 anos (na ultima renovação não foram atualizados.
Preço: 61,99 euros durante 24 meses.

Sobre a actualização da box e do rouuter, devo ter alguma atenção especial. Aqui tentei a 4k mas estão esgotadas, impossível ficar agendado pois não se podem comprometer. A verdade é que o técnico vai cá a casa hoje actualizar.
Devo ter alguma atenção especial ou aparelhos que devem colocar??? SE fossem vocês o que pretendiam, não sendo a sophia?



Nem falei nas outras possiveis ofertas pois pouco uso dou, sou sincero, mas devia ter tentado o 1Gb da net fixa, fica para a próxima.

Obrigado a todos!!
 
Boas tardes,

Só para dar o testemunho, pois graças a vocês, nomeadamente o Dark..., aqui fica mais um cliente satisfeito.

Após 35 minutos ao telemóvel:
Net 500/100
fixo (não uso mas pronto)
200 canais
3 tlm. com 3500m/sms e 7 GB
Ofertas:
Voucher 120 euros (vem a calhar)
1 mensalidade (vem a calhar)
1 tlm. adicional com 3500m/sms e 7Gb durante 12 meses grátis - no fim retiro ou renegoceio
Meo go Multi durante 12 meses grátis - no fim retiro ou renegoceio
Atualização na box e no router - estão velhos, julgo que têm pelo menos 4 anos (na ultima renovação não foram atualizados.
Preço: 61,99 euros durante 24 meses.

Sobre a actualização da box e do rouuter, devo ter alguma atenção especial. Aqui tentei a 4k mas estão esgotadas, impossível ficar agendado pois não se podem comprometer. A verdade é que o técnico vai cá a casa hoje actualizar.
Devo ter alguma atenção especial ou aparelhos que devem colocar??? SE fossem vocês o que pretendiam, não sendo a sophia?



Nem falei nas outras possiveis ofertas pois pouco uso dou, sou sincero, mas devia ter tentado o 1Gb da net fixa, fica para a próxima.

Obrigado a todos!!
A vip1002 é a única hd da mesma liga da box 4k.
Eu não aceitava outro modelo.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-topico-oficial.962137/page-342#post-17021568
Mas eles garantiram o upgrade, ou é daqueles tretas em que "o tecnico vai avaliar" e depois fica tudo na mesma? No router eles garantiram o fgw?
 
A vip1002 é a única hd da mesma liga da box 4k.
Eu não aceitava outro modelo.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-topico-oficial.962137/page-342#post-17021568
Mas eles garantiram o upgrade, ou é daqueles tretas em que "o tecnico vai avaliar" e depois fica tudo na mesma? No router eles garantiram o fgw?

O técnico vai avaliar mas já vai, segundo transmitiram, preparado para mudar os aparelhos. Como disse, há pelo menos 4 anos sem atualização.
Garantir, não ficou a sophia por rutura de stock, quanto à hd vou exigir a sua atualização. O fgw foi dito que iriam mudar.
Vou então aguardar. Obrigado pela resposta.
 
A opção que te dei de mudar pro uzo simples é isso mesmo. Ligas para lá e pedes para mudar de tarifário.
Se fores dizer que apenas queres fechar/finalizar, vão começar a enrolar. Mais que não seja porque têm que te atribuir outro tarifário. O nº não pode ficar sem serviço.
Obrigado. Tive a ver e o uzo simples tem valor minimo de 5/mes. Nao ha nenhum tarifário sem carregamentos que possa usar apenas uns dias enquanto a portabilidade nao é feita?
E será que posso pedir para iniciar portabilidade por exemplo dia 21 de julho (menos 5 dias antes do dia de finzaliação de contrato) sabendo que pode demorar até 7 dias uteis a portabilidade? Ou é mesmo mais seguro fazer tudo só depois de dia 26 de julho?

E ja agora na linha da meo mudam o meu tarifário para um da UZO?
 
Boas pessoal o meu contrato está a acabar com a Meo dia 2 de Maio e preciso de perguntar se é mesmo necessário preencher o formulário de rescisão para conseguir as ofertas ? Sou novo aqui e estou a tentar perceber qual a melhor maneira de conseguir uma oferta melhor. Muito obrigado 👍
 
Viva,
Só para deixar o testemunho :004:

Não sou cliente e consegui:
- Fixo;
- 200 Canais c/ ultima Box 4k / 150 Canais;
- Net 500Mb
31,99€
+Ofertas:
- Meo Multi qq Coisa :P (Ver os Canis no telem)
- 1 Mensalidade ou 1 TV 32P por 59,00€

Não está mau!
Tenho Vodafone em casa
vou contratar uma operadora para outra casa.
O ano passado quando instalaram a Vodafone, eu é que tive que abrir os buracos para passar o cabo porque o técnico disse que não abria buracos porque podia furar tubos de água ou instalação elétrica.
Pela experiência estou relutante em meter novamente Vodafone.
Este pacote não está mau, fiquei na duvida se são 200 ou 150 canais, foi conseguido em loja ou através de contacto telefónico?
Há alguma parceria que torne esse pacote ainda mais vantajoso.
Tenho um cartão de telemóvel da NOWO não fidelizado que poderei incluir no pacote se for vantajoso.
Julgo haver forma de instalação sem necessidade de passagem de cabos para transmissão de sinal, isso só funciona com sinal para a NET ou também para a televisão?
 
Boas pessoal, fiz a adesão esta tarde por telefone e a rapariga enviou-me o contracto por email. Tenho de responder com "Sim" e um código para "assinar".
No entanto esqueci-me que queria pedir uma 2ª box cá para casa, até tinha perguntado o preço e tudo e esqueci-me de pedir. Amanhã vou a uma loja da concorrência para assinar o cancelamento, será que na loja da MEO lá conseguem incluir-me essa box no contracto? Ou dá para acrescentar ainda de alguma forma? :-D
 
Back
Topo